Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tapion

Citação de: NoNameSLB em 11 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2020, 00:35
A sério que o Benfica vai chegar ao Seixal e nem um adepto à espera???



Com a quantidade de polícia que lá estava? Ninguém é herói

Os adeptos podem lá estar, não digo em cima dos jogadores propriamente, mas estarem presentes como é obvio.  Fazerem-se ouvir...

20simao1

Para o ano é baixar os ordenados em vez de como todos os outros clubes que foi até agora, para haver essa desculpa para mais vendas...

Trapattoni

Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:26
Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.
Nada disso. Maldita a hora em que Vale e Azevedo foi eleito. É depois Vieira.

Vilarinho dadas as circunstância foi o mal menor que o Benfica precisava.
Vieira só aparece por culpa de Vilarinho, portanto um encontra-se associado ao outro sempre.
Ambos entram porque Vale lá entrou antes. Se Vale tivesse perdido as eleições anteriores...

Mas os Benfiquistas é que elegeram o Vieira, desde cedo se sabia a qualidade da peça, não viu quem não quis ver. Eu era adolescente e o meu irmão já me alertava...
O que não absolve o Vilarinho das peripécias de mandar o Mourinho embora para trazer o seu grande amigo ao clube.
Depois foi o que se viu, o típico adepto acabou por comer da papinha sempre, infelizmente.

Slbstriker

Citação de: NoNameSLB em 11 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2020, 00:35
A sério que o Benfica vai chegar ao Seixal e nem um adepto à espera???



Com a quantidade de polícia que lá estava? Ninguém é herói

Foram lá pôr uma faixa, a mandarem alguém para a rua, mas já se está mesmo a ver que a culpa vai toda para o Lage, o Vieira mais uma vez vai passar pelos pingos da chuva!

samarras


MANOCAS37

Citação de: Mika21PA em 11 de Junho de 2020, 00:37
Nem quero imaginar a shortlist do Vieira num eventual despedimento do Lage.
Ir buscar o campeão Europeu Fernando Santos.

raymanzarek

Tal como prometido, se não existir mudança de treinador, às 19:04 de dia 12 de Junho, terminarei aqui o meu contributo.

Para muitos (quase todos) significará zero, para mim significa tudo.

De que vale uma plataforma, um canal, um fórum, onde a maioria se subjuga ao existente, onde tópicos são barrados, onde a mediocridade é bajulada sob tiranias "democráticas", sobre déspotas idolatrados...

Gostarei e amarei sempre o nosso Sport Lisboa e Benfica, gostarei e guardarei sempre no coração este fórum, o meu início nele, as contribuições..

Mas hoje necessitamos uma mudança..

Essa mudança foi anunciada.. Caso não se concretize, eu irei-me ausentar para sempre (sem segundos nicks, contas e essas merdas), porque isto é tóxico.

Uma pessoa morre no meio de tanta toxicidade. Morreremos enquanto o nosso benfiquismo definha totalmente, a nossa paixão se conspurca perante argumentação balofa e subjugada.

Nunca serei assim. O Sport Lisboa e Benfica nunca foi, não pode ser, e jamais poderemos deixar que seja assim.

Até sempre irmãos de clube.

Ricardo Maia

Sai do Benfica!

Chega desta merda!

Vai para o teu Sporting!!

Ruaaaaaaa

odistraido

#890048
1 vitória em 10 jogos? Vota Viera! Vota sporten!

Vai perder o campeonato para um porco falido, sem cheta para pagar a ninguem, com um plantel dos mais fracos que me lembro.

Se não faz de propósito, é inapto para o cargo.

Ricardo Maia

Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2020, 00:45
Tal como prometido, se não existir mudança de treinador, às 19:04 de dia 12 de Junho, terminarei aqui o meu contributo.

Para muitos (quase todos) significará zero, para mim significa tudo.

De que vale uma plataforma, um canal, um fórum, onde a maioria se subjuga ao existente, onde tópicos são barrados, onde a mediocridade é bajulada sob tiranias "democráticas", sobre déspotas idolatrados...

Gostarei e amarei sempre o nosso Sport Lisboa e Benfica, gostarei e guardarei sempre no coração este fórum, o meu início nele, as contribuições..

Mas hoje necessitamos uma mudança..

Essa mudança foi anunciada.. Caso não se concretize, eu irei-me ausentar para sempre (sem segundos nicks, contas e essas merdas), porque isto é tóxico.

Uma pessoa morre no meio de tanta toxicidade. Morreremos enquanto o nosso benfiquismo definha totalmente, a nossa paixão se conspurca perante argumentação balofa e subjugada.

Nunca serei assim. O Sport Lisboa e Benfica nunca foi, não pode ser, e jamais poderemos deixar que seja assim.

Até sempre irmãos de clube.
Calma.

Sei o que sentes. Mas temos de lutar contra este Presidente e o sistema que ele instituiu.

Agora,mais do que nunca,temos que ajudar o Rui Gomes da Silva.

ruichi

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Junho de 2020, 00:44
Citação de: Mika21PA em 11 de Junho de 2020, 00:37
Nem quero imaginar a shortlist do Vieira num eventual despedimento do Lage.
Ir buscar o campeão Europeu Fernando Santos.
Mais empates? Não obrigado. Já me chegou da ultima vez.

Karel Alinho

Tarja no Seixal com: "Lage e Vieira, rua".

Desta não estavas à espera. Adeptos ingratos. Garotões.

RFOMSLB

10 anos à frente!!! Ganha vergonha nos cornos e desaparece! És o verdadeiro cancro do Benfica!

mop62904


Kurt Cobain 10