Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Quem acha que o problema do Benfica é esta derrota está muito errado.

É a incompetência da direcção. Que encheu o plantel de jogadores sem qualidade. Que não sabe negociar a porra de 1 contrato. É um filme sempre que temos de vender, despedir ou contratar alguém. É a forma como a direcