Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Està na hora de mostrar quem manda e que o Benfica nao é gerido de fora para dentro.
Urge renovar com o treinador até ao fim dos dois proximos mandatos.

TeamRocket37

Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.

Vulcan

Citação de: Davidslb04 em 12 de Junho de 2020, 09:19
Bom planeamento de época sem alternativa Grimaldo, agora é jogar com um miúdo no seu lugar.

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-12/benfica-grimaldo-nao-deve-jogar-mais-esta-epoca/848740/40

obviamente que não haver substituto é ridiculo.
No entanto, para o que o grimaldo anda a fazer não é grave. pior não pode ser

flsb

samarras

Se este senhor em outubro continuará no benfica, não pagarei quotas nenhumas, isso tenho eu a certeza, não estou para andar a manter chulos.

Davidslb04

Citação de: Vulcan em 12 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: Davidslb04 em 12 de Junho de 2020, 09:19
Bom planeamento de época sem alternativa Grimaldo, agora é jogar com um miúdo no seu lugar.

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-12/benfica-grimaldo-nao-deve-jogar-mais-esta-epoca/848740/40

obviamente que não haver substituto é ridiculo.
No entanto, para o que o grimaldo anda a fazer não é grave. pior não pode ser

Sim, a questão relevante é modo época foi planeada isso vê-se até a nível dos centrais se formos a ver único central na minha opinião que dá garantias totais é o Rúben. Jardel problema lesões, Ferro fora forma e desconcentrado e o Morato incógnita ainda.

UrZard_1904

nwpt

nog_ofloda

Estão todos a mostrar a sua classe:

O Luzinhas a mostrar quem manda!
A restante trupe a mostrar que só querem saber do belo!

O Benfica que se foda... é o lema destes artistas para não dizer o que são realmente.

diob121

Votar Vieira, é votar na mediocridade. Votar Vieira, é votar nas humilhações.
Votar Vieira, é continuar a manchar o nome que Eusébio, Coluna, Toni, Shéu, Nené, Chalana, e assim continuava, ajudaram a levantar o clube.
Votar Vieira é votar nas negociatas.
Votar Vieira é bater no fundo.

Votar em branco, é votar Vieira.

Tenhamos que ter consciência que estas eleições são muito importantes para o futuro do clube. O Benfica precisa de sangue novo, de benfiquismo, de vontade, de mentalidade. E principalmente de restaurar os seus valores e a sua mística.

Podem me dizer que o RGS não é a melhor opção. Eu digo que é uma opção para restaurarmos o Benfica e iniciarmos o processo. O Vieira, e não sejamos burros, tem de sair do poleiro o mais depressa possível. Se continua, é a nossa queda.

Eu, pessoalmente, se ele continuar, vou desligar. Isto não é o Benfica. Não me identifico com isto e com esta mentalidade financeira que está imposta no nosso clube.

Malta. Sejamos conscientes. Primeiro passo para o nosso clube, é não votar Vieira. Não vamos aguentar mais isto durante 4 anos. Humilhações atrás de humilhações. Estamos a rastejar na lama e não vamos querer lá continuar.

Grande abraço. E lembrem-se, tudo pelo Benfica! O verdadeiro Benfica!

Cão

Citação de: RAFL em 11 de Junho de 2020, 21:27
Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.

resumindo:

estás a cair de um precipício abaixo (LFV)....ao cair, vês 2 cordas, que no teu entender parecem estar podres (BCC e RGS) e preferes cair em vez de tentar agarrar uma das cordas e esperar que ela se aguente...

Top ;D

Naruto

Citação de: emune em 11 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 15:48
.

Sou eu XD

Que Puxa de Lenda!  :bow2: :bow2: :bow2:

Agora tenho a melhor resposta para ler/mostrar a qualquer um que defenda o Vieira.  ;D

UrZard_1904

Então em Vila do Conde será algo deste género:

Tomás Tavares - Rúben Dias - Ferro - Nuno Tavares

Conseguiste!

samarras

Antes do jogo em portimão estavamos com os mesmo pontos do primeiro, e este artista não vai ver o jogo, mas que representante é esse? Espero bem que caias, TU FAZES MAL AO BENFICA!