Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Centrix

Malta, todos sabemos de que fibra é feito o Vieira.

Muita cautela ao acreditar naquelas palavras do "vou falar com a família". Não podemos descansar até a saída estar confirmada, sob pena de o Benfica sofrer ainda mais.

xiribiti

Citação de: piwo em 29 de Junho de 2020, 20:53
FDX la vai a familia dizer para ele continuar...

Nem a familia o quer em casa, temos nos que levar com ele.

Tristeza !
a família deve saber a peça que tem em casa

brunocostaslb2011

Vai haver eleições antecipadas escrevam o que lhes digo ele já estudou o caso vai marcar eleições para o início de agosto e que melhor maneira de o fazer contratando tudo o que mexe e vai pedir ao amigalhaço JJ para vir em agosto é eleito com 75 %

Holmesreis

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2020, 20:51
Nuno Luz diz que Vieira desabafou que vai falar com a família quando chegar a Lisboa.

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:
Deve ser a mesma família que aparece no Relatório&Contas.

aguia20

Vi agora a conferência no youtube e não o vi a falar na familia  :huh: :huh:

E não me pareceu nada um discurso de despedida

Angus M

Mas ele alguma vez se vai demitir, quanto muito pode pedir eleições antecipadas, está a fazer o papel de coitadinho que é normal nele e que a maioria dos benfiquistas cai, ele sabe que no dia que sair do Benfica a queda dele será vertiginosa e vai fazer tudo para que tal não aconteça

olheiro20

#899766
Processos de corrupção, comissões,reis dos frangos, sabotagem da equipa de futebol e modalidades, humilhações, casamentos pagos, emails e tanto mais! Ganha colhões e pede eleições!!

Apresenta a demissão e vai a eleições!!


Eu também posso comprar muita coisa e ir pagando, assim também faço um património do crlh! Estadio por pagar, obras a torto e a direito, empréstimo, dinheiro de vendas que é distribuído por 1001 capelas! Rua Orelhas!

RedVC

Mandou calar Bruno Lage?

Bruno Lage faz declarações na flash a dar entender que continuava e depois não fala na conferência de imprensa.

Será que houve um acordo, ficas calado e levas a indemnização?

Com Vieira tudo é possível

cesarslb

Alguém acredita que o Vieira pensa em sair??? Por mim saia já hoje... não é um verdadeiro benfiquista...

terry malloy


ramalho1

Põem-te na casa do ....

Não te perdoamos. Amiguinho do Pinto da Costa

Schuldiner

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2020, 20:51
Nuno Luz diz que Vieira desabafou que vai falar com a família quando chegar a Lisboa.

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:
Oh que caralho. Vai falar com a família e antecipa as eleições.

Já falava da família em 2003.

Vermelho Infinito

Citação de: slb770 em 29 de Junho de 2020, 20:52
:bandeira1:
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Junho de 2020, 20:50
ADMITE SAIR??? PORRA É JÁ!

É treta.

O bronco do Nuno Luz está no bolso.

Isto já é campanha. Não tenham dúvidas.

Uma nojice é o que é.

Não sai agora sai depois, cada vez tenho mais certeza disso. Está cada vez mais frágil!

Jangada

Porto de corda na garganta, com Sérgio Conceição a treinador e um plantel cheio de entulho, consegue somar dois campeonatos.

Quem continuar com a cassete de que este é o "melhor presidente da história", só merece uma marretada na nuca e comer merda para o resto da vida.

karkow

#899774
Eu andava a dizer isto desde a paragem do campeonato. O Lage é dos maiores bluffs de sempre. Treinador miserável. Percebi isso nos dois jogos com o Porto esta época. Não vale um caralho. Foi outro Rui Vitória parte 2. A história do Luzinhas. Ele ter treinado a equipa neste jogo é uma vergonha completa e humilhante. Toda a gente sabia ou previa que ia acontecer se o Benfica não marcasse cedo. Absolutamente previsível e patético. Eu a treinador era melhor que este filho da puta. Não sabe nada, nada. A única coisa de jeito que fez foi ter metido o Félix. A única. Sai com uns 8 jogos de atraso. O Jesus estava livre até há 2 meses atrás. O Vieira tem que ser despachado. É o maior incompetente e burro de sempre a gerir uma equipa de futebol. Não serve para nada e não percebe nada. Faz sempre os mesmos erros. Sempre. Esta morto e acabado. Porto justíssimo campeão. Ao menos tem um treinador com tomates, coragem e personalidade. O Benfica tem de mudar tudo. O Mendes tem de ser corrido e que vá gozar com a puta que o pariu.