Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

rdr10

Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 21:56
Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

Diga-se de passagem que pelo menos dois eu vi a serem banidos, um que ameaçou a moderação (surreal) e outro que já era bastante conhecido que também acabou banido.

No fundo agora só aparecem umas contas esporadicamente a tentarem fazer do RGS o demónio e a fingir que vão votar em branco ou que não vão votar, para ver se convencem os indecisos a fazer o mesmo (táctica suja como o dono deles).

Ah, e o Cristão que como não é do Benfica só quer ver isto tudo a arder.

Tosta Mistica

Citação de: TMMSLB em 12 de Junho de 2020, 21:20
Bom argumento o presidente também já o usou.

Não se pode ganhar sempre é desporto.

Por vezes perdemos contra clubes falidos, acontece é desporto.

Não esquecer que o Benfica de Eusébio perdeu campeonato para o Belenenses 😂😂😂

Francescoli

Só falta banirem o Ocelot, não há pachorra.

Até me afasta daqui.

STORM_13


dreadrocK

Citação de: Manuel_apt em 12 de Junho de 2020, 21:14
Citação de: R3nas em 12 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Manuel_apt em 12 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: Tiago1982 em 12 de Junho de 2020, 15:25
Ouvir falar Rui Gomes da Silva e ouvir falar Luis Filipe Vieira... é que é uma diferença abismal.

Enfim...

Nunca tive esperança nestes longos 16 ou 17 anos que alguém tivesse reais hipóteses contra Vieira. Mas desta vez acredito que Rui Gomes da Silva poderá, com muito esforço, luta e perseverança, tirar LFV e o resto da sua tropa de onde já não deviam estar há algum tempo.

Aguardo ansiosamente que anuncie as linhas gerais do seu projecto e, se possível, nomes que vão consigo para os cargos mais importantes


Quando este tiver no poleiro. E as coisas começarem a correr mal. Como é logico não vamos ganhar sempre. Estarao aqui o s mesmos que criticam LFV, a mandar abaixo este.

Quanto vale a aposta?

Melhor argumento de sempre... Na categoria de "Argumento mais ridículo"!
vocês e que são ridiculos.

É mentira o que estou a dizer?

Ca estarei para ver

Claro, se todos comerem a mesma cantiga que tu ouves, é simples ele ganhar....

Isto de ter palas e não olhar para tudo é que é bom.

dreadrocK

Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 21:56
Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

Diga-se de passagem que pelo menos dois eu vi a serem banidos, um que ameaçou a moderação (surreal) e outro que já era bastante conhecido que também acabou banido.

No fundo agora só aparecem umas contas esporadicamente a tentarem fazer do RGS o demónio e a fingir que vão votar em branco ou que não vão votar, para ver se convencem os indecisos a fazer o mesmo (táctica suja como o dono deles).

Ah, e o Cristão que como não é do Benfica só quer ver isto tudo a arder.

Os que vão surgindo são trolls....  existe um que trata o pessoal por você  ;D pelo menos os novos users, registados há pouco tempo.


Lemon

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: TMMSLB em 12 de Junho de 2020, 21:20
Bom argumento o presidente também já o usou.

Não se pode ganhar sempre é desporto.

Por vezes perdemos contra clubes falidos, acontece é desporto.

Não esquecer que o Benfica de Eusébio perdeu campeonato para o Belenenses 😂😂😂

O Eusébio tinha 4 anos quando o Belenenses foi campeão.

Stark 10

Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 21:56
Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

Diga-se de passagem que pelo menos dois eu vi a serem banidos, um que ameaçou a moderação (surreal) e outro que já era bastante conhecido que também acabou banido.

No fundo agora só aparecem umas contas esporadicamente a tentarem fazer do RGS o demónio e a fingir que vão votar em branco ou que não vão votar, para ver se convencem os indecisos a fazer o mesmo (táctica suja como o dono deles).

Ah, e o Cristão que como não é do Benfica só quer ver isto tudo a arder.

Quais foram esses dois que foram banidos para sempre?

E ele ameaçou a moderação com o quê? Fechar o site do SerBenfiquista?

TFFS

Veremos Vieira a ser reeleito e com isso a transferir esse milhãozito diretamente para a conta do Mendes em publico para festejar a continuidade com o parceiro estratégico

pica_foices

#891371
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 21:56
Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

Este tópico é uma caixa de ressonância de pensamento único circunstancial.

Tem valor acrescentado nulo.

Só serve ou para massagear egos ou para alimentar ódios e uns qts de parte a oarte serem suspensos umas semanas


Manus

O único que defende o vieira é o sistema informático, está minado na tecla lfv

minimix

Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 21:56
Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

Diga-se de passagem que pelo menos dois eu vi a serem banidos, um que ameaçou a moderação (surreal) e outro que já era bastante conhecido que também acabou banido.

No fundo agora só aparecem umas contas esporadicamente a tentarem fazer do RGS o demónio e a fingir que vão votar em branco ou que não vão votar, para ver se convencem os indecisos a fazer o mesmo (táctica suja como o dono deles).

Ah, e o Cristão que como não é do Benfica só quer ver isto tudo a arder.
Mas olha que se fosse a ti ia-me preparando para mais uma vitória do Vieira, o SB é como a aldeia Gaulesa, mas fora da aldeia o Vieira ainda tem muita gente com ele

franciscoafonso

Citação de: pica_foices em 12 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 21:56
Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

Este tópico é uma caixa de ressonância de pensamento único circunstancial.

Tem valor acrescentado nulo.


Só serve ou para massagear egos ou para alimentar ódios e uns qts de parte a oarte serem suspensos umas semanas


Incríveis semelhanças com a estratégia desportiva do Benfica.