Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal


BENFIKA

A BTV não fará debates mas não se inibirá em enaltecer toda a obra do presidente actual, nem que para isso seja preciso apagar dezenas de anos de história, ou fazer comparações apenas com os piores tempos.

divica

Citação de: Coiso123 em 24 de Junho de 2020, 16:18
Caso não vença o Marítimo na próxima jornada, o Benfica iguala a série mais negra da sua história, ocorrida na época de 2000-2001 e que culminou no final da época com um 6º lugar.



O que é certo é que não igualamos essa série até agora. Por muito que esperneiem, no tempo do Vale e Azevedo as coisas estavam muito piores. Éramos chacota nacional e europeia.

Os benfiquistas têm memória curta.

Desculpa lá, mas em que mundo vives?
Não somos a chacota da Europa? Pois, somos a puta da Europa que todos querem apanhar. Duvido que no tempo do Vale tivéssemos resultados tão maus na Europa como agora...

E é motivo de orgulho não andarmos a bater Mais recordes negativos? Tipo as pessoas normais usam recordes positivos para mostrar a sua qualidade. Os Vieirista usam as maiores merda que aconteceram no clube para mostrarem que o Vieira não é o pior presidente de sempre e então deve ficar no cargo? Que raio de lógica é essa? Se for o segundo pior presidente de sempre então não podemos correr com ele?

nfgl

Citação de: Coiso123 em 24 de Junho de 2020, 16:18
Caso não vença o Marítimo na próxima jornada, o Benfica iguala a série mais negra da sua história, ocorrida na época de 2000-2001 e que culminou no final da época com um 6º lugar.





O que é certo é que não igualamos essa série até agora. Por muito que esperneiem, no tempo do Vale e Azevedo as coisas estavam muito piores. Éramos chacota nacional e europeia.

Os benfiquistas têm memória curta.

Porque agora somos temidos mundialmente.

Chegam cá uns rapazes dos Açores, que estão sem ir a casa à semanas e até se cagam todos.

fil79

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: Coiso123 em 24 de Junho de 2020, 16:18
Caso não vença o Marítimo na próxima jornada, o Benfica iguala a série mais negra da sua história, ocorrida na época de 2000-2001 e que culminou no final da época com um 6º lugar.





O que é certo é que não igualamos essa série até agora. Por muito que esperneiem, no tempo do Vale e Azevedo as coisas estavam muito piores. Éramos chacota nacional e europeia.

Os benfiquistas têm memória curta.
Em 2000-2001 já existia Benfica?

há quem diga que sim. Mas não encontro provas. O Ministério da Verdade liderado pelo dr. Guerra deve ter reescrito o passado.


Dr. Indy

Citação de: HighOnFire em 24 de Junho de 2020, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Junho de 2020, 15:40
Ainda so nao despediu o BL porque está á espera de uma resposta do Pochettino.
"Luís Filipe Vieira sempre é verdade que o senhor está em negociações com Pochettino?"

"Pochettino? É bom jogador mas temos um plantel que nos dá garantias".

Perguntam ao Vieira se ele vai contratar o Pochettino e o Vieira responde:

- "Isso não quer dizer bolso em Inglês?"

:crazy2:


SLUG

Estava a actualizar-me nas desgraças do Arsenal, na AFTV, e a pensar que o estado de desespero daquela gente começa a parecer-me bastante familiar.

Eles não podem correr com o Stan Kroenke, mas o Benfica pode mandar este cancro para um dos seus outros clubes. É a maior oportunidade que se vai ter.

Xanghai

Depois tudo o que tem acontecido, acabo de receber uma chamada da área Comercial a convidarem-me para aderir ao débito automático para o pagamento das cotas...

Este é o Benfica do Vieira!!!

+1benfiquista

BTV cancelada. Menos 9,99 para encher o cu de chulos.

Foka

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?
Como é óbvio condeno qualquer atitude de violência. Seja de que lado for.
Então o Vieira devia sofrer consequências desse acto ou não?
Consequências iguais a todas as outras situações semelhantes ocorridas.

E sim devia ter essas consequências.
Então que consequências seriam meu caro?
Não sei o que se passou aos que por exemplo atiraram as cadeiras à uns tempos. Mas sempre algo semelhante seria o correcto certo?
Também és a favor de que essa seja a punição ao das pedras?

Claro que não. Fora do Estádio deve ser tratado pela polícia e tribunais. Posteriormente sim deve ser levado a AG a expulsão dos mesmos de sócio.

Dentro deve ser tratado em AG e pelos estatutos do clube.

Mestre30

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 16:43
BTV cancelada. Menos 9,99 para encher o cu de chulos.
O guito vai para a NOS.

Dalone

Com que então o RGS lixou-te os planos que já vinhas a delinear... Começa a fazer sentido algumas coisas, pois bem. :)

VAIS CAIR SEU DITADOR

Red2802

A verdade é só uma.

Nos tempos do Benfica pertença dos sócios - do Benfica de barba rija que se fez grande pelos seus próprios meios - não era a situação do treinador que estava em discussão.

Era o presidente que era afastado.

Nenhuma direção teria condições para continuar no clube depois de uma hecatombe desta natureza.

Qualquer presidente digno e Benfiquista se demitia num cenário destes.

Era assim o Benfica. Agora não passa de uma coutada.

A verdade é só uma.

+1benfiquista

Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 16:43
BTV cancelada. Menos 9,99 para encher o cu de chulos.
O guito vai para a NOS.

Parte é usado para pagar a alguns chulos que lá andam a mamar. O canal está degradante.