Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: RedIt em 10 de Junho de 2020, 22:35
Assunto importante: Quem é o jogador que sai no final da época por 100M?!

O Vieira com o dinheiro no bolso.

granja22

Vende. Se jogadores e compra. Se entulho com o selo Mendes.... E dps querem que os treinadores façam milagres...

bmuc79

Este campeonato com um Benfica 100% empenhado e profissional estava ganho antes da pandemia.
E não está porquê?
Porque o senhor presidente do Benfica está mais empenhado com acções e dinheiro...

smp a malhar

É a 1a vez que nao fico triste com a derrota, já nem ha sangue, valores mais altos se levantam, eu sei que se ganharmos o campeonato é impossível o aldrabão sair do clube...

O contexto em que estamos, a 3 meses das eleições sem tanto espaço temporal entre o fim de época e recomeço da próxima(a memória está mais curta e cerrada, sem rodeios mentais, a volta da decisão), o desnorte que o Vieira teve na sua última entrevista, as declarações sobre a continuidade do Lage(esta foi de gênio, pois as evidências até para um indivíduo que nem liga ao futebol, entende), e por fim as declarações sobre Valentim Loureiro então, é de uma imbecilidade que nem um infiltrado do fórum, chegava a tanto...

Mas mais merda virá, o Vieira está descontrolado como nunca, e nabo como ele é, as ações posteriores aos miseráveis resultados não vão lembrar ao Diabo, segue-se novos capítulos...

Para mim o futuro do Benfica está acima de qualquer campeonato, mesmo tendo sede de ganhar tudo, mas como disse, valores mais altos se levantam...

Eu nunca foi feliz na plenitude como Benfiquista, sim falta conquistas europeias, grandes vitórias lá fora, mas nem é por aí...
Eu como Benfiquista, sendo "liderado" por um parasita destes, era a mesma coisa que viver como milionário, sabendo que o meu Pai e todo o dinheiro que esbanjava vinha do tráfico de droga...
Jamais uma pessoa de bem andava tranquila se fosse essa a sua realidade, é um exemplo entre muitos possíveis, mais cedo ou mais tarde, aquela riqueza toda caia pelo esgoto a baixo, e todos presos a ver o sol aos quadradinhos...

É o final que te desejo, daí a história fictícia terminar desta maneira...

Rua ordinário!

Illegalboy

..

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Barcelense1994

5 empates seguidos pela 1.ª vez desde 1964/1965. Pior sequência desde 2000/01, acho eu. A juntar-se a isto, o pior cabeça-de-série da história da Champions. Parabéns, seu chulo pelo Benfica Hegemónico e pelo Benfica Europeu.

Karel Alinho

São 22h38. O jogo acabou ás 21h30 e ainda ninguém assumiu responsabilidades.

sagan1976

Citação de: RedIt em 10 de Junho de 2020, 22:35
Assunto importante: Quem é o jogador que sai no final da época por 100M?!
Pato Mickey.

Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Junho de 2020, 22:37
5 empates seguidos pela 1.ª vez desde 1964/1965. Pior sequência desde 2000/01, acho eu. A juntar-se a isto, o pior cabeça-de-série da história da Champions. Parabéns, seu chulo pelo Benfica Hegemónico e pelo Benfica Europeu.

é continuar a votar neste empecilho

Kurt Cobain 10

é o segundo campeonato que oferece  ao porto em 3 anos . melhor pl de todos os tempos das antas .

Roting

Sai mais uma entrevista na VTV para lavar a imagem.
tic tac tic tac

Trankas1904

Citação de: Chappu em 10 de Junho de 2020, 22:35
Associação do Bem
4 min ·
Nunca, em 116 anos de história, NUNCA o Benfica tinha tido 5 empates seguidos. NUNCA.

Vim só deixar este recorde com o selo de qualidade LFV® porque sei que há malta que delira.

_Manuel Gourlade.

Ingratos pah.....e as pedras da calçada?

BENFIKA

Até quando vais manter o treinador perfeito?

Tens coragem de perder o campeonato e ir a eleições com ele no banco ou vai sair mais uma mentira?

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2020, 22:38
São 22h38. O jogo acabou ás 21h30 e ainda ninguém assumiu responsabilidades.
Espera sentado.

francisco

Que a PJ o leve para acabar de vez com isto.