Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Aka em 23 de Junho de 2020, 20:09

Mas é ele que falha os passes?!

Só garotões.

Devem querer outro vale azevedo.

Não se devem lembrar do passado nem água para tomar banho existia, só tínhamos umas pedras da calçada que o calceteiro se tinha esquecido de levar.

M9N

Citação de: Aka em 23 de Junho de 2020, 20:13
Citação de: M9N em 23 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: Aka em 23 de Junho de 2020, 20:09

Mas é ele que falha os passes?!

Esta merda devia dar amarelo.

A ingratidão neste clube é inacreditável. No tempo do Vale e Azevedo nunca ganhaste ao Santa Clara.

Vá lá, era sarcasmo. Com o apoio que este corrupto ainda hoje tem é dificil de perceber.

Red Zeppelin

Por favor, que venha o Vale e Azevedo, mas para ontem já é tarde!!!

colonidta

No final do jogo não te esqueças do bolo da prenda dada ao porto e campeonato..e aumenta o Pizzi Almeida Rafa seferovic Gabriel c retroativos

Slbstriker

Gestão premium, dirigentes premium, treinadores premium, jogadores premium, vendas premium, comissões premium e resultados gourmet!

Bem-vindos ao Benfica premium do Vieira e companhia!

VOO RASANTE

Vieira, tem que ser banido do Benfica. só lá está para se abastecer a ele e aos seus amigos.

SilvaCosta

Estamos numa forma diabólica a defender bolas paradas.

Transformer

O futebol do Benfica é uma BANDALHEIRA e tu és o responsável.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Widowmaker1

Sinceramente eu nao entendo o vosso stress... e obvio que isto esta acordado e preparado para o Porto ganhar, sob pena de falirem e por consequência tirar a competitividade do Tugao.

Vao ver novela, netflix, dar uma trepada que ficam mais felizes.

Gamabunta

Se me garantissem que perder o campeonato e a taça dava vitória do RGS em Outubro...assinava já.

Se for esse o preço a pagar para este otário do crl bazar, q seja.

Da_Vinci

A maioria apoia e bate palminhas.... o que importa é as promessas e as vitórias morais!

tazos

O_OZORIO

ricardoshearer

Deve estar todo feliz. O putedo recebe o titulo de campeão na noite de são João.

Pede mais um empréstimo pá.

mitro11