Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardofslp

Vais deixar o treinador ficar em lume brando a caminho do 3° lugar?????
Para o caralho com esta merda

Il trattore

Já cá vieram  os vlads e os yohans dizer que apanhamos pela frente um super santa clara? Era só para eu conseguir ficar mais descansado

Pontix

Este palerma terá vendido as hipóteses do Benfica lutar pelo título?

Manter um treinador psicologicamente afectado e tacticamente derrotado é abdicar de lutar por títulos. Propositadamente.

krak

Se perder tudo até final da época é suficiente para afastar esta fraude do Benfica eu assino já!

Tacuara7

Estamos em paragem cardio-respiratória com este senhor... Se nas eleições nada mudar tenho muito receio

pedrompcosta

Citação de: Pontix em 24 de Junho de 2020, 09:05
Este palerma terá vendido as hipóteses do Benfica lutar pelo título?

Manter um treinador psicologicamente afectado e tacticamente derrotado é abdicar de lutar por títulos. Propositadamente.

Quem abdica de um penta, não ia abdicar de salvar o pior porto dos últimos 15 anos?

Solução: votar Vieira nas eleições ...  :-X

Ru10

Citação de: krak em 24 de Junho de 2020, 09:06
Se perder tudo até final da época é suficiente para afastar esta fraude do Benfica eu assino já!

O pior é isso nem ser uma certeza sequer.

helderrocha

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.
por alma de quem a equipa de futebol tem de cantar os parabéns ao presidente? Isso parece uma cena saída da Coreia do Norte

krak

Citação de: Ru10 em 24 de Junho de 2020, 09:08

Triste realidade...

pedrompcosta

Como não dás a cara dps de levares 4 do santa clara em plena luz ... Como?

Com um escândalo destes e nada?

VERGONHOSO ...

Ramiro Lopes

Citação de: Ru10 em 24 de Junho de 2020, 09:08

Havendo eleições antecipadas diria que perder tudo seria a sentença final dele.

Não havendo, vai recuperar os votos suficientes ao trazer uma truta para treinador e investindo na equipa como nunca o fez para garantir um bom arranque. Até às eleições já terá enganado muitos que pensarão que finalmente o Vieira mudou. A partir daí é desinvestir até ter o cu apertado outra vez.

casr26

É bem Luisinho, caladinho que nem um rato a fazer jogo passivo...  :smokin:

Estava a lembrar-me da tua relação com o menino Jorge Nuno...algo mais ou menos tipo isto...

https://youtu.be/aTOqpKiRw14

Manuel_apt

O problema é o BENFICA CLUBE (jogadores,treinadores, presidente e outros) Não conseguem viver com o SUCESSO. Sempre que fazem alguma coisa de BOM, LOGO LOGO LOGO A SEGUIR sai SANTAS CLARAS na RIFA. São uns leriantes de MERDA cheios de dinheiro(jogadores e treinadores).

Controi e depois destroi tudo como se FOSSE FACIL voltar a CONSTRUIR BEM E SEGURO.

QUE VÃO TODOS PARA A GRANDE PUTA QUE OS PARIU. GENTE MIMADO da era da playstation.

O BENFICA SOMOS NOS, que NÂO DORMI UM CARALHO POR CAUSA DESTES FILHOS DA PUTA.

E O GABRIEL que se va embora QUE JA METE NOJO. parace que anda la por favor. FDGP

RS14

Hoje mais uma "reunião" com um vieirista para o convencer a votar contra este monte de merda. Já estive mais longe...

Vitor21

Capas dos jornais de amanhã

Vieira desce ao balneário e capitães assumem:
Agora é que vai ser!!