Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

O Vitor Pinto da CMTV anda por aqui!

Baron_Davis

casmurro do crlh, mantem o treinadeiro do montao e ainda acabamos em terceiro orelhudo

aguia de prata

#889997

Já conhecem esta Rua ?


><

vcart31

Depois de hoje só posso tomar uma decisão...

Vou continuar como sócio até ás eleições, e nas mesmas fazer o que puder para tirar este senhor e os seus seguidores do meu Benfica, votando numa alternativa... Caso este senhor ganhe as eleições cancelo imediatamente a minha quota de associado, pois a minha dignidade e os meus valores não me permitem continuar a ser sócio do Benfica enquanto pessoas como este senhor decidem o futuro do Benfica...


bmuc79


Os Benfiquistas estão fartos e cansados, cada vez mais afastados, desiludidos e amorfos.
Tem sido demasiadas humilhações para aquilo que o clube representa, para o potencial que tem e para o estado em que a concorrência se encontra.
A forma displicente e economicista como se tem gerido o clube nestes últimos 3/4 anos é inaceitável e um retrocesso.

piwo

Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2020, 00:12
As "ameaças" escritas a semana passada, visaram as pessoas erradas, apesar de tudo o que não têm dado.

Que esta semana, se comece a visar as pessoas certas. Vieira & Cia. precisam de sentir que a mama se está a acabar.

Há muita merda dita por estas personagens, para se pegar, e começar a partilhar.

Nada de violência!

Sou contra isso...de visar as pessoas certas....

Estao la porque os 90% votaram neles, os socios teem o plantel que querem. O caixeiro viajante nunca deixou de vender...e o plantel ficou neste estado onde Almeidinhos e Pizzis viraram figuras de proa e onde em outros tempos nao saltavam do banco.

Teem o que merecem !

E em Outubro ganha com 85%.

Karel Alinho


cepp

o outro era bom chefe de familia, este foi ver o mar...até gozam conosco

bmuc79

Defendi-te durante 15 anos.
Tolerei e fechei os olhos a algumas trapaças porque estamos metidos no meio de merda.
Tolerei algumas imbecilidades e burrices que teimosamente ias cometendo.

Mas nunca tive dúvidas da tua essencia, da massa que és feito, dos teus propósitos no futebol, do teu projecto pessoal paralelo.
Deste muito ao clube, podias ter dado mais, mas também tiveste muito à custa do clube.
Tornaste-te um dos tipos mais ricos e poderosos do país.

Deixaste bases importantes no clube, coisas que alguém mais ambicioso e preocupado com o clube neste momento podem tirar maior rendimento.
Mas neste momento já todos vimos e percebemos que não tens mais nada para dar ao clube.
Acabou.

Red2802


Slbstriker

Até nas eleições do porco, o pinto da costa nem chegou aos 70%!

Vamos ver como será nas eleições do Benfica, e quanto é que terá o Vieira.

nog_ofloda

Citação de: vcart31 em 11 de Junho de 2020, 00:14
Depois de hoje só posso tomar uma decisão...

Vou continuar como sócio até ás eleições, e nas mesmas fazer o que puder para tirar este senhor e os seus seguidores do meu Benfica, votando numa alternativa... Caso este senhor ganhe as eleições cancelo imediatamente a minha quota de associado, pois a minha dignidade e os meus valores não me permitem continuar a ser sócio do Benfica enquanto pessoas como este senhor decidem o futuro do Benfica...



X2

Não estou para contribuir para chulos...

Karel Alinho

Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2020, 00:17
Até nas eleições do porco, o pinto da costa nem chegou aos 70%!

Vamos ver como será nas eleições do Benfica, e quanto é que terá o Vieira.

Ele também viu isso e sabe que basta aparecer alguém credível que aquilo abana tudo. E ele tem mais medo disso do que tudo o resto.

cwally

Se te estás a rir a pensar que estamos com saudades do Rui Vitória bem podes rir sozinho. Saudades quase que sinto do Vale e Azevedo!

Slbstriker

Citação de: Red2802 em 11 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2020, 00:12
O Vitor Pinto da CMTV anda por aqui!

Então, porquê?

Ele há pouco disse que andou a ver como estavam a reagir os adeptos no meio online.

Duvido que vá só simplesmente ao Facebook do Benfica.