Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Junho de 2020, 04:19
Pronto, lá está. O Vieira não tem culpa, os culpados são os malvados destes jogadores que não correm, não se esforçam, minimamente, e não querem fazer nenhum, pois ficaram ofendidos por terem levado tautau.

Entretanto, esquecem-se todas as condicionantes que deram azo a isto e o rei sol brilha, pleno de fulgor, novamente.  ::)

Já nem consigo olhar para a cara do homem sem me sentir nauseado.  :disgust:

O objectivo disto tudo, desde o início, é esse.

Sacudir a água do capote. Ataque aos jogadores e ao treinador, raspanete no balneário, etc.

Só o Sr Presidente é que está sempre no seu pedestal alto na defesa dos valores gloriosos.

Essa sanguessuga.

LX

Crítico o Vieira quando tenho que criticar, já deveria inclusive ter deixado o clube há muito. Mas nesta questão da suposta rebocada dada aos meninos estou perfeitamente de acordo, paralelamente percebo que era precisamente isso que o Vieira queria, despoletar nos adeptos um sentimento de solidariedade com o presidente e de repulsa aos jogadores pela exibição de merda feita. O Vieira é um trafulha e como tal um bom estratega.

Coiso123

É algo básico. Quando as coisas não correm bem a um qualquer líder, dá sempre  jeito arranjar um inimigo, seja ele externo ou interno. Normalmente a malta adere a essa guerra e a incompetencia do líder é posta para segundo plano.

raymanzarek

Citação de: karkow em 06 de Junho de 2020, 03:42
Também odeio o Vieira e estou 100% com ele nesta merda. Meninos mimados de merda. Não tiveram um único corte no ordenado principesco, quand milhões de pessoas estão a sofrer com a puta da pandemia e com a fome, e estes filhos da pu** ainda tem a lata de se dizer injustiçados? Com 1 vitória em 9 jogos e depois de fazerem 6 pontos em 6 jogos? Mas estamos a brincar?? Pior plantel de sempre em tudo. Até na merda de mentalidade derrotista e dimidiara. Conas de sabão de merda. Revoltem se mas é lá dentro e provem que são injustas as critica-se montes de merda. A começar no treinador. Fodass. O que é demais é erro. No que é que o Vieira tem culpa desta vez mimalhos de merda?? Limpeza desta merda de sabão toda. Ficar o Ruben e pouco mais.

A culpa é de quem paga 2 milhões por ano a Seferovics, que mandam calar adeptos quando marcam um golo ridículo numa Liga dos campeões (que nem uma vitória dava).

A culpa é de quem renova contratos a jogadores medíocres, a peso de ouro, inflacionando a equipa toda, para protelar a sua autoridade.

A culpa é de quem gere um clube como uma empresa lucrativa, e somente nessa perspectiva, importando se apenas com a performance económica. Os funcionários a render, não é somente dentro do campo, mas sim na perspectiva comissionista. Se render dentro do campo, é certo que não fica mais que um ano.

A culpa é de quem comunica aos jogadores que não conta com eles para o bem do Benfica clube, mas para o bem da irmandade da comissão.

Os jogadores amuam quando não são transferidos, amuam quando são chamados à atenção, amuam quando os adeptos reclamam. Amuam porque sabem que não foi para isso que foram contratados.

Foram contratados para, quais putas, renderem o mais possível num curto espaço de tempo. O chulo lá estará para as valorizar no imediato, fazê las sentir que têm um pai e amigo, para depois as usar e deitar fora.

Quando elas pedirem ajuda ou precisarem de carinho, o chulo diz lhes que já são adultas, que têm filhos, e que têm é que pensar em ganhar dinheiro.

Ou então diz lhes que já são velhas, o carinho, a proxenetice é para as novas, para as sugar e chupar o sangue.

Os clientes (nós), não gostamos de lhes bater. Há algumas aliás, que até são boas (moral e fisicamente). Mas há outras que, pelo amor de Deus... Continuam no entanto, todas iludidas e mimadas, pensando serem algo que não são.

