Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 07:11
Mesmo a obra feita, que lhe é, sem dúvida meritória, nao deve ser elevada a um merito olimpico.

O Benfica tem um estadio novo... assim como os concorrentes.

O Benfica tem o Seixal, como o sporting ja tinha alcochete. Aqui o Benfica investiu muito mais e tem de longe o melhor centro de treinos de Portugal. Esperemos que a continua expansão nao vire um elefante branco.

Tvs, os 3 tem.

O Benfica tem um museu... o porto tb.

O sporting do Brunildo construiu o pavilhão mais moderno de Portugal.

Isto para dizer que não é propriamente um vanguardismo sem paralelo em Portugal

E temos um passivo que mais que quadruplicou e é um dos maiores da Europa, não é como se não estivéssemos a "pagar" esses investimentos milagrosos.

Biscai@

Pensar... a cabeça serve para pensar.
E assim de desmonta facilmente as negociatas do sr. Vieira e companhia...
Até quando benfiquistas? Até quando?

https://www.youtube.com/watch?v=uwtUeGHwgPM

nuno16577

Citação de: pica_foices em 22 de Junho de 2020, 09:56
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 09:53
Citação de: pica_foices em 22 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: nuno16577 em 22 de Junho de 2020, 08:41
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 08:10
164 milhões do contrato da NOS já foram derretidos.

164 milhões!

Convinha saber qual foi a entidade financeira que fez o factoring e a que preço. Investigue-se.

Temos o clube a saque, meus caros.

A saque!
Acho que já divulgaram isso, o custo foram 30 e tal milhões , se não estou em erro, a empresa , não me lembro , mas vou pesquisar.

Não precisas de pesquisar.

XXIII Capital, Limited.

Pagámos 34 milhões de euros de juros para antecipar 164 milhões do contrato da NOS.

34 milhões de juros!

Agora investiguem quem financiou o At. Madrid para comprar o Félix ao Benfica.

E depois vejam quem são os donos dessa XXIII Capital Limited.

qt é que seria pago de juros a mais a bancos no período total do empréstimo que essa antecipação pagou de imeditato ?

Nenhum banco cobra 20% de juros, mesmo acumulado a dois ou três anos.

Para além disso quem se endividou que encontre forma de pagar sem colocar em causa as receitas futuras do clube.

É simples.

então qt é que o Benfica ficou a perder  ao pagar de imediato o empréstimo bancário com as receitas da NOS vs continuar a pagar o empréstimo bancário que existia ao longo de X anos?
Qual a taxa de juro anual dos empréstimos da banca , para se fazer as contas ?

xiribiti


IloveSLB2014

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-do-benfica-por-rui.html


SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2020
Exclusivo: "Em Defesa do Benfica", por Rui Gomes da Silva

Com a vénia (e devida licença) ao brilhante Alberto Miguéns e ao seu blogue "Em Defesa do Benfica", faço - hoje - uso dessa expressão para enquadrar os temas de uma semana.

EM DEFESA DO BENFICA: O ÓDIO AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS
É com repugnância - o termo é mesmo esse, repugnância, para além de preocupação e da óbvia condenação - que assisto aos sucessivos ataques de ódio a benfiquistas ou a quem possa ter estado ligado ao Benfica no passado.

O caso mais recente é o que se permitiram fazer a Nuno Santos, jogador do Rio Ave, bem como à sua família.

Um caso lamentável, tão lamentável como outros que aqui poderia recordar, como o Fábio Cardoso ou, mais recentemente, o do Juiz Paulo Registo.

Exemplos de ataques cobardes através da imprensa ou de órgãos próprios que têm como único propósito cultivar um clima de guerrilha e de ódio no nosso futebol, a única forma de atuar que os seus autores entendem e de que se servem!

É assim desde Pedroto. Ódio!

Foi assim que se julgaram libertados do seu provincianismo (embora tenha sido por isso mesmo que nunca passaram de um clube regional, que nunca ganharam a dimensão nacional com que sonham desde então)!

Está tão entranhado e o exemplo vem tão de cima que ninguém ligado ao F. C. Porto veio lamentar os ataques cobardes feitos à família do jogador.

E se a hipocrisia lhes deu, há 2 semanas, para lamentar o ataque ao autocarro do Benfica e às casas dos nossos jogadores, desta vez - já em igualdade de pontos - nem sequer deram ordens aos seus "servidores públicos" (que passaram a integrar a sua "estrutura oficial" ou integram a "oficiosa") para esboçarem um lamento sequer sobre tão vil acusação!

