Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2020, 20:36
Hoje à noite vai ver luzes.

Vai. A do telemóvel quando o Mendes ligar a dizer que não pode queimar assim este activo.

dtfstoko

Citação de: redbullstar em 29 de Junho de 2020, 20:35
Ele estava chorar se todo,vou falar com minha familia amanha blabla deus queira que decida nao se candidatar,aldrabao foi o que me pareceu estar querer dizer e tambem que os flops do seixal nao valem um chavo.

Os chavalos do Seixal não valem nada? Serem lançados a pressão como se fossem mercadoria não conta para nada, o Seixal é uma das soluções para tornar o Benfica competitivo mas não pode ser a única como se tem feito.

Coiso123

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2020, 20:38
Bruno Lage deixa flash de forma repentina mas garante: «Todos no Benfica querem que eu tenha sucesso»
*20 minutos depois*
Bruno Lage colocou lugar à disposição: «Presidente, sinto que ninguém me quer aqui»

CIRCO
E especificou mesmo o presidente.

BovinoSLB

Nem na parte da "família" há novidade.

É a mesma pessoa que diz ter dinheiro dele e do filho no Benfica e que quer recuperá-lo, nunca na vida vai sair do poleiro pelo próprio pé!

Não acreditem nas mentiras dele nem nas lágrimas, ele quer apenas poleiro e está a borrifar-se para o Benfica

Red Zeppelin

Inacreditável como ainda não se demite.

Red2802

Não se demite porque perdia as eleições de imediato.

É um cobarde. Não há memória de um presidente não se demitir num cenário destes.

Não perde agora, perde em Outubro.

A não ser que o Benfica estivesse morto.

Mas o Benfica não está morto. Longe disso.

RUA! RUA! RUA!

PT1904

Ai que nem as pedras da calcada eram nossas.... vai mais e pro caralho e baza

TFFS

Citação de: andoaleme em 29 de Junho de 2020, 20:39
Afirma ser o culpado, mas coloca toda a pressão e o ónus do lado de Bruno Lage.

Tipica manobra de um cobarde

vieirah2

Todo o discurso de voltar ao passado, só tem uma palavra: MEDO.

Bedsy

Citação de: josemiguelcardoso em 29 de Junho de 2020, 20:37
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2020, 20:35
Citação de: slb_0793 em 29 de Junho de 2020, 20:33
Levava tanto naquele focinho, minha nossa senhora. Nem é bom pensar nisto.
Bater em velhos..?

em velhos? estou-me a cagar para a idade do orelhas, este gajo mete-me nojo, devia de ser amassado. Acabamos de perder um campeonato e vêm me fazer campanha nojenta para a conferencia de imprensa. Sabotador, ladrao, tricolor, devia de levar na boca todos os dias até se pôr a andar dali para fora
Violência não resolve nada obviamente.

O que o Vieira merece é bazar do Benfica em Outubro e depois se a justiça for bater a porta dele, que aguente.

SLBRulez

Estive a ouvir o Calado e digo, meteu-me um asco enorme.
Acho que se lhe ouvisse a dizer aquela merda na minha cara dava-lhe uma nos cornos.

André Sousa

Citação de: Chepo em 29 de Junho de 2020, 20:39
Vai. A do telemóvel quando o Mendes ligar a dizer que não pode queimar assim este activo.

Por cada ativo do Mendes que desvalorizar, outros se valorizarão.

crowseye

Citação de: Julião Veiga em 29 de Junho de 2020, 20:36
Guerra fdp. A primeira coisa que o próximo presidente em que fazer é varrer estes filhos da puta todos.

Marinho, Guerra, Tó Bernardo, Calado, Zé nuno Martins, Rogério Matias, e mais uns quantos. TUDO ESCORRAÇADO DO CLUBE. QUE NOJO

Nao te esquecas do monte de merda do Luis Lemos.

RVS

Se o Benfica estivesse vivo está direção caia em assembleia geral e havia eleições antecipadas.

j.j.