Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BC

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião
Mas o Vieira não marca golos, como ele diz, porque raio os sócios do Benfica têm de esperar para expressar a sua opinião?

Era o que mais faltava. Loool

Sóqueroganhar

Parecemos o Porto. Isto era o que dizia Pinto da Costa! Porra!

poliban


crodrigues

Citação de: Dennis em 27 de Junho de 2020, 17:34
Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 17:24
Citação de: miniMilk em 27 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: Dennis em 27 de Junho de 2020, 17:14
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: Dennis em 27 de Junho de 2020, 14:22
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 13:55
Citação de: Dennis em 27 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2020, 12:50

Em 17 anos de presidência, o Benfica viu-se envolvido em mais casos de Justiça que em toda a sua história. Nunca fomos tão acusados e difamados como nestes últimos anos. Não necessito de enumerar os casos, são por todos conhecidos.


Há tanta coisa por onde pegar, e o pessoal teima em pegar na propaganda do Falido J Marques, Bruno de Carvalho, Saraiva e cia...
Usar argumentos ridículos não ajuda na luta!
Assim sendo, aproveito e faço-te o mesmo que faço com dragartos: diz aí que terríveis casos de Justiça são esses em que o Benfica está envolvido, que é para eu me rir um bocado.

Vai ler o prospecto do Empréstimo Obrigacionista, escrito pela actual direcção. Estão lá os nomes dos casos...

Que é óbvio para pessoas com meio neurónio que não vão dar em nada de tão absurdos que são.
É muito fácil usar a denúncia "anónima" como forma de difamação.

Claro. Isto também era mentira:

https://youtu.be/cOTye2rGogA

São tudo calúnias. Não esteve preso, não transportou droga nos pneus, não se abotoou com dinheiro do Mantorras, não faliu o Alverca, não comprou árbitros e dirigentes, não comprou/minou equipas adversárias, não desviou dinheiro do clube com ajuda do amigo Jorge Mendes...

P.S. dou 10 minutos para ouvir a célebre "todos fazem isso"

Porra, tu ou és dragarto ou não tens nenhum neurónio (geralmente, são sinónimos)! É que nem meio!
Essa escuta foi explicada por tudo e por todos, era comum nessa altura os clubes serem auscultados pela Liga nas meias finais da Taça. O presidente do Belenenses na altura (já falecido) confirmou que também foi consultado e foi o primeiro a vetar o árbitro previsto.
Já nem sei se cais em manipulações facilmente ou se és tu próprio quem manipula. Mas uma coisa é certa: não é com palhaçadas dessas que nos livramos do Vieira.
E essa do "comprou árbitros e dirigentes, comprou/minou equipas adversárias" é de uma gravidade, ainda por cima sem qualquer base, sem qualquer fundamento a não ser o discurso de ódio dos lagartos... Eh pah, tu não és anti-Vieira! Anti-Vieira sou eu! Tu és 100% dragarto, só pode!

😂
está na escuta. O Valentim a dizer que esse sim ou esse não porque o presidente do Belenenses assim o disse. Não é com emojis que lá vais

Os "padres para as missas" também foi o Valentim que consentiu...

Estás um bocado perdido. Eu não posso ver o Vieira à frente mas inventar tretas não ajuda nada.

Se ele é mesmo benfiquista e tem 15 anos de fórum, isto só pode ser roubo de conta. Acedeu nalgum lugar público, algum familiar dragarto que lhe foi ao telemóvel / PC, etc. É demasiado ridículo. É muito ridículo quando é dito por dragartos, andar com estas conversa no SB é para lá de estranho...

Acho estranho. 15 anos é muita fruta para andar por aqui infiltrado, mas se não é, engana bem. Por momentos pensei que estava no forum do Julio de Matos.

Barcelense1994

#897454
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

O verdadeiro ouro dos rivais é o senhor LFV que vai está a caminho de graças ao seu "projeto" está a caminho de ver o PIOR PORTO DA ERA PDC a ganhar o 2.º campeonato em 3 anos.
Mas continua a acreditar que o porquê do Benfica estar assim é de um fórum...

