Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

 És o único culpado e o treinador é que vai embora?   :huh:

Espártaco

O Nuno Luz acaba de dizer que Vieira vai ponderar o seu futuro no Benfica.  :-X

simnaotalvez

O Benfica só sobreviverá se este escroque for corrido do nosso clube. Já devia ter ido há muito.

Baron_Davis

luzes, parsa, ceo de pacotilha, ruis encostas, papalvo pinto, guerras, marinhos

PUXAR O PUTO AUTOCLISMO

GiiB_10

Esta gente é para ser toda corrida, e expulsos de sócios.

Guerras e Vieiras, todos para o caralho.

Karel Alinho

Este monte veio PEDIR com "profundo sentimento benfiquista" que temos de o deixar ali??


VAIS CAIR!!!!


:rir: :rir: :rir:

iKatz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 20:50
Luís Filipe Vieira diz que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»


então desaparece meu
ADEUS E BOA VIAGEM!

Julião Veiga

Tanta gente boa a morrer todos os dias, e filhos da puta como o Guerra andam aí como se fosse nada

miniMilk

Na sporttv+ já lhe lambem as bolas devido à obra feita

Mikeslb1904

Citação de: Greis em 29 de Junho de 2020, 20:47
Vieira com o episódio de hoje só veio demonstrar que para além de ser um velhaco, é um ser humano asqueroso.

Andou a minar o trabalho do Lage o ano todo, à espera de trazer a amante para o Benfica. Encostou Lage para além do limite de toda e qualquer razoabilidade.

Lage diz-lhe "Sinto que já não me querem cá!"

Vieira corre para os microfones e diz "Lage colocou lugar à disposição"

Um porco

Lage é o menos culpado desta vergonha!

Os verdadeiros culpados são os filhos de puta dragartos que inundam o Benfica, a começar pelo presidente,!


Pequeno_Genial

Veio puxar das memórias para que os garotões não se esqueçam da gratidão eterna.

Veio puxar dos fantasmas para que os benfiquistas tenham medo dos abutres oportunistas.

E veio puxar do clássico vou falar com a família, mas em princípio não me vou vergar, ou seja, assume as culpas totais pelo descalabro, mas não se demite.

17 anos desta merda!!

ISO

Citação de: zizou em 29 de Junho de 2020, 20:49
Está completamente esgotado no clube, se continuar, o clube irá entrar numa crise profunda de titulos, pois já está numa crise de falta de identidade.

Falta de identidade é a sua maior "obra" no Benfica!

Kampz

Nuno Luz diz que Vieira desabafou que vai falar com a família quando chegar a Lisboa.

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

crodrigues

Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2020, 20:49
Segundo a SIC, o Vieira deu a entender que vai ponderar o futuro.

Bazou!!!

Jogada vintage do Vieira. Ele também se ia demitir se não chegasse aos 300mil sócios e antes disso também ameaçou que se ia embora quando as coisas estavam tremidas.

Ver para crer meus caros.

terry malloy

Foi preciso perder o campeonato de forma quase oficial,  para obrigar o treinador a apresentar "demissão"

Que grande filho da puta vigarista