Mas se me revoltam essas acusações, não posso - também - de lamentar que, da parte do Benfica, não apareça ninguém a dar a cara, "olhos nos olhos", a defender o Clube, os benfiquistas e a sua honra e a lembrar ao F. C. Porto que tem que se olhar ao espelho antes de insinuar seja o que for sobre os outros.

Comigo e com a minha equipa, estes ataques ao Benfica nunca passarão em claro!

Nenhuma pessoa de bem se revê neles, mas que estranhamos que os paladinos das claques legalizadas andem calados sobre o ódio que uma das "legalizadas" promoveu contra o jogador do Rio Ave. Dois pesos e duas medidas.

Não responderemos ao ódio com ódio, mas exigiremos (das estruturas do futebol e políticas nacionais) medidas que castiguem severamente estes comportamentos.

EM DEFESA DO BENFICA:ATAQUES AOS JOGADORES, TREINADOR E AUTOCARRO

Já lá vão 15 dias desde os ataques aos nossos atletas, ao nosso treinador e ao nosso autocarro.

Hoje, constatamos que a pressão pública por parte do Benfica para que se investigue e penalize severamente os criminosos em causa é - diria - inexistente!

Por mim, este tema não vai ficar esquecido.

Quero (como acho que todos os benfiquistas de bem querem) que tanto os executantes como o(s) mandante(s) destes crimes sejam punidos, sofrendo as consequências dos seus atos.

Confio nas capacidades de investigação das nossas polícias, que ao longo dos anos têm provado que quando querem descobrir ... o conseguem.

E - neste caso - com tanta camara de vídeo a vigiar e tão poucos telefones para investigar não será difícil encontrar quem ordenou e quem fez o que fez.

A premeditação e os planos revelados pelos ataques cirúrgicos, em diversos locais e num tão curto espaço de tempo, só podem deixar-nos a todos revoltados quanto às motivações do mesmo.

Mas que não acredito que a verdadeira razão de atos tão ignóbeis tenha sido o empate com o Tondela em casa ... lá isso não acredito!

EM DEFESA DO BENFICA: NOVO EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA? IMPORTAM-SE DE REPETIR?

Então, afinal temos ou não temos "saúde financeira" para dar e vender?

Dizem que "estamos sólidos"!

Mas a realidade aponta para outra verdade com este novo empréstimo! A mesma verdade em que tudo o que nos vão dizendo cheira a mentira!

E esta nova dívida só poderá encontrar justificação para:

a) fazer face a um Verão que se aproxima sem receitas garantidas, mesmo com a venda dos nossos melhores jogadores a preços inferiores aos anunciados;

b) "tapar financiamentos os descobertos bancários existentes"!

Os sócios merecem toda a verdade, mas de Luís Filipe Vieira - nos tempos que correm - não podermos esperar senão opacidade!

EM DEFESA DO BENFICA: MODALIDADES EM QUEDA LIVRE

E o que dizer das opções para as modalidades?

Já não bastavam pactos de não agressão sobre transferências de jogadores com quem fez tudo para nos destruir nos últimos anos...

Já não nos chegavam pactos de redução de orçamentos nas modalidades, com o mesmo adversário, que, de imediato, decide precisamente o contrário...

Já não nos bastava jogadores como Jordi Adroher serem corridos apesar de terem mais 1 ano de contrato (a que só leva à desmotivação dos restantes)...

Já não nos chegava ter jogadores nossos, a dar entrevistas a jornais europeus de desporto, anunciando uma crise enorme no Benfica, sendo essa a razão da sua saída...

Já não bastava não termos quase nenhum jogador de grande qualidade anunciado para a próxima época (quando as saídas são em massa)...

Somos agora confrontamos com a notícia de não inscrição das modalidades nas competições europeias (facto tanto mais grave quando sabemos que o Sporting se inscreveu na Liga dos Campeões de basquetebol, o Belenenses na nova EHF de andebol e o Madeira SAD e o Águas Santas terem demonstrado interesse em ficar com o nosso lugar, a Fonte do Bastardo se ter inscrito na Challenge Cup, em voleibol)!

Tanto desinvestimento nas modalidades contraria o discurso oficial.

O que acrescenta mais um ponto às preocupações de quem constata haver uma estrutura de custos não essenciais pesadíssima que preferem manter em vez de redirecionar o investimento para uma das bases que construiu o Benfica: o ecletismo.

Não sei o que leva o presidente do Benfica a desprezar as modalidades e a passar anos sem assistir a um jogo, sequer, no pavilhão.

