Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Davidslb04

Oficial

Flamengo anuncia renovação com Jesus até 2021.

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2020, 20:17
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 19:57
Estou surpreendido.

Estou numa esplanada.no pinhão com mais 3 benfiquistas,a falar sobre o Benfica.

Todos eles vieiristas convictos.

E de repente, todos concordam comigo e dizem que o Vieira é um trafulha igual ao Pinto, com a diferença que o pinto é portista.

E o Vieira um oportunista tricolor.

Estou estupefacto!
Isso está a acontecer por todo o lado. A OPA da vergonha foi o abre olhos, mesmos os vieiristas convictos ficaram fodidos, foi por demais óbvio. Os resultados agora jogam contra o Vieira e a tendência é para o descontentamento aumentar exponencialmente.
A carta aberta do RGS também ajudou a esclarecer muitas cabeças confusas de benfiquistas que andavam mais distraídos e de repente Vieira perde o controlo da eleições... a saída do Nazaré não explicada por Vieira na entrevista também deixou muito descontentamento entre os sócios mais velhos. Para muitos começou a cheirar mal e o cheiro está cada vez pior.
Deus queira que seja desta que Vieira cai. Deus queira, mas não vai ser fácil, tenho muito receio do voto electrónico. O descontentamento é já visível em todo o lado. Até na BTV andam a ficar nervosos. Têm medo que o tacho se acabe.
Nem o VE o vai safar, vamos ter novo presidente a não ser que o Vieira desista das vendas deste verão, traga reforços com esse nome e apresente um treinador a sério , aí já a coisa vai ser pior, de outra maneira cai.

nuno16577

Citação de: Kolchak em 05 de Junho de 2020, 20:15
Eu digo mais, o que aconteceu ontem no Seixal foi tudo concertado com este filho de trinta mil putas
Que tirou o foco da merda de resultado , tirou.

nuno16577

Citação de: Davidslb04 em 05 de Junho de 2020, 20:59
Oficial

Flamengo anuncia renovação com Jesus até 2021.
Tem cláusula que permite saída a custo 0 para.......

nuno16577

Citação de: Mariachi em 05 de Junho de 2020, 20:58
Foi tudo planeado. Os gajos fizeram isto, agora deixaram-se apanhar e acusam o Vieira para queimar o seu nome na praça.
Coitado do Vieira.

HeijiHattori

Foi tudo planeado. Os gajos fizeram isto, agora deixaram-se apanhar e acusam o Vieira para queimar o seu nome na praça.
E não é a primeira vez que isto acontece.

Na AG um socio agrediu a mao do Vieira com o pescoço. So para sujar o nome dele, incrivel.

Mariachi

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 21:07
Coitado do Vieira.

Coitados é de nós.

Strata

Nem imaginava que depois do jogo, o pior ainda estava para vir. E não vai ficar por aqui. O que se passou vai trazer consequências. Preferia ter perdido o jogo e não se ter passado mais nada. No fundo não passa disso mesmo, de um jogo de futebol, por muito que fiquemos frustrados na altura de um resultado menos bom, o desporto não é para ser vivido assim. Não é paixão, é sim doença, é crime...

Isto tudo é consequência da vista grossa que os dirigentes (e governo) têm feito ao longo dos anos, ao mesmo tempo que varrem os problemas para debaixo do tapete. Eles são coniventes com isto tudo porque em parte tiram proveito de ainda existirem claques. Neste aspecto e por muito banana que possa ser, o Varandas é o único que tem realmente tomado medidas a sério para não ser cúmplice deste degredo também ele social. Isto não vai lá com comunicados, por muito bonitos que os textos possam parecer, nem que o "Benfica não tem claques". Este futebol tem os dias contados. Eu próprio já andava um bocado desligado, então assim é mesmo para afastar as pessoas. Afastam os que gostam do desporto para ficarem os que retiram proveito para benefícios próprios.

IloveSLB2014

Agora procura outra solução no mercado. Deixa de ser refém do JJ.

dreadrocK

Mais um Juiz Desembargador (Pedro Mourão) envolvido na "oferta de bilhetes" feita por este execrável....  quando a Operação Lex avançar a sério, o Vieira está entalado por todo os lados...

Kurt Cobain 10

Citação de: JonasSabrosa em 05 de Junho de 2020, 20:44
Importante referir aqui que o Sport Lisboa e Benfica entra em incumprimento estatutário à meia noite
Amigo , precisamos de ti para tirar este gajo do poleiro . força . não desistas .

rotepa

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2020, 21:11

lol o #misterficou na camisola!!

Deviam estar mesmo borrados com medo que não continuasse.

bmuc79

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 21:15
Mais um Juiz Desembargador (Pedro Mourão) envolvido na "oferta de bilhetes" feita por este execrável....  quando a Operação Lex avançar a sério, o Vieira está entalado por todo os lados...

Se os crimes que têm contra ele são ofertas de bilhetes então nunca vai preso...

JUST4FUN

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2020, 21:11

Que procure outro clube masé !

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 21:15
Irá a eleições ?