Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Stark 10

Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2020, 00:15
Eu continuo a acreditar q o Vieira vai vencer fácil... Basta dizer que se não votarem nele vem outro "Vale e Azevedo" e está ganho.

Infelizmente, muito Benfiquista come isso...

O Vieira vai vencer fácil?

O Vieira vai é perder facilmente.

Stark 10

Citação de: piwo em 15 de Junho de 2020, 07:47
Citação de: redriver em 15 de Junho de 2020, 07:42
Citação de: Vulcan em 15 de Junho de 2020, 07:32
Citação de: Hernanicafu em 15 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2020, 00:15
Eu continuo a acreditar q o Vieira vai vencer fácil... Basta dizer que se não votarem nele vem outro "Vale e Azevedo" e está ganho.

Infelizmente, muito Benfiquista come isso...
Prefiro o Vale E Azevedo ao Vieira.
Sem comentários

Sem comentários porque não é sequer comparável.

Segundo me lembro o Vale e Azevedo foi acusado de desviar 1,2M de euros do Benfica.
1,2M.


Metes as tuas mãos no fogo pelo Vieira? que se "apropriou" de menos dinheiro em todos estes anos?

Quero relembrar que o Vieira tinha uma OPA para desviar quase 30M de euros este ano, à vista de todos. Limpinho.

Alguém imagina quanto já saiu do clube por outros meios?

Só vamos saber quando ele sair, se calhar nunca se saberá de tudo.
1,2M??? isso foi em 2 ou 3 meses.

1,2M usa o Mendes para fazer tapetes em casa. Não há comparação possível.

E como se não bastasse o vale ainda tinha uma vantagem em relação ao ngl, era benfiquista. É triste mas é verdade.

Um gajo que rouba o clube para mim nao pode ser benfiquista.

Que fique bem longe...ele e este !

Não te preocupes que o Vale e Azevedo já está bem longe do Benfica.

A este ritmo já deverá estar numa prisão na Antártida e daqui a uns meses foge de lá.

Stark 10

Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2020, 09:42
Não podes ser candidato!

O teu número de sócio é falso!

RUA que nem devias estar aí!

Alguém é capaz de insistir neste ponto ao Rui Gomes da Silva?

Isto tem de vir para a comunicação social e o RGS tem de impedir que o Vieira vá a eleições.

O número de sócio do Vieira é falso! Escândalo!!!


Hugalf

Citação de: 78Alexandre em 15 de Junho de 2020, 15:28


Eish! Eu devo ter feito isso há uns 8 anos... assim se vê como o seu modus operandi continua o mesmo.

78Alexandre

Citação de: Hugalf em 15 de Junho de 2020, 15:32
Citação de: 78Alexandre em 15 de Junho de 2020, 15:28


Eish! Eu devo ter feito isso há uns 8 anos... assim se vê como o seu modus operandi continua o mesmo.
Infelizmente, continua actual. Retrata bem a situação em que vivemos.
E parabéns pelo cartoon.  O0


raymanzarek

Eu sei bem porque é que este gajo só quer portugueses no banco.

Primeiro, porque é mais fácil serem ou torná-los Yes Men.

Segundo, porque há a irmandade da Cascavel no balneário, ala portuguesa que simplesmente trucida os colegas todos e não tolera ver ninguém a receber mais.

Há n casos de gajos ostracizados e colocados de parte (a maior parte estrangeiros), devido ao salário ou influência;

Raul de Tomás
Weigl
Samaris (após a renovação encostou)
Gabriel
Seferovic (Após a renovação "milionária", cagou na equipa)
and so on


portugueses, temos;

João Félix (quando recebeu protagonismo na equipa, teve que ir chorar às escondidas no balneário)

Jota (é alvo de bullying diário no balneário)

Florentino (assim que se soube de renovação, foi encostado pelos "amiguinhos"


Excepções são o Ruben Dias (com esse ninguém se mete senão arriscam-se a levar na tromba), e o Ferro, que segundo dizem, é muito, mas muito bom rapaz.