Ou - se calhar - até sei, mas já falei demais nisso.

É tempo de olhar para o futuro e para aquilo que queremos e podemos fazer.
Por agora, este é o tempo de enviar um abraço a todos os atletas, treinadores e restantes profissionais das modalidades do Benfica.

E a quem - acreditando em quem manda em tudo - veio dizer, em entrevista à Bola, o contrário do que veio a suceder!

Não vou permitir que continuem a preparar o Benfica para quem só quer "ficar" com o futebol!

A partir de Outubro, com o apoio dos benfiquistas, voltaremos a encher os pavilhões e a ter uma estrutura do Clube a apoiar-vos, com o Presidente a dar o exemplo.

Para acabar com o estigma de não sermos campeões em andebol, desde 2008, em hóquei desde 2016, em basquetebol com 1 campeonato nos últimos 4, em futsal com 3 campeonatos nos últimos 10 anos.

Ou seja ... nesse mesmo período de 10 anos, apenas 17 títulos em 50 possíveis (andebol 0, hóquei 3, futsal 3, basquete 6, vólei 5)!

17 em 50 ... o Benfica merece mais!

EM DEFESA DO BENFICA: O PLANTEL DE FUTEBOL NÃO SE APOIA COM PALMADAS NAS COSTAS OU COM GRITARIAS DESESPERADAS

Não posso deixar passar em claro a falta de apoio dada ao plantel de futebol do Benfica desde as acusações de ingratidão feitas por Luis Filipe Vieira após o resultado com o Tondela e na ressaca do ataque ao autocarro do Benfica!

Desde então, o afastamento do presidente do Benfica é crescente e revela várias coisas:

a) ressentimento e desespero;

b) tentativa de descolar da imagem do treinador Bruno Lage;

c) total autismo e isolamento face ao mundo em que vive a equipa

O que nos leva a concluir que:

1) As acusações de ingratidão demonstram que Vieira está agarrado ao poder e à carapaça de defesa pessoal que o Benfica representa para si;

2) Essas palavras, inaceitáveis num contexto profissional, são mais uma tentativa desesperada de colar a imagem do Benfica, como Clube, à imagem pessoal do seu presidente, como se fosse o próprio a pagar do seu bolso os vencimentos do plantel;

3) À imagem do que aconteceu com treinadores anteriores, o presidente do Benfica quer fazer descolar a sua imagem da do actual técnico, julgando interpretar a insatisfação dos adeptos e dos Sócios (embora não tenham sido estes quem renovou o contrato de Bruno Lage até 2024);

Tirando a excepção que confirma a regra, ninguém dos órgãos sociais do Benfica aparece ao lado do presidente (alguns porque não querem aparecer, outros porque terá sido o presidente a afastá-los tão negativo é o seu aparecimento ... até mesmo para Luís Filipe Vieira).

O que se pode hoje perguntar, com toda a legitimidade, é se se pode ter fé num presidente que está isolado na sua própria direcção?

Um isolamento que tem 2 sentidos: os VP não acreditam no que ele diz e ele não acredita no apoio deles!

E - para desgraça do Benfica - ambos, neste caso, têm razão!

Como se não bastasse o medo que têm dos sócios e do seu veredicto ... como o "caso" Luis Nazaré deixou claro?

O que o plantel do Benfica precisa é de um presidente que fale por eles publicamente depois dos maus resultados.

Que transmita exigência mas não humilhe.

Que seja uma fonte de confiança para todos e não um foco de permanente instabilidade.

Porque - apesar de tanto tiro no pé - podemos estar a 7 jogos do .. 38!!!

Nota final:

Compreendo a ansiedade de quererem saber quem está comigo na tarefa de fazer um Benfica melhor.
Os nomes serão revelados por mim ou pelos próprios no tempo apropriado.

Respeito muito Lourenço Coelho, mas sabendo que é colaborador da SAD nunca o iria colocar numa situação constrangedora. Nem a ele nem a ninguém.

O futuro aos benfiquistas pertence.

pjmorce

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 07:11
Mesmo a obra feita, que lhe é, sem dúvida meritória, nao deve ser elevada a um merito olimpico.

O Benfica tem um estadio novo... assim como os concorrentes.

O Benfica tem o Seixal, como o sporting ja tinha alcochete. Aqui o Benfica investiu muito mais e tem de longe o melhor centro de treinos de Portugal. Esperemos que a continua expansão nao vire um elefante branco.

Tvs, os 3 tem.