Carlos Amorim

Citação de: ROBINHO em 06 de Junho de 2020, 05:57
Tivesses cortado no ordenado das donzelas e se calhar tinham corrido mais e talvez até ganhássemos o jogo, agora foste apertar com eles e ainda ficaram ofendidos 😂😂😂😂😂

Rir para não chorar com a estrutura e as donzelas pagas a peso d ouro
Ficam ofendidos porque são uns mimados.
É uma vergonha um presidente vir dizer que temos prejuízos de 20/25 com esta pandemia e não ter cortado nos ordenados milionários dos jogadores, como fizeram todos os grandes clubes europeus.
Eu defendi 40 % de cortes, 20 seriam devolvidos com a retoma e os outros 20% caso fossemos campeões.
Agora se não formos à champions o prejuízo será ainda maior e não cortàmos nadinha, no sentido de minora - lo, lol.
Ridículo. A malta ainda não percebeu que os jogadores são mercenários. Eles não querem saber dos clubes, querem é guito, muito guito.

raymanzarek

Pode não parecer, mas tenho muito respeito pelos jogadores e pelo treinador do Benfica.

Apesar de tudo, ganharam um campeonato o ano passado, contra toda a sabotagem do próprio presidente, e isso nuncs esquecerei.

Tenho inclusive bastante respeito pelo Rui Vitória e pelas suas equipas e jogadores campeões nacionais. Apesar de toda a sabotagem do seu Presidente, de toda o conspurcado carrossel comissionista, de todo o alarve assassinar de uma identidade, a equipa e o treinador venceram, contra tudo e contra todos.

Tenho muito respeito pelo Jorge Jesus e pelos seus jogadores. Apesar de tudo, das facadas sucessivas nas costas, do desmembrar de talentos e equipas em pré épocas, mercados de Inverno, de vendas surreais a metro, ganharam campeonatos e respeito além fronteiras.

O ignóbil, Ladrão, e crápula do Presidente, esse, esse é que vai sempre reclamar com a equipa. Esse paladino da justiça, esse benfiquista de pacotilha.

Mas enfim, temos o que merecemos. Já há aqui uma facção que se começa a manifestar contra os jogadores.. Enfim.. Este gajo é tão primário, tão perigoso, tão populista, que assusta.

É um total e completo ditador, uma sanguessuga gorda e visceral que está a sugar completamente a alma do Benfica

hertz

Silveralho

Encaro o Presidente como chefe do meu chefe, não tem de se dirigir a mim a chatear a cabeça, quanto muito alguns apontamentos e pouco mais.
Existe uma estrutura hierárquica, se está chateado (não pelo resultado mas pelo desvalorizar de activos que com a venda poderia encher os bolsos dele e do amigo), tem de falar com o Lage e o mesmo que passe a mensagem aos capitães e jogadores.
Vieira tem zero de autoridade moral para entrar num balneário e falar mal para os jogadores, é quem lhes paga o ordenado e apenas isso.

Se alguém me vem fdr a cabeça (tendo ou não razão) no trabalho só o permito a quem trabalha directamente comigo porque sabe o que estou a fazer bem ou mal, quando aparece alguém de "fora" a tentar mandar o seu bitaite a resposta é simples "o gabinete do chefe fica ali, alguma coisa fale com ele" (e sim, o meu chefe gosta de mim e ambos concordamos que sou chato como o c@r@lho).

Estamos a jogar mal ? YEP !
Temos obrigação de jogar mais e melhor? YEP!
Mas apesar de todas as falhas que lage tem e tem demonstrado a verdade é que o maior culpado é o Vieira, porque foi ele que não foi ao mercado colmatar as carências do nosso plantel, gastou 60milhões num PL (RDT) que não precisávamos, num trinco (weigl) quando temos no plantel Fejsa,Samaris, Florentino e Gabriel, e Pedrinho que será outra adptação para tentar jogar a segundo avançado (?!) porque num 4x4x2 não encaixa porque ele é extremo e não médio direito.....certo que são jogadores que tem a sua utilidade e qualidade, mas não são posições que estamos em manifesta carência.

Vieira pode tentar atirar areia para os mais distraídos com a ida ao balneário e até dou de barato que as agressões não tem dedo dele (também duvido que sejam grunhos do fcp, não tem escolaridade para saber escrever nas paredes), mas o nosso estado actual tem um nome que é o principal culpado....VIEIRA !

lonstrup

Citação de: the.lowlight em 06 de Junho de 2020, 04:19
O que fizeram aos jogadores foi animalesco e tenho verdadeira vergonha do que se passou...

Agora, se essa noticia for verdadeira, é motivo para despachar todos aqueles que ficaram 'ofendidos'. Se nao perceberam a importancia do jogo, nao tem calibre para vestirem a camisola que vestem.

Para os meninos receberem os salarios e as mordomias que recebem ha pessoas que tem a vida profissional de rastos e continuam a pagar quotas. O minimo que podem fazer e dar o maximo, e se o maximo foi o que vimos...entao o minimo torna-se ouvir um sermao.
Eu tinha vergonha de me queixar... mesmo que excessos verbais fossem cometidos.
Ha pessoas que arriscam a vida diariamente, as vezes sem condicoes e tem que se calar. E estes ficam ofendidos porque no meio dos milhoes que recebem ouviram umas criticas e o seu profissionalismo questionado.

Alguns estarao aqui a ler:

Podem nao conseguir dar mais em campo actualmente mas acordem para a vida e percebam o quao previligiados sao! Isso ultrapassa o desporto.
eles não se revoltam pelo sermão. Revoltam-se por ser o Vieira a dar o sermão. Já não reconhecem autoridade ao Vieira.

Obviamente que este suposto sermão só serviu de meio de propaganda para aparecer nos jornais e limpar a imagem do Vieira.

Os jogadores jogaram diferente do que vinham jogando? O Vieira sentiu necessidade de ir dar sermões antes? O Vieira passa o dia no seixal, porque não disse o sermão antes do jogo?

Para os jogadores, depois de serem atacados à pedrada e verem colegas atingidos, depois ver o presidente a atirá-los para debaixo do autocarro para a salvar a pele, como achas que se vão sentir?

Que isto sirva de motivação para eles e depois esperarem a dobradinha na cara do Vieira.

Kyoto

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2020, 08:15
Estas capas encomendadas... enfim.
Eu quando li a capa da bola tambem me pareceu estar escrito "jogadores consideram injustas criticas AO presidente".

Mas esta mesmo escrito "DO presidente"

Barolas

Os jogadores devem tal como treinador ser capazes de ouvir críticas. O problema desta situação é que ele devia ter falado com a equipa no final do jogo na Luz . Depois do acontecimento da pedrada deveria ter guardado o sermão para o dia seguinte.

mi mi miccoli

Se foi verdade que rasgou o plantel e o treinador concordo totalmente. Os jogadores são umas prima donas, não se pode dizer-lhes nada que ficam logo amuados? Pqp!
foram super protegidos nesta fase de pandemia em todos os sentidos e agora não querem cobrança? Pois que corram e comam a relva, não é mais que a obrigação deles.
O treinador revela-se incapaz de fazer a equipa jogar à bola, o presidente tornou o nosso clube numa empresa import-export. Todos sabemos isso, mas os jogadores só têm uma obrigação: deixar a pele em campo e sentir a camisola. Se o treinador tiver coragem é da mais elementar justiça abancar de vez com os red pass relvado pizzi, rafa, almeida, gabriel, e dar oportunidade a quem se esforçar nos jogos

Lord_of_Tuborg

apertou com o Lage

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:blah: :blah: :blah:

Bom Dia..... e..... RUA!!

Red_Fraction

Arango
Farina
Salvador Agra
Derley
Luquinhas
Ponck
Elhouni
Ricardo Mangas
Mato Milos
André Ferreira
Zidane Banjaqui

Agora parece que vamos recomprar o Mangas...  :crazy2:

joaom86

se lhes deu um sermão só pecou por tardio

qualquer pessoa é cobrada se não render no trabalho

estes são pagos (e bem pagos) para ganhar jogos

não podem ganhar sempre...ok

mas mesmo não ganhando têm de suar e honrar a camisola

se não estiverem para aí virados

a porta da rua tem de ser a serventia da casa

quase todos os clubes andaram a fazer cortes de ordenados

estes receberam a 100% e para correrem um bocado, parece que estão a fazer um frete