Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fejsa

Slbstriker

Citação de: filc em 27 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: SLF em 27 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Tenho pena de ti. 11 anos de seca e a seguir um ditador.

Havias de viver a minha infância. Década de 80, 3 finais europeias, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus.

Era garoto e tive a sorte de ver a meia final com o Steaua Burcareste, 120 mil nas bancadas, dizem que mais até.

Sabes quando se vê os sorteios da Champions e ninguém quer apanhar o City, Barcelona, Bayern, Liverpool?
O Benfica era assim, um colosso. Quem viesse dificilmente passava naquela Luz, cheia de adeptos fervorosos que amavam o clube, não os presidentes.

Tenho 40 anos e sei que o Benfica não nasceu em 2003. Exatamente 20 anos antes jogávamos uma das tais finais europeias com o Anderlecht. Era a norma, caso não fossemos aos quartos ou meias finais duma competição europeia, a época era um desastre, entendes?

Não havia pedras da calçada, não havia presidentes em 85 a falar de como estava o clube em 68, era ridiculo, entendes?

Até nas modalidades, basquetebol e hoquei por exemplo, raros eram os que passavam vitoriosos no pavilhão da Luz. Sabias que os presidentes iam ver os jogos das modalidades? Incrivel, não é?

Os presidentes na altura serviam o Benfica, não se serviam dele. Inimaginável, aposto que pensas.

Como disse, tenho 40 anos e ainda espero viver outros 40 pelo menos, a ver o Benfica, no mínimo tão próximo do Benfica que vivi nos anos 80.

Não sei se tens filhos, mas sabes quando os bebés ficaram horas na mama. Já não estão a saciar a fome, estão-se a entreter.

É assim o Vieira da última meia dúzia de anos.

Eu tenho 44 e vivi isso tudo. Era um orgulho ser Benfiquista, havia mesmo receio em jogar contra nós! Que saudades..
Pelos visto muitos não se lembram disso ou não se querem lembrar, é triste muita gente pensar que o clube só tem 15 anos.

O que faz mais confusão, são os sócios com mais idade, que normalmente têm mais votos, só virem Vieira ou o caos, parece que não se lembram de como era o Benfica nos anos 60 e por aí fora!!!

E já agora, outra questão, as casas nunca deveriam ter direito a votos, muito menos a cinquenta, pois são casas do Benfica, e todos os que frequentam essa casa, com certeza não têm todos a mesmo opinião de voto!!!

1979

O Figueiredo quer um português...

Sousa

Marco

Kurt Cobain 10

Slb098

Citação de: 1979 em 27 de Junho de 2020, 22:17

Sousa

Marco

Valha me Deus, quer o paulo sousa, mas nao quer o jj, pelas mesmas razões

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 22:18

Sousa

Marco
Paulo Sousa ?  :-X

Mais um com memória curta, fdx!!

Mas também é normal, o Benfica só existe desde 2003, antes nem pedras das calçadas existiam!

Red2802

cacetadas

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2020, 22:21

Sousa

Marco

Qual Sousa?

O piolhoso?
Sim.

Se esse gajo algum dia entrar no Benfica....fds

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

1979

Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2020, 22:18

Sousa

Marco

Valha me Deus, quer o paulo sousa, mas nao quer o jj, pelas mesmas razões

Ele não disse que queria.

Ele quer um treinador português!!!

Alexandre1976

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2020, 22:21

Sousa

Marco

Qual Sousa?

O piolhoso?
O Figueiredo é mais um papagaio ao serviço do Vieira.Sugerir o nome desse traidor abjecto devia dar direito a lavarem-lhe a lingua com 605 forte.Palerma .

Davidslb04

Nos jornais fala-se em Spalletti,  Pochettino e depois fala-se em reduzir investimento

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-27/benfica-nao-temos-expectativa-de-grandes-vendas-e-vamos-reduzir-o-investimento/851062/40

BovinoSLB

Com tanto downgrade na lista de opções o mais certo é renovar com o Lage

Mozer_4

Paulo Sousa? Só se for com o candido costa, a cebola Rodrigues e o mini pereira como adjuntos.