Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dr. Indy

Citação de: Golden_Mean em 27 de Junho de 2020, 19:11
A única forma de tentar tirar o Vieira do clube é através da garantia de um processo eleitoral limpo e transparente. O RGS sabe como aquilo funciona e entendeu que este é um dos principais obstáculos a ultrapassar

Existem outros, propaganda diária dos meios de comunicação do clube, visitas a casas e provavelmente vários benefícios adicionais, vai fazer all in para o início da época que vem, vai fugir a tudo o que é debate como o sportinguista foge de títulos,...

Vai ser uma luta complicada até Outubro, vai ser necessário vários pequenos soldados a fazer ver aos outros associados o que se passa é qual a situação do clube.

Eu vou fazendo a minha parte, que o RGS se rodeie de grandes Benfiquistas, de grandes glórias do clube de todas as modalidades, que seja inteligente na comunicação e que consiga assegurar um processo eleitoral transparente.

Mesmo com tudo isto acho que será quase impossível tirar de lá o Vieira e a sua grupeta, mas será provavelmente o meu último acto de Benfiquismo activo, para bem ou para o mal.

É quase impossível tirar o Vieira do Benfica?

Ontem viu-se isso mesmo...  :2funny:

78Alexandre

Citação de: Joseph36 em 27 de Junho de 2020, 20:09
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2020, 18:09
Deixem lá estar o professor salazar. Vocês sabem lá, eu vivi a primeira república!!

Já se fazem comparações com ditadores que deportaram, prenderam e mataram pesssoas?

Incrível. Vale tudo.


Realmente, vale mesmo tudo...

xiribiti


cernache1

Citação de: DEVILLICA em 27 de Junho de 2020, 16:35
Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: DEVILLICA em 27 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 14:48
Faz alguma coisa a pensar no Benfica . Traz um treinador ao nível do clube de Eusébio ,coluna ...

Treinador top.
Já lá vão 60 anos....

A bon rigor, 50 no caso do King. Nem isso.

😫
Dou-te os 10 anos então... É só meio século.
:tomates:

🥳

JoMiJoAn

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: JoMiJoAn em 27 de Junho de 2020, 15:58
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Junho de 2020, 15:10
Atenção:

Guachos, o fiel escudeiro Vieirista, acordou com nojo dos seus consócios por terem chumbado o orçamento do grande Rei Sol.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Quem é esse?

O quê?

Desconheces o principal bloguista do Vieirismo? o seu humor rasca e os seus insultos da taberna para com qualquer consócio que não venere o Rei Sol?  imperdoável!  ;D
Único que lhe faz sombra é o fantástico Gil da Expo 98. :rir:

Não sigo o culto vieirista por isso estou desculpado.

JoMiJoAn

Citação de: vermelhoftw em 27 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: Joseph36 em 27 de Junho de 2020, 20:09
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2020, 18:09
Deixem lá estar o professor salazar. Vocês sabem lá, eu vivi a primeira república!!

Já se fazem comparações com ditadores que deportaram, prenderam e mataram pesssoas?

Incrível. Vale tudo.

"Joseph..." Lol a ironia 😂

A fina ironia...

Dr. Indy

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...


xiribiti

Deviam ter vivido a infância que eu vivi, na qual o porto ganhou 9 campeonatos e uma Champions, uma UEFA e uma Liga Europa, fora as intercontinentais!

Oh wait

Dr. Indy

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião


JoMiJoAn

Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2020, 20:13
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

As coisas não estão a correr bem e devemos todos apoiar, ao fim e ao cabo umas vezes ganha-se e outras perdem-se.

O que esta gente merecia era voltar aos tempos do vale e Azevedo onde o Benfica ganhava uns 5 ou 6 jogos em 12.

Apoiar.  ♥️

Mas neste momento estamos com 12 jogos em que ganhamos só 2.
Isso quer dizer que voltamos ao tempo do VA mas em Hard Mode? :confused:

pcssousa


Dr. Indy

Citação de: vermelhoftw em 27 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: Joseph36 em 27 de Junho de 2020, 20:09
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2020, 18:09
Deixem lá estar o professor salazar. Vocês sabem lá, eu vivi a primeira república!!

Já se fazem comparações com ditadores que deportaram, prenderam e mataram pesssoas?

Incrível. Vale tudo.

"Joseph..." Lol a ironia 😂

Foi exactamente nisso que eu pensei logo.

Joseph Stalin FTW!!!

nog_ofloda

Já deu o corpo às balas?! Não comenta o chumbo do orçamento?

Que caralho de presidente é este?! Aonde andam os teus tomates muitas grandes ó Orelhas?!

Mariachi

Citação de: JoMiJoAn em 27 de Junho de 2020, 20:34
Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2020, 20:13
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

As coisas não estão a correr bem e devemos todos apoiar, ao fim e ao cabo umas vezes ganha-se e outras perdem-se.

O que esta gente merecia era voltar aos tempos do vale e Azevedo onde o Benfica ganhava uns 5 ou 6 jogos em 12.

Apoiar.  ♥️

Mas neste momento estamos com 12 jogos em que ganhamos só 2.
Isso quer dizer que voltamos ao tempo do VA mas em Hard Mode? :confused:

Ves, ja tas a remar para o outro lado.

A poia!

Vulcan

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2020, 20:36
Andas com o cu apertado...

Achas mesmo?

Repara, está numa situação desportiva como há muito não se via e eu pensei que não voltaria a ver durante muito tempo.
Ontem tem uma derrota no orçamento.

Fala-se em grandes treinadores para substituir o actual, fala-se em grandes planteis para voltar às vitórias e para ir a eleições.

E o chefão mete o n° 2 a ir para a BTV dizer que para o ano é para desinvestir.

Isto parece vindo de alguém com medo?? Dizer que vai desinvestir num momento onde somos piores que o tondela, meses antes das eleições? Que treinador de topo aceita vir com esta merda de equipa e a desinvestir ainda por cima??

Ele está completamente à vontade para admitir isto numa altura destas. Medo? Onde?