Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: mi mi miccoli em 27 de Junho de 2020, 09:14
Estas afirmações públicas da direção, ao pretender demonstrar que as votações não são aldrabadas, a mim só me reforça ainda mais as certezas que as votações são manipuladas. Quando estamos de consciência limpa, moralmente não precisamos de nos justificar, é assim em tudo na vida.
Agora mais que nunca temos de exigir a supervisão externa independente da próxima votação em Outubro, porque vai valer tudo menos arrancar olhos.
Óbvio. O natural seria discutir o chumbo e a preocupação é dizer que não aldrabam votos. Lol tá bem.


É tipo estar um gajo a falar de bola e de repente dizer que nunca roubou o fundo do condomínio.  :huh:

Red2802

Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: kid bengala em 27 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


Que história é essa??
Fala-se que está de saída.

Isso é tanga.
Também acho... Porque ia sair? Só se tivesse quem lhe desse mais euros o que duvido...

O Benfica é o único barco onde os ratos são os últimos a abandonar.

vieirah2

Porque é que nunca se divulga a lista de sócios que participaram no ato eleitoral?


Se cruzassem a lista de sócios que votam com a base de dados das certidões de óbito deste país, muita gente ficaria surpreendida.

7

Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez. 

darth vader

Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: kid bengala em 27 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


Que história é essa??
Fala-se que está de saída.

Isso é tanga.
Também acho... Porque ia sair? Só se tivesse quem lhe desse mais euros o que duvido...

LOL qualquer lagarto prefere ser pago a peso de ouro para rebentar o Benfica, do que ganhar pouco para servir o Sporting, por exemplo.

Pessoalmente, não lhe reconheço nem grande mérito, nem grande competência. E, não sendo benfiquista, serve que nem uma luva para esta direção. E por isso, há-de de ficar quanto mais tempo puder.

Ru10

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578229#msg1091578229 date=1593252670
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez. 
Ganhar nada tipo este ano contra o pior Porto que me lembro de ver ou ganhar nada tipo o ano do penta em que não se investiu por opção e quase ficavamos até fora da Champions?

Céptico

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578229#msg1091578229 date=1593252670
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez. 


Eles estão a reproduzir-se.

:D


paulomaia1972

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578229#msg1091578229 date=1593252670
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez.

conta-me histórias da carochinha...

nwpt

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578229#msg1091578229 date=1593252670
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez.
Vender bem  :D


PS: escrever com "k" e "n" é tão obsoleto...  ;D

Sóqueroganhar

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578229#msg1091578229 date=1593252670
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez.

Quantas contas o Pedro Guerra tem no SB?

Mr.Costa

Qual a lógica de o manter?

Já ninguem o suporte. Adeptos, agora os jornalistas, talvez os jogadores (ou alguns) e é mantido quando nos ultimos 12 jogos não ganhou 10 (e não foi jogos com tubarões...)

Qual o objetivo? Ele perder mais 2 ou 3 e aí sim trocá-lo?

elliottt

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2020, 00:28
Que cheiro a cocó na fralda, Luís...
Nem com os funcionários todos a votar à grande e à francesa. Nem com lagartos com 50 votos...

Não estavas a contar, pois não? Mas vais cair em outubro, Luís...
É engraçado ver que os meios de comunicação social ao serviço dos andrades e lagartos, bem como seus "comentaristas" e "pontas de lança" nas redes sociais, dão "pouca importância" ao chumbo do orçamento de ontem. Ou seja querem que o Vieira lá continue, pois lá continuando poderão prosseguir com insinuações, a manchar o nome do Benfica, criar casos. Já perceberem que com verdadeiros benfiquistas no comando do nosso clube, as diferenças irão aumentar e eles serão prejudicados.

JPG

Citação de: Mr.Costa em 27 de Junho de 2020, 11:15
Qual a lógica de o manter?

Já ninguem o suporte. Adeptos, agora os jornalistas, talvez os jogadores (ou alguns) e é mantido quando nos ultimos 12 jogos não ganhou 10 (e não foi jogos com tubarões...)

Qual o objetivo? Ele perder mais 2 ou 3 e aí sim trocá-lo?

é deixar apodrecer até o jj estar livre. Foi assim o episodio das luzinhas e está-se a repetir

slb2tuga

que grande estrutura incapaz de tomar uma decisão

de topo

sem diretor desportivo nem direção desportiva

é isto estar 10 anos a frente

rua

ilgiocobp