O Benfica tem um museu... o porto tb.

O sporting do Brunildo construiu o pavilhão mais moderno de Portugal.

Isto para dizer que não é propriamente um vanguardismo sem paralelo em Portugal

Isto sendo o clube, de muito longe, com a maior massa de sócios e adeptos...o que significa muito mais dinheiro a entrar.

Smballs

PARABENS NGL

INSCREVE O BENFICA NAS COMP. EUROPEIAS SFF.....

policeMAN

Dá ideia que o vieira e os seus amigos andam a saquear o clube.. com o modus operandi que usaram no BES...

os intervenientes são quase todos os mesmos!!

jp23

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica

MUITO bem metida, até o BCC levou lavagem. Já falta pouco Vieira, os meus ainda 5 votos não serão teus.

Baron_Davis

O clube é uma máquina de negociatas e uma plataforma de comissões

Têm a palavra os sócios

samarras


mop62904

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 10:41
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-do-benfica-por-rui.html


SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2020
Exclusivo: "Em Defesa do Benfica", por Rui Gomes da Silva

Com a vénia (e devida licença) ao brilhante Alberto Miguéns e ao seu blogue "Em Defesa do Benfica", faço - hoje - uso dessa expressão para enquadrar os temas de uma semana.

EM DEFESA DO BENFICA: O ÓDIO AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS
É com repugnância - o termo é mesmo esse, repugnância, para além de preocupação e da óbvia condenação - que assisto aos sucessivos ataques de ódio a benfiquistas ou a quem possa ter estado ligado ao Benfica no passado.

O caso mais recente é o que se permitiram fazer a Nuno Santos, jogador do Rio Ave, bem como à sua família.

Um caso lamentável, tão lamentável como outros que aqui poderia recordar, como o Fábio Cardoso ou, mais recentemente, o do Juiz Paulo Registo.

Exemplos de ataques cobardes através da imprensa ou de órgãos próprios que têm como único propósito cultivar um clima de guerrilha e de ódio no nosso futebol, a única forma de atuar que os seus autores entendem e de que se servem!

É assim desde Pedroto. Ódio!

Foi assim que se julgaram libertados do seu provincianismo (embora tenha sido por isso mesmo que nunca passaram de um clube regional, que nunca ganharam a dimensão nacional com que sonham desde então)!

Está tão entranhado e o exemplo vem tão de cima que ninguém ligado ao F. C. Porto veio lamentar os ataques cobardes feitos à família do jogador.

E se a hipocrisia lhes deu, há 2 semanas, para lamentar o ataque ao autocarro do Benfica e às casas dos nossos jogadores, desta vez - já em igualdade de pontos - nem sequer deram ordens aos seus "servidores públicos" (que passaram a integrar a sua "estrutura oficial" ou integram a "oficiosa") para esboçarem um lamento sequer sobre tão vil acusação!

Mas se me revoltam essas acusações, não posso - também - de lamentar que, da parte do Benfica, não apareça ninguém a dar a cara, "olhos nos olhos", a defender o Clube, os benfiquistas e a sua honra e a lembrar ao F. C. Porto que tem que se olhar ao espelho antes de insinuar seja o que for sobre os outros.

Comigo e com a minha equipa, estes ataques ao Benfica nunca passarão em claro!

Nenhuma pessoa de bem se revê neles, mas que estranhamos que os paladinos das claques legalizadas andem calados sobre o ódio que uma das "legalizadas" promoveu contra o jogador do Rio Ave. Dois pesos e duas medidas.

Não responderemos ao ódio com ódio, mas exigiremos (das estruturas do futebol e políticas nacionais) medidas que castiguem severamente estes comportamentos.

EM DEFESA DO BENFICA:ATAQUES AOS JOGADORES, TREINADOR E AUTOCARRO

Já lá vão 15 dias desde os ataques aos nossos atletas, ao nosso treinador e ao nosso autocarro.

Hoje, constatamos que a pressão pública por parte do Benfica para que se investigue e penalize severamente os criminosos em causa é - diria - inexistente!

Por mim, este tema não vai ficar esquecido.

Quero (como acho que todos os benfiquistas de bem querem) que tanto os executantes como o(s) mandante(s) destes crimes sejam punidos, sofrendo as consequências dos seus atos.

Confio nas capacidades de investigação das nossas polícias, que ao longo dos anos têm provado que quando querem descobrir ... o conseguem.

E - neste caso - com tanta camara de vídeo a vigiar e tão poucos telefones para investigar não será difícil encontrar quem ordenou e quem fez o que fez.

