Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2020, 21:26
Disse um dia Bruno Carvalho que LFV lhe ligou para combinar resultados ... e para ganhar à vez ...

Não vou dizer mais nada.

Isto.

Estão aqui as palavras mais importantes da época.

Depois de lerem, pensarem bem no que é que isto quer dizer, vão finalmente ver a luz.

E vão finalmente perceber porque é que este indivíduo é o pior presidente da história do Benfica.

piwo

Parabens, hoje marcamos 3 golos.

Ja nem me lembro do ultimo jogo que isto aconteceu...

Com um plantel pior que o de 99 nao e facil.

Sim em 99....tinhamos mais figuras chave no plantel que hoje : JVP Nuno Gomes Joao Tomas Poborsky Maniche Sabry Enke.

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=129

Hoje: Odysseas Ruben Weigl Rafa Vinicius

Go Vieira !!!

ClaudioCaniggia

Ah e tal o Vale e Azevedo e as pedras da calçada...

1000 milhões em vendas nos últimos 10 anos e temos claramente o pior plantel de sempre.

hugoPT92

Devias era de levar com uma pedra da calçada no meio da testa, porco. Que nojo ter este trafulha na frente do clube.

Parabéns, conseguiste transformar o Benfica no clube de mansos, caso contrario já terias sido corrido faz muito tempo.

j.j.

Não estava a pensar ir na 6ª feira à palhaçada da AG, mas sendo assim vou lá só para votar contra este gajo. É que nem me dou ao trabalho de ver o orçamento. O meu voto é CONTRA...

Dos_Anjos

Citação de: RedFlame em 23 de Junho de 2020, 21:35
Mas há alguma dúvida que em Outubro vai ser reeleito com 80% pelo menos?

Fechem o clube se isso acontecer. Não é justo para com o nosso antepassado que amava o verdadeiro Benfica.

Barcelense1994

"Campeões, Campeões...Nós somos campeões da CREDIBILIDADE!" - Obrigado, grande Presi por este Benfica miserável, sofrível, vergonhoso.

iREDBLOOD

jmjc

Este gajo faz o que quer porque nunca foi verdadeiramente "apertado"....

TFFS

Inspiras-me tanto que até acabei de entoar uma canção com este ritmo

https://www.youtube.com/watch?v=8zsU_ZYLXik

"
Isto é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa
Deixa o nosso Benficaaaaaaa
Luís Filipe Vieira,
Está na hora de ires c'o caralhoooooooooooo
"

LeandroSLB

GoloDeLetra

Principal responsavel.
Jà chega! RUA!

Rivero

Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Junho de 2020, 21:35

Ah e tal o Vale e Azevedo e as pedras da calçada...

1000 milhões em vendas nos últimos 10 anos e temos claramente o pior plantel de sempre.

Se isso fosse no início do campeonato era digno de um bom candidato à segundona do tugão.

Surreal.

HeijiHattori

Queria aqui pedir desculpa quando disse que os vieiristas eram atrasados mentais.

Errei e reconheço. Os atrasados mentais não merecem tamanho insulto.

Hocuspocus