Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Espero também que quando este artista que temos a presidente começar a dar música pré-eleitoral aos Benfiquistas do tipo "vamos construir uma equipa temível" (só se for temível para os verdadeiros benfiquistas), ou "vamos arrasar", ou ainda "vamos ser melhores que o Real Madrid", que abram os olhos, porque estas mentiras descaradas já estão gastas!

E por outro lado, este gajo atropela o benfiquismo no seu âmago. É paulos gonçalves, dso e bernardos, aperta pescoço a sócios, desrespeita completamente as AGs, e pior de tudo, RECUSA DEBATES!!!

Isto é o Benfica, não é a Coreia do Norte!

cipri_slb

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:21
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:18
se não fossem as Casas do Benfica e a CoreiaTV, em Outubro era certinho que ias com o crl.
Nunca percebi essa história das Casas. Só podem votar Vieira?

as casas votam em quem as financia e quem lhes deu mais poder, não vão votar nos outros de certeza
O meu pai é presidente de uma e diz que vai meter os votos dele e da casa no que lá for contra este chulo.

Já viste o poder que o teu pai tem?

Pode votar por duas pessoas e não estamos a falar de uns votinhos.

Este sistema é simplesmente ridículo, votem as casas no RGS ou no Vieira.

Napster03

O Lage vai ser mandado aos leões para salvar a face do Vieira. Aguardemos os próximos capítulos.

Era excelente que esta onda de contestação fosse aumentando para haver uma real possibilidade de cair do poleiro em Outubro.

Infelizmente parece me que ainda estamos muito longe disso.

Kurt Cobain 10

xaninhow

Vi€ira conseguiste matar a minha chama Benfiquista.

Seria impensável para mim, estando na luta pelo titulo, não ficar f*dido com uma escorregadela.

O que é certo é que ontem nem consegui esboçar um traço de tristeza ou revolta, simplesmente desliguei a tv e fui fazer a minha vida normal.

Repito: Isto era impensavel de acontecer para mim, que vivo os jogos, a emoção e o campeonato calorosamente.

Destruiste tudo!

És o maior responsável por tudo o que está a acontecer. Espero que as consequências sejam refletidas em Outubro

Kyoto

contra o RioAve os laterias vao ser o tomas tavares e o Nuno tavares.

never forget:
"posso desde ja adiantar que o Benfica nao vai comprar laterais. Nao vale a pena as pessoas estarem a dizer que nao temos laterais"

https://www.zerozero.pt/video.php?id=983203

Romarvalhal

E o pior FC Porto dos últimos 30 anos voltou a ser líder isolado.

Mas não importa.

O que importa é descredibilizar Rui Gomes da Silva e prestar homenagem ao Major Valentim Loureiro.

PaulinhoB

Filho da maior puta que pisou este planeta! Completamente a cagar-se para esta merda o mafioso, não acordem não seus enconados de merda, pseudo lagartos do krl tenho nojo de que sejam do Benfica.. agora podes banir oh Poliban idiota do krl! Uma semana por chamar fdp ao guerra, deves ter confundido com o teu Rei Sol fizeste logo a limpeza, e depois queixa-te ao krl que aquela merda das reclamações é só para enfeitar..Outro vendido com o rei na barriga, é moderador e nem consegue dormir á noite com tanto poder, conhecido como o André Almeida do fórum pqp

agostinislb

Estou a espera de um alerta Cm, a dizer lage e vieira já não. Pertencem ao Benfica, de X em kuando vou lá pá ver se a novidades 😋😋😋😋😋

El Tacuara

A este ninguém "aperta"...Pq será?

afonsolqr

Iron Mask

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2020, 09:40
e os comentarios dos sexagenarios no FB;

"quando ganham aplaudem, quando perdem criticam. isto nao e de benfiquista"

:rir:

Infelizmente em Outubro devemos estar em plena segunda vaga de covid.  Mas pode ser que isso faça que essa faixa etária fique maioritariamente em casa e não vote.

É uma geração que confunde pessoas com instituições. Provável ainda mazelas do estado novo.

PS: há exceções. O meu avô tem 83 anos e passa os jogos a chamar coiro ao Vieira.

flsb

darth vader

Este artista só sai da presidência quando corrermos com ele ou quando as dívidas deles forem resolvidas.