Há três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados! DADOS!

Estão a corromper totalmente o balneário, algo que aproveitaram para controlar assim que viram o Jonas fora do clube.

O Jardel é muito boa pessoa para conseguir ser ríspido, autoritário e manter a ordem. Não consegue ter mão em nenhum.

Quem fica nas suas sete quintas é o senhor presidente, que tem os bufos pagos a peso de ouro, a minar totalmente tudo e a corromper pensamentos e actuações.

Este é o seu legado e o seu clube. Uma equipa de bufos, uma ditadura em campo.

xtrk21


ISO

Citação de: fortunatocosta em 15 de Junho de 2020, 13:57
...
Fizeste coisas boas para o NOSSO clube ? Sim
...

Enquanto mantiverem esta pura MENTIRA, ele ganhará sempre!

nuno16577

Citação de: raymanzarek em 15 de Junho de 2020, 16:03
Eu sei bem porque é que este gajo só quer portugueses no banco.

Primeiro, porque é mais fácil serem ou torná-los Yes Men.

Segundo, porque há a irmandade da Cascavel no balneário, ala portuguesa que simplesmente trucida os colegas todos e não tolera ver ninguém a receber mais.

Há n casos de gajos ostracizados e colocados de parte (a maior parte estrangeiros), devido ao salário ou influência;

Raul de Tomás
Weigl
Samaris (após a renovação encostou)
Gabriel
Seferovic (Após a renovação "milionária", cagou na equipa)
and so on


portugueses, temos;

João Félix (quando recebeu protagonismo na equipa, teve que ir chorar às escondidas no balneário)

Jota (é alvo de bullying diário no balneário)

Florentino (assim que se soube de renovação, foi encostado pelos "amiguinhos"


Excepções são o Ruben Dias (com esse ninguém se mete senão arriscam-se a levar na tromba), e o Ferro, que segundo dizem, é muito, mas muito bom rapaz.

Há três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados! DADOS!

Estão a corromper totalmente o balneário, algo que aproveitaram para controlar assim que viram o Jonas fora do clube.

O Jardel é muito boa pessoa para conseguir ser ríspido, autoritário e manter a ordem. Não consegue ter mão em nenhum.

Quem fica nas suas sete quintas é o senhor presidente, que tem os bufos pagos a peso de ouro, a minar totalmente tudo e a corromper pensamentos e actuações.

Este é o seu legado e o seu clube. Uma equipa de bufos, uma ditadura em campo.
Pizzi ? Almeida ? Rafa ?

_Xebola_

Citação de: ISO em 15 de Junho de 2020, 16:10
Citação de: fortunatocosta em 15 de Junho de 2020, 13:57
...
Fizeste coisas boas para o NOSSO clube ? Sim
...

Enquanto mantiverem esta pura MENTIRA, ele ganhará sempre!

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Forem realmente feitas coisas muito boas, aliás o vieira quando servia o Benfica apesar de alguns erros, foi fazendo um trabalho competente o problema foi quando o vieira passou a servir-se do Benfica.

_Xebola_

Citação de: raymanzarek em 15 de Junho de 2020, 16:03
Eu sei bem porque é que este gajo só quer portugueses no banco.

Primeiro, porque é mais fácil serem ou torná-los Yes Men.

Segundo, porque há a irmandade da Cascavel no balneário, ala portuguesa que simplesmente trucida os colegas todos e não tolera ver ninguém a receber mais.

Há n casos de gajos ostracizados e colocados de parte (a maior parte estrangeiros), devido ao salário ou influência;

Raul de Tomás
Weigl
Samaris (após a renovação encostou)
Gabriel
Seferovic (Após a renovação "milionária", cagou na equipa)
and so on


portugueses, temos;

João Félix (quando recebeu protagonismo na equipa, teve que ir chorar às escondidas no balneário)

Jota (é alvo de bullying diário no balneário)

Florentino (assim que se soube de renovação, foi encostado pelos "amiguinhos"


Excepções são o Ruben Dias (com esse ninguém se mete senão arriscam-se a levar na tromba), e o Ferro, que segundo dizem, é muito, mas muito bom rapaz.