A premeditação e os planos revelados pelos ataques cirúrgicos, em diversos locais e num tão curto espaço de tempo, só podem deixar-nos a todos revoltados quanto às motivações do mesmo.

Mas que não acredito que a verdadeira razão de atos tão ignóbeis tenha sido o empate com o Tondela em casa ... lá isso não acredito!

EM DEFESA DO BENFICA: NOVO EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA? IMPORTAM-SE DE REPETIR?

Então, afinal temos ou não temos "saúde financeira" para dar e vender?

Dizem que "estamos sólidos"!

Mas a realidade aponta para outra verdade com este novo empréstimo! A mesma verdade em que tudo o que nos vão dizendo cheira a mentira!

E esta nova dívida só poderá encontrar justificação para:

a) fazer face a um Verão que se aproxima sem receitas garantidas, mesmo com a venda dos nossos melhores jogadores a preços inferiores aos anunciados;

b) "tapar financiamentos os descobertos bancários existentes"!

Os sócios merecem toda a verdade, mas de Luís Filipe Vieira - nos tempos que correm - não podermos esperar senão opacidade!

EM DEFESA DO BENFICA: MODALIDADES EM QUEDA LIVRE

E o que dizer das opções para as modalidades?

Já não bastavam pactos de não agressão sobre transferências de jogadores com quem fez tudo para nos destruir nos últimos anos...

Já não nos chegavam pactos de redução de orçamentos nas modalidades, com o mesmo adversário, que, de imediato, decide precisamente o contrário...

Já não nos bastava jogadores como Jordi Adroher serem corridos apesar de terem mais 1 ano de contrato (a que só leva à desmotivação dos restantes)...

Já não nos chegava ter jogadores nossos, a dar entrevistas a jornais europeus de desporto, anunciando uma crise enorme no Benfica, sendo essa a razão da sua saída...

Já não bastava não termos quase nenhum jogador de grande qualidade anunciado para a próxima época (quando as saídas são em massa)...

Somos agora confrontamos com a notícia de não inscrição das modalidades nas competições europeias (facto tanto mais grave quando sabemos que o Sporting se inscreveu na Liga dos Campeões de basquetebol, o Belenenses na nova EHF de andebol e o Madeira SAD e o Águas Santas terem demonstrado interesse em ficar com o nosso lugar, a Fonte do Bastardo se ter inscrito na Challenge Cup, em voleibol)!

Tanto desinvestimento nas modalidades contraria o discurso oficial.

O que acrescenta mais um ponto às preocupações de quem constata haver uma estrutura de custos não essenciais pesadíssima que preferem manter em vez de redirecionar o investimento para uma das bases que construiu o Benfica: o ecletismo.

Não sei o que leva o presidente do Benfica a desprezar as modalidades e a passar anos sem assistir a um jogo, sequer, no pavilhão.

Ou - se calhar - até sei, mas já falei demais nisso.

É tempo de olhar para o futuro e para aquilo que queremos e podemos fazer.
Por agora, este é o tempo de enviar um abraço a todos os atletas, treinadores e restantes profissionais das modalidades do Benfica.

E a quem - acreditando em quem manda em tudo - veio dizer, em entrevista à Bola, o contrário do que veio a suceder!

Não vou permitir que continuem a preparar o Benfica para quem só quer "ficar" com o futebol!

A partir de Outubro, com o apoio dos benfiquistas, voltaremos a encher os pavilhões e a ter uma estrutura do Clube a apoiar-vos, com o Presidente a dar o exemplo.

Para acabar com o estigma de não sermos campeões em andebol, desde 2008, em hóquei desde 2016, em basquetebol com 1 campeonato nos últimos 4, em futsal com 3 campeonatos nos últimos 10 anos.

Ou seja ... nesse mesmo período de 10 anos, apenas 17 títulos em 50 possíveis (andebol 0, hóquei 3, futsal 3, basquete 6, vólei 5)!

17 em 50 ... o Benfica merece mais!

EM DEFESA DO BENFICA: O PLANTEL DE FUTEBOL NÃO SE APOIA COM PALMADAS NAS COSTAS OU COM GRITARIAS DESESPERADAS

Não posso deixar passar em claro a falta de apoio dada ao plantel de futebol do Benfica desde as acusações de ingratidão feitas por Luis Filipe Vieira após o resultado com o Tondela e na ressaca do ataque ao autocarro do Benfica!

Desde então, o afastamento do presidente do Benfica é crescente e revela várias coisas:

a) ressentimento e desespero;

b) tentativa de descolar da imagem do treinador Bruno Lage;

c) total autismo e isolamento face ao mundo em que vive a equipa

O que nos leva a concluir que:

1) As acusações de ingratidão demonstram que Vieira está agarrado ao poder e à carapaça de defesa pessoal que o Benfica representa para si;

2) Essas palavras, inaceitáveis num contexto profissional, são mais uma tentativa desesperada de colar a imagem do Benfica, como Clube, à imagem pessoal do seu presidente, como se fosse o próprio a pagar do seu bolso os vencimentos do plantel;

3) À imagem do que aconteceu com treinadores anteriores, o presidente do Benfica quer fazer descolar a sua imagem da do actual técnico, julgando interpretar a insatisfação dos adeptos e dos Sócios (embora não tenham sido estes quem renovou o contrato de Bruno Lage até 2024);

Tirando a excepção que confirma a regra, ninguém dos órgãos sociais do Benfica aparece ao lado do presidente (alguns porque não querem aparecer, outros porque terá sido o presidente a afastá-los tão negativo é o seu aparecimento ... até mesmo para Luís Filipe Vieira).

O que se pode hoje perguntar, com toda a legitimidade, é se se pode ter fé num presidente que está isolado na sua própria direcção?

Um isolamento que tem 2 sentidos: os VP não acreditam no que ele diz e ele não acredita no apoio deles!

E - para desgraça do Benfica - ambos, neste caso, têm razão!

Como se não bastasse o medo que têm dos sócios e do seu veredicto ... como o "caso" Luis Nazaré deixou claro?

O que o plantel do Benfica precisa é de um presidente que fale por eles publicamente depois dos maus resultados.

Que transmita exigência mas não humilhe.

Que seja uma fonte de confiança para todos e não um foco de permanente instabilidade.

Porque - apesar de tanto tiro no pé - podemos estar a 7 jogos do .. 38!!!

Nota final:

Compreendo a ansiedade de quererem saber quem está comigo na tarefa de fazer um Benfica melhor.
Os nomes serão revelados por mim ou pelos próprios no tempo apropriado.

Respeito muito Lourenço Coelho, mas sabendo que é colaborador da SAD nunca o iria colocar numa situação constrangedora. Nem a ele nem a ninguém.

O futuro aos benfiquistas pertence.

Nunca desejei tanto que chegue Outubro... Provavelmente corremos o risco de perder dois campeonatos mas enquanto o Luzinhas lá estiver poderemos perder bem mais do que isso...

O'Brien

Ando muito preocupado com o que se anda a passar.
Desconfio que haja muito dinheiro a ser desviado para interesses em que nada correspondem ao Benfica.

Loopkin

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: nuno16577 em 22 de Junho de 2020, 08:41
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 08:10
164 milhões do contrato da NOS já foram derretidos.

164 milhões!

Convinha saber qual foi a entidade financeira que fez o factoring e a que preço. Investigue-se.

Temos o clube a saque, meus caros.

A saque!
Acho que já divulgaram isso, o custo foram 30 e tal milhões , se não estou em erro, a empresa , não me lembro , mas vou pesquisar.

Não precisas de pesquisar.

XXIII Capital, Limited.

Pagámos 34 milhões de euros de juros para antecipar 164 milhões do contrato da NOS.

34 milhões de juros!

Agora investiguem quem financiou o At. Madrid para comprar o Félix ao Benfica.

E depois vejam quem são os donos dessa XXIII Capital Limited.

Tudo isto cheira demasiado mal e não é só por este negócio.

Dá ideia que se o Benfica mudar de Presidente, este no 1º dia terá uma surpresa no que toca às contas.

nuno16577

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: nuno16577 em 22 de Junho de 2020, 08:41
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 08:10
164 milhões do contrato da NOS já foram derretidos.

164 milhões!

Convinha saber qual foi a entidade financeira que fez o factoring e a que preço. Investigue-se.

Temos o clube a saque, meus caros.

A saque!
Acho que já divulgaram isso, o custo foram 30 e tal milhões , se não estou em erro, a empresa , não me lembro , mas vou pesquisar.

Não precisas de pesquisar.

XXIII Capital, Limited.

Pagámos 34 milhões de euros de juros para antecipar 164 milhões do contrato da NOS.

34 milhões de juros!

Agora investiguem quem financiou o At. Madrid para comprar o Félix ao Benfica.

E depois vejam quem são os donos dessa XXIII Capital Limited.
Isso gostava eu e muitos de sabermos.