Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hugoPT92

Devias era de levar com uma pedra da calçada no meio da testa, porco. Que nojo ter este trafulha na frente do clube.

Parabéns, conseguiste transformar o Benfica no clube de mansos, caso contrario já terias sido corrido faz muito tempo.

j.j.

Não estava a pensar ir na 6ª feira à palhaçada da AG, mas sendo assim vou lá só para votar contra este gajo. É que nem me dou ao trabalho de ver o orçamento. O meu voto é CONTRA...

Dos_Anjos

Citação de: RedFlame em 23 de Junho de 2020, 21:35
Mas há alguma dúvida que em Outubro vai ser reeleito com 80% pelo menos?

Fechem o clube se isso acontecer. Não é justo para com o nosso antepassado que amava o verdadeiro Benfica.

Barcelense1994

"Campeões, Campeões...Nós somos campeões da CREDIBILIDADE!" - Obrigado, grande Presi por este Benfica miserável, sofrível, vergonhoso.

iREDBLOOD


jmjc

Este gajo faz o que quer porque nunca foi verdadeiramente "apertado"....

TFFS

Inspiras-me tanto que até acabei de entoar uma canção com este ritmo

https://www.youtube.com/watch?v=8zsU_ZYLXik


"
Isto é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa
Deixa o nosso Benficaaaaaaa
Luís Filipe Vieira,
Está na hora de ires c'o caralhoooooooooooo
"

LeandroSLB


GoloDeLetra

Principal responsavel.
Jà chega! RUA!

Rivero

Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Junho de 2020, 21:35








Ah e tal o Vale e Azevedo e as pedras da calçada...


1000 milhões em vendas nos últimos 10 anos e temos claramente o pior plantel de sempre.





Se isso fosse no início do campeonato era digno de um bom candidato à segundona do tugão.

Surreal.

HeijiHattori

Queria aqui pedir desculpa quando disse que os vieiristas eram atrasados mentais.

Errei e reconheço. Os atrasados mentais não merecem tamanho insulto.

Hocuspocus


Ricardo Teixeira

Parabéns pela merda de equipa.

É renovar com eles todos já esta semana.

Schuldiner

Vieira está no comando do grelhador, temos de aguardar, ele saberá melhor que ninguém quando a carne estiver bem passada.


dtfstoko

Citação de: j.j. em 23 de Junho de 2020, 21:36
Não estava a pensar ir na 6ª feira à palhaçada da AG, mas sendo assim vou lá só para votar contra este gajo. É que nem me dou ao trabalho de ver o orçamento. O meu voto é CONTRA...

Fazes bem em ir votar e em votar contra mas aconselho-te a ir ver orçamento porque ao menos assim percebes o porquê do Benfica estar a morrer.