Há três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados! DADOS!

Estão a corromper totalmente o balneário, algo que aproveitaram para controlar assim que viram o Jonas fora do clube.

O Jardel é muito boa pessoa para conseguir ser ríspido, autoritário e manter a ordem. Não consegue ter mão em nenhum.

Quem fica nas suas sete quintas é o senhor presidente, que tem os bufos pagos a peso de ouro, a minar totalmente tudo e a corromper pensamentos e actuações.

Este é o seu legado e o seu clube. Uma equipa de bufos, uma ditadura em campo.

Pizzi e Almeida era oferecer ao Aves, duvido é que eles aceitassem.

piwo

Citação de: Stark 10 em 15 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2020, 07:47
Citação de: redriver em 15 de Junho de 2020, 07:42
Citação de: Vulcan em 15 de Junho de 2020, 07:32
Citação de: Hernanicafu em 15 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2020, 00:15
Eu continuo a acreditar q o Vieira vai vencer fácil... Basta dizer que se não votarem nele vem outro "Vale e Azevedo" e está ganho.

Infelizmente, muito Benfiquista come isso...
Prefiro o Vale E Azevedo ao Vieira.
Sem comentários

Sem comentários porque não é sequer comparável.

Segundo me lembro o Vale e Azevedo foi acusado de desviar 1,2M de euros do Benfica.
1,2M.


Metes as tuas mãos no fogo pelo Vieira? que se "apropriou" de menos dinheiro em todos estes anos?

Quero relembrar que o Vieira tinha uma OPA para desviar quase 30M de euros este ano, à vista de todos. Limpinho.

Alguém imagina quanto já saiu do clube por outros meios?

Só vamos saber quando ele sair, se calhar nunca se saberá de tudo.
1,2M??? isso foi em 2 ou 3 meses.

1,2M usa o Mendes para fazer tapetes em casa. Não há comparação possível.

E como se não bastasse o vale ainda tinha uma vantagem em relação ao ngl, era benfiquista. É triste mas é verdade.

Um gajo que rouba o clube para mim nao pode ser benfiquista.

Que fique bem longe...ele e este !

Não te preocupes que o Vale e Azevedo já está bem longe do Benfica.

A este ritmo já deverá estar numa prisão na Antártida e daqui a uns meses foge de lá.

Eu nao estou preocupado, so citei porque tanto este como o Vale e o Damasio conseguiram ser os 3 piores presidentes do clube.

raymanzarek

#891824
Isto é muito triste o que vou dizer, mas os jogadores é que têm culpa.

Se déssemos ambos (Pizzi e André Almeida), a equipa corria o quadrúplo mesmo sem treinador.


Todos sabem quem são os bufos, todos sabem quem é que não corre ou não ajuda em campo, e todos sabem quem, apesar de tudo, é sempre defendido em campo, fora dele, e envolto numa redoma.

Todos sabem quem é que movimenta facções dentro do balneário para retirar autoridade a treinadores, e todos sabem quem é que fica de trombas quando há alguém que puxa de galões e mostra qualidade.

O Pizzi e o André Almeida são gajos com vários anos de casa, deviam pensar mais no clube e menos neles próprios. Aliás, deviam agradecer todos os dias a sorte que tiveram, capitães de um clube magnífico a receberem salários estratosféricos para as suas realidades.

Mas não. Um até se dá ao luxo de dizer que fizeram tudo o que lhes pediram, e que há dias assim.

Um capitão diz-me uma merda destas! O outro em campo corre 5 minutos e anda a protestar os outros 85, enquanto finge que vai às bolas.