Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KnightRider

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Purple Rain em 14 de Junho de 2020, 13:41
Luís

Vim aqui só para te dizer que o outro canta como um rouxinol para a PJ.
Posto isto, se tens dificuldades em dormir deves comprar uma embalagem de Valium.

Já agora desenvolve.

Sim, poderias desenvolver um pouco mais?

RAFL

Citação de: Purple Rain em 14 de Junho de 2020, 13:41
Luís

Vim aqui só para te dizer que o outro canta como um rouxinol para a PJ.
Posto isto, se tens dificuldades em dormir deves comprar uma embalagem de Valium.
se acreditas nesse draguey .....

RAFL

Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 19:55
Depois disto eis o que Vieira vai fazer. Como está a ver a casa a arder vai buscar o Tiago Silva, o Arias, o Lucas Paquetá e o Ponta do Bruge Jonathan ( não me recordo do resto do nome)... vai buscar o Luis Castro e ganha outra vez...é simples ele não é burro
luis "artur jorge" castro portanto, mais dragays na estrutura, já agora o macaco para director desportivo, sff

RAFL

Citação de: Fanatic7 em 14 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2020, 12:20
O problema no Benfica não são os treinadores. É o demente que se diz presidente. Vem aí o Queiroz? Somos mesmo o sporten. Aliás toda esta conversa de só apostar no Xeixal é típica de um lagarto.
o problema do Benfica é a dupla LFV & Rui Costa, ou seja, componente desportiva
O problema é o LFV, o Rui Costa deve estar preso de alguma maneira para poder fazer alguma coisa, o LFV deve ter alguma coisa contra ele (pelo menos o que eu espero que seja) porque come se sabe o LFV não da ouvidos a ninguém na estrutura e não me admiro que o Queiroz tenha sido rejeitado pela estrutura mas o Luzinhas é que decidiu e o Rui só tem de cumprir, estamos cada vez mais sportinguisados e a culpa é nossa.
o rui costa está preso à sua propria incompetencia e à vontade de chular o clube.

o lfv tem tanta coisa contra ele que lhe da 200 mil por ano, para ele gozar com as nossas caras

ou achas que se o Rui costa fosse um homem a serio e não um chupista, caso não se reve-se na gestao desportiva do clube à muitos anos que se tinha demitido.

lembro que o rui costa voltou aos 35 anos ao benfica para chular o clube
aos 35 quando já nao pode com uma gata pelo rabo é que volta ao clube? é isso ser benfiquista?

e voltou aos 35 a nao veio jogar de borla, veio com o maior ordenado que se pagava na altura no SLB

andam muito iludidos com a personagem...rui costa

os benfiquistas são os que jogo apos jogo vao à luta, muitas vezes com meia duzia de trocos no bolso, são os que pagam bilhetes e gritam o jogo todo....são os que se tiverem só 20 euros no bolso....fazem o esforço e pagam as quotas

os verdadeiras benfiquistas não se servem do clube nem chupam o clube


RAFL

Citação de: Roy Bean em 14 de Junho de 2020, 18:38
provavelmente se Rui Costa saísse e desse o seu apoio a RGS teria o efeito que Eusébio teve com Vilarinho
RGS só iria perder com esse apoio.

alias, do que me lembro, o RGS já colocou os pontos nos Is em relação à incompetencia do rui costa

RAFL

Citação de: ISO em 14 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: Roy Bean em 14 de Junho de 2020, 18:38
provavelmente se Rui Costa saísse e desse o seu apoio a RGS teria o efeito que Eusébio teve com Vilarinho


Por amor de Deus, comparar o Costa com o Eusébio...
>:(

tb me custou engolir essa comparação, f*

iloy

#891727
Citação de: Fanatic7 em 14 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2020, 12:20
O problema no Benfica não são os treinadores. É o demente que se diz presidente. Vem aí o Queiroz? Somos mesmo o sporten. Aliás toda esta conversa de só apostar no Xeixal é típica de um lagarto.
o problema do Benfica é a dupla LFV & Rui Costa, ou seja, componente desportiva
O problema é o LFV, o Rui Costa deve estar preso de alguma maneira para poder fazer alguma coisa, o LFV deve ter alguma coisa contra ele (pelo menos o que eu espero que seja) porque come se sabe o LFV não da ouvidos a ninguém na estrutura e não me admiro que o Queiroz tenha sido rejeitado pela estrutura mas o Luzinhas é que decidiu e o Rui só tem de cumprir, estamos cada vez mais sportinguisados e a culpa é nossa.

Rui Costa preso?!!
sim Parece mesmo triste de trabalhar no Benfica!!
Claro que tem que ganhar mais um pouco de dinheiro para dar comer a família

Hernanicafu

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 19:55
Depois disto eis o que Vieira vai fazer. Como está a ver a casa a arder vai buscar o Tiago Silva, o Arias, o Lucas Paquetá e o Ponta do Bruge Jonathan ( não me recordo do resto do nome)... vai buscar o Luis Castro e ganha outra vez...é simples ele não é burro

Sim sim vai mesmo fazer isto!!
Se não fizer isso ou algo parecido arrisca a perder o poleiro .. achas que ele não sabe da contestação?

Diablo0

Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 19:55
Depois disto eis o que Vieira vai fazer. Como está a ver a casa a arder vai buscar o Tiago Silva, o Arias, o Lucas Paquetá e o Ponta do Bruge Jonathan ( não me recordo do resto do nome)... vai buscar o Luis Castro e ganha outra vez...é simples ele não é burro
ou seja nada disso é verdade.. Tds eles têm que ganhar dinheiro..

iloy

Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 19:55
Depois disto eis o que Vieira vai fazer. Como está a ver a casa a arder vai buscar o Tiago Silva, o Arias, o Lucas Paquetá e o Ponta do Bruge Jonathan ( não me recordo do resto do nome)... vai buscar o Luis Castro e ganha outra vez...é simples ele não é burro

Sim sim vai mesmo fazer isto!!
Se não fizer isso ou algo parecido arrisca a perder o poleiro .. achas que ele não sabe da contestação?

Nao vai fazer nada. Pensas que um gajo que saboteu um penta vai de repente investir algo para ganhar títulos?
Tal como  nos últimos  anos vamos ver o plantel enfraquecer e com negociatas patéticas.
Perder o poleiro? Este gajo pensa que o Benfica è dele.

Hernanicafu

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 19:55
Depois disto eis o que Vieira vai fazer. Como está a ver a casa a arder vai buscar o Tiago Silva, o Arias, o Lucas Paquetá e o Ponta do Bruge Jonathan ( não me recordo do resto do nome)... vai buscar o Luis Castro e ganha outra vez...é simples ele não é burro

Sim sim vai mesmo fazer isto!!
Se não fizer isso ou algo parecido arrisca a perder o poleiro .. achas que ele não sabe da contestação?

Nao vai fazer nada. Pensas que um gajo que saboteu um penta vai de repente investir algo para ganhar títulos?
Tal como  nos últimos  anos vamos ver o plantel enfraquecer e com negociatas patéticas.
Perder o poleiro? Este gajo pensa que o Benfica è dele.
Mas não é....

Jomoco

Diz a cmtv que o rei sol tem um plano secreto para resolver a crise... lol pior que ainda há quem acredite nisso

odistraido

Citação de: Jomoco em 14 de Junho de 2020, 22:28
Diz a cmtv que o rei sol tem um plano secreto para resolver a crise... lol pior que ainda há quem acredite nisso

Ainda há muito idiota que 17 anos depois acredita nas mentiras desse cidadão.

Armani

Citação de: Jomoco em 14 de Junho de 2020, 22:28
Diz a cmtv que o rei sol tem um plano secreto para resolver a crise... lol pior que ainda há quem acredite nisso

O plano ser ou não secreto não interessa nem ao menino Jesus. A haver plano, a única coisa certa é que vai ser MAU.