PS. : Numa coisa concordo. Pegar nos padres para atacar Vieira...Fds não! Há tanto mas tanto por onde atacar que pegar nisto é mau demais.

poliban

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 17:33
Citação de: poliban em 27 de Junho de 2020, 17:32
Aliás, as merdas que o John anda para aí a dizer davam direto a amarelo.

Eu nem me quero chatear para não chorar que sou vieirista ou parecido.

Pode vir o amarelo

Não vais levar amarelo nenhum.
Já paravas era de confundir tudo.
Ja te disseram e mostraram que os padres não tem nada a ver com o Vieira e Benfica primeiro, nem os padres são árbitros.
Já chegam os andrades inventarem.

johncleese

Nunca disse que ganhámos por causa dos padres, ou da escuta em questão. Mas tenho asco de ter um presidente mafioso, que toda a gente sabe que fez todas essas coisas mas não querem admitir. Ou que até admitem e usam aquela teoria de "isso todos fazem"

gizmo

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Pois, devias ter vivido a minha, com o Benfica a ir a duas finais dos campeões em três anos, a bater-se de igual para igual com uma equipa que tinha gajos destes no onze, Costacurta, Baresi, Maldini, Frank Rijkaard, Ruud Gullit, Ancelotti, Marco van Basten, etc etc...
Agora levas coça dos Basileias desta vida.

SobeEquipa

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Infiltrado ALERT

poliban

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 17:42
Nunca disse que ganhámos por causa dos padres, ou da escuta em questão. Mas tenho asco de ter um presidente mafioso, que toda a gente sabe que fez todas essas coisas mas não querem admitir. Ou que até admitem e usam aquela teoria de "isso todos fazem"

Todos nós aqui sabemos que o vieira não é santo nenhum.
Agora não mistures.
Mails é merda, não viste lá nada ilegal.
O que o Paulo Gonçalves fez é merda, é coisa que os jornalistas fazem a toda a hora. Sem desculpar.

crodrigues

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 17:42
Nunca disse que ganhámos por causa dos padres, ou da escuta em questão. Mas tenho asco de ter um presidente mafioso, que toda a gente sabe que fez todas essas coisas mas não querem admitir. Ou que até admitem e usam aquela teoria de "isso todos fazem"

Que coisas todas? O LFV tem culpa de muita coisa, mas não tem culpa que um director de comunicação de um rival tenha comprado correspondência roubada, e andasse a brincar ao corta e cola no paint com emails, conforme lhe desse jeito ao livro de ficção que estava a escrever para vender aos Portistas.

Barcelense1994

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Agora imagina a minha infância/adolescência com este presi à frente do Benfica. Ver o Porto a ganhar uma champions, duas taças uefas, uma intercontinental, um bi, um tetra, um tri...
E agora, chegar aos 26 anos, levar com um Porto falido impedir um penta do Benfica e a caminho de 2 em 3 contra o Benfica das "melhores contas de sempre".

kid bengala

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião
Amigos do Luís Bernardo, não vale a pena andar aqui a criarem contas atrás de contas.

Não vão convencer ninguém a votar na teta que vos sustenta, nem vão monopolizar os tópicos, impedindo que alguém seja convencido a não votar em que vos paga.

Vão para o twitter ou para o facebook, que aqui estão a perder o vosso tempo.

SLF

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"

Qual a tua opinião sobre a competência do teu querido presidente sobre a gestão desportiva nomeadamente dos 2 ultimos treinadores, RV e BL
Refiro-me concretamente a serem despedidos (1 confirmado e outro a caminho) meses após terem prolongado os respectivos contratos poucos meses antes, contratos esses que nem sequer iam terminar a curto, com grave prejuízo financeiro do clube.

Vou tentar dar umas ajudas (tipo joker)

- negociador implacável
- estamos 10 anos à frente
- parceria estratégica

Pedro Nunes 28

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião
Gostava mais quando era o Pedro Guerra a defender aqui o presiMENTE ! Agora já se recrutam putos com idade escolar ("k" "n destruam" "TDS")....estamos mesmo a ficar sem dinheiro....