Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toalhete

Citação de: merlin em 29 de Junho de 2020, 20:30
Que disse esta coisa?

O Presidente Luís Filipe Vieira começou por dizer que é com grande mágoa e tristeza que admite que este ano está a ser miserável.

Diz ainda que o único culpado desta situação é só um: ele próprio.

Disse que o treinador Bruno Lage, com grande elevação, colocou o seu lugar à disposição porque sente que não tem condições para dar a volta, porque toda a gente quer que ele saia.

Disse ainda que só se conseguiu chegar a este ponto (luta pelo título), "enquanto houve estabilidade". Indirectamente, a dizer que a culpa destes resultados acaba por ser dos adeptos por falta de apoio e por causa de instabilidade.

Disse que espera que os Benfiquistas não voltem a colocar o Benfica como estava no ano 2000. Indirectamente estava a dizer que foi ele que salvou o Benfica, e que se basicamente votarmos contra ele nas eleições, estamos a colocar o Benfica de volta no caminho do Vale e Azevedo.

Puxou dos pergaminhos e disse que foi ele que conquistou um bi-campeonato 31 anos depois, tri-campeonato 39 anos depois, tetra-campeonato pela primeira vez na história.

Ameaçou demitir-se do cargo quando chegar a Lisboa, apesar de "ter que falar primeiro com a família", e "acha que não" se vai demitir, mas vai ponderar.

Conclusão disto tudo: está todo borrado, sente o chão a cair completamente, sente que pode mesmo perder eleições, e foi um apelo descarado a que os Benfiquistas continuem a votar nele.

terry malloy

Querem-me ver daqui para fora

POIS QUEREMOS SEU CHULO FILHO DA PUTA

Leitz

Marca eleições! Devolve o Benfica aos Benfiquista. Volta lá para o camarote dos porcos, já os salvaste da bancarrota.

slbenfica_croft

Pois é meu medíocre.

És mesmo o culpado.

Infelizmente, mesmo assim ainda vais a tempo de ganhar as eleições.

Mas atenção chico esperto, o cerco aperta-se. O cerco aperta-se

rcoelho

pelo discurso do Vieira..... tá a começar a ficar à rasca......

FORA!!!!!!!!!!

Bedsy

Citação de: slb_0793 em 29 de Junho de 2020, 20:33
Levava tanto naquele focinho, minha nossa senhora. Nem é bom pensar nisto.
Bater em velhos..?

Obviamente que em Outubro tem de ser corrido.

Doctor Strange

Citação de: rudra28 em 29 de Junho de 2020, 20:32
@1904Militancia
Vieira disse que o culpado disto tudo é ele. Finalmente estou de acordo com algo que ele diz.
Logo, em vez de despedir o Lage demite-se e convoca eleições antecipadas...

Será? :D

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 20:34
No dia em que o Benfica entrega o campeonato ao pior Porto de sempre, a preocupação dele são as eleições. Está tudo dito quanto às suas prioridades.
Não há dúvidas. Cai do Benfica, cai-lhe o Banco Novo em cima, etc.

dtfstoko

O clube na merda, sem treinador, jogadores fracos e com atitude de merda, um orçamento reprovado na sexta porque era um orçamento ridículo e este cabrao(denunciem a vontade) preocupado com as eleições e como o RGS é um populista e o mais ridículo é que muitos sócios do Benfica(porque não são benfiquistas) ainda estão com eles.

ruio1999

Parece me claro que se vai demitir-se, pelo menos foi o que percebi das declarações dele.

Eleições antecipadas era o melhor que nos podia acontecer neste momento.

redbullstar

Ele estava chorar se todo,vou falar com minha familia amanha blabla deus queira que decida nao se candidatar,aldrabao foi o que me pareceu estar querer dizer e tambem que os flops do seixal nao valem um chavo.

Napster

Vai para a cona da tua mãe!!! Fica a saber que vou largar quase 1000 euros para recuperar os meus 50 votos e ajudar a mandar te pó caralho!!

Bola ao Poste

Não chora pelo Benfica mas porque sabe que vai cair.

E vais cair cabrão. O Benfica é nosso.

Kravgnar

Calado a fazer campanha.

Falto desta corja toda...farto.

kastro

Renato Paiva deve ser o treinador interino. Adianta a Antena 1