Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arl

120 milhões depois e acabamos um jogo com AA, Ferro, Nuno Tavares, Dyego Sousa e Seferovic.

Muitos parabéns por mais um salvamento do teu clube, título + 40 milhões entregues de bandeja ao porto. E o mais triste disto tudo é que nem isso vai chegar para o tirar do poleiro. Nojo disto.

KunAguero16

Vamos perder um campeonato para uma equipa que foi eliminada do acesso à Champions em pleno Dragão pela merda do Krasnodar.

Foda-se

Barra essa cara de merda

raymanzarek

Meus amigos, camaradas, campeões, sócios, companheiros de jornada.

Se até dia 12 nada for feito, eu, enquanto benfiquista, enquanto menino, homem, adulto apaixonado por este clube do meu coração, da minha vida e essência.. Prometo vos a todos.

Que ideologicamente acabo aqui o meu diálogo com o Benfica. Se é para esta merda, "Luís Filipe sempre", "não vale a pena, Luís Filipe é eterno"..and so on..

A partir de dia 12, às 19:04, acabo para sempre o meu contributo neste fórum, no universo Benfiquista, e tentarei esquecer o meu amor enquanto este criminoso lá estiver.

Guardarei sempre cada um de vós, os contributos, as amizades, os momentos únicos, o Ser Benfiquista.

Guardarei sempre o Benfica.

Mas isto, isto nunca será o meu Benfica.

Até sempre. De todos, um.

Mikaeil

cesarslb

Acabou a mama...enquanto fores presidente do Benfica nunca mais pago quotas... porque o dinheiro voa do clube através das inúmeras negociatas...

Manus

StarRated

Não passei nem perto o que metade do pessoal daqui passou com o Benfica, tenho 21 anos e sou sócio desde o ano que nasci, tenho muito amor por esta merda mas algo me diz que devia acabar por aqui, já chega de apoiar um clube que já morreu.

Voltarei em Outubro por razões óbvias, e voltarei também a abandonar quando o Vieira ganhar com 70%.

Quando o Benfica voltar acordem-me

Aka

Com um bocado de sorte, o Braga ainda vai à Champions League.

miniMilk

Scarto

Nao cancelem as cotas.

Continuem, para poderem votar e correr com este chulo, sabotador e tricolor do Benfica.

É a ùnica hipotese que temos, senão vão continuar a roubar e a ajudar o seu clube do coração a levantar da miséria novamente.

DD

Citação de: Mikaeil em 10 de Junho de 2020, 22:11
Benfica Europeu...  ;D
Não percebes nada de geografia...Portugal não é na europa?!!!!!

miniMilk

Citação de: Manus em 10 de Junho de 2020, 22:12
Débito direto cancelado
É lidar
Temos pena
muita fixe. e quem vai votar contra ele?

Kurt Cobain 10

rua . já tens o que queres . entregaste o titulo ao teu amigo ...

Roting

Citação de: DD em 10 de Junho de 2020, 22:14
Citação de: Mikaeil em 10 de Junho de 2020, 22:11
Benfica Europeu...  ;D
Não percebes nada de geografia...Portugal não é na europa?!!!!!

Mas, nem em Portugal?

:rir:

Manus

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2020, 22:13

Com um bocado de sorte, o Braga ainda vai à Champions League.quê, o vieira também é sócio