Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Já deve ser a 4ª ou 5ª vez que supostamente vai dar um raspanete esta época.

Oxalá os jogadores não tenham a mesma tendência que ele tem para apertar pescoços quando debaixo de críticas.

Zetuga

PERERUXO

Está na hora de os benfiquistas se juntarem não pelo 38, mas sim pelo futuro do clube. Outubro tem de marcar uma mudança, a mudança que se torna cada vez mais necessária. Rumo às urnas, pelo Benfica!!!

dreadrocK

Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 10:43
https://abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Vejam os comentários e percebam como a opinião pública está a mudar.
Essa opinião pública é a opinião que muda com os resultados. Não interessa.

Pá, amigos, não é preciso ir mais longe. No final da época passada havia aqui muito bom user, mais do que vacinado contra Vieirices e MUITO esclarecido, a dizer que o Vieira estava mudado, iludido com o Ajax e a reunião com os sócios era prova disso. MUITO user.

Deixa então ele perder o campeonato, vender 1 ou 2 dos melhores jogadores, continuar com o Lage, ou subir um Renato Paiva da vida, e vais ver o que vai acontecer... Não existe Casa do Benfica que o salve. E, tanto quanto leio por aqui, os próprios presidentes das Casas do Benfica estão a ficar saturados deste gajo.

Deixem começar a "cheirar a sangue" internamente para verem Vices a saltar em debandada...o dinheiro pode ser bom, mas manterem-se no poleiro é o mais importante. O primeiro a saltar fora, assim que perceber que as coisas estão graves, é o Moniz.

redriver

Se o RGS é um oportunista, não sei o que chamar ao senhor do bigode, um ex-socio lagarto que entrou pela porta do cavalo para dar a ganhar a construtoras e festejava derrotas do Benfica.

A sério, já pensaram o que seria se RGS, ferrenho pelo Benfica, tivesse a ideia de se meter no porto e fazer o clube refém? Eu sei, era impossível, mas num exercício hipotético, o que acham que aqueles grunhos azuis faziam a RGS?

O Benfica perdeu-se, esta personagem de bigode assaltou o poder com o objectivo de controlar uma mina de ouro, da qual beneficiam ele, a família e alguns amigos. Amordaçou o poder dos orgãos sociais, nada nem ninguém decide para além dele, o clube é dele. O caciquismo é tal que até um Luís Nazaré, que sempre apoiou este sistema, se viu obrigado a sair. Tal não é o atropelo aos estatutos feito pelo senhor do bigode.

sergio19azb

Até podemos ser campeões, ficar com a dívida a zero e vender mais 2 ou 3 jogadores por 100 milhões...

Ta mais que visto que o ciclo do Vieira está a chegar ao fim. O Benfica ja não é um clube, é uma empresa e a chama ja não arde, os benfiquistas sentem isso.

É preciso sangue novo. As pessoas estão cansadas de podridão. Eu estou cansado disto, o futebol ja nao me seduz mas ainda me enerva.

Enfim.

Baron_Davis

este Benfiquinha corporate é uma aberração

tem de cair nas eleições

Silveralho

Citação de: RS14 em 05 de Junho de 2020, 10:43
Odeio-te, filho da uma grande puta! Andrade de merda!
Tem calma , ficas sujeito a levar ban por um gajo que não vale a pena.
Precisamos de pessoas que sintam e amém o Benfica .

Dito isto, partilho do teu sentimento.

Ensino os meus filhos a não odiarem ninguém, e sou um hipócrita, porque tenho ódio este gajo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

franciscoafonso

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 10:43
https://abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Vejam os comentários e percebam como a opinião pública está a mudar.
Essa opinião pública é a opinião que muda com os resultados. Não interessa.

Pá, amigos, não é preciso ir mais longe. No final da época passada havia aqui muito bom user, mais do que vacinado contra Vieirices e MUITO esclarecido, a dizer que o Vieira estava mudado, iludido com o Ajax e a reunião com os sócios era prova disso. MUITO user.

Deixa então ele perder o campeonato, vender 1 ou 2 dos melhores jogadores, continuar com o Lage, ou subir um Renato Paiva da vida, e vais ver o que vai acontecer... Não existe Casa do Benfica que o salve. E, tanto quanto leio por aqui, os próprios presidentes das Casas do Benfica estão a ficar saturados deste gajo.

Deixem começar a "cheirar a sangue" internamente para verem Vices a saltar em debandada...o dinheiro pode ser bom, mas manterem-se no poleiro é o mais importante. O primeiro a saltar fora, assim que perceber que as coisas estão graves, é o Moniz.
Ele não corre esse risco. O poleiro é demasiado importante. Com a próxima época a começar mais tarde, nem que seja umas semanas, vai em cima das eleições. Se vir o caso muito mal parado até o David Luiz traz. Mas trazendo o Jesus chega perfeitamente. Depois apanha a fase lua de mel das primeiras 4 semanas e tem eleições, está mais que safo.

mezico

Malta temo pelo segundo lugar, o melhor que nos podia acontecer era o campeonato terminar esta jornada, estamos em primeiro lugar ( so no final do campeonato se iria fazer as contas com o confronto direto)

adeptoBancada

És um cancro no Benfica neste momento. O Benfica está a definhar graças a ti.

O_OZORIO

Que esta revolta não se apague, nem mesmo com reforços sonantes. Ilusões apenas isso, as eleições são em Outubro e deve haver foco nisso

Jyzaks

raymanzarek

Este iluminado, após o autocarro ter sido apedrejado, e pese embora a culpa também ser dos jogadores, a primeira coisa que faz é enviar uma nota para o exterior para proteger o coiro!

Incendeia ainda mais os hipotéticos adeptos! É este o líder, o pai que andaram a publicitar durante três meses ininterruptos no confinamento publicitário da BTV?

Que corja podre, nojenta, abjecta! Metem me nojo, nojo!! Ontem, a ouvir, mesmo antes do jogo começar, elogios ao guarda redes do Tondela, à equipa do Tondela, ao treinador, ao médio espanhol, ao caralho que os foda, meteu me nojo, asco!

Porque está tudo formatado para desculpar, para minimizar a possibilidade de fracasso, para minorizar a importância de vitórias, para cagar ao alto na história e reputação do Glorioso.

São todos uns montes de merda vendidos, a remar para e em cifrões. Uma empresa burguesa, elitista, mascarada de clube desportivo, que na realidade, já não existe na sua génese.

De todos um não. De um, todos.

Não é o meu clube. Já não é e tudo o que lhe suga a beleza me mete NOJO!

unum

Fim de ciclo.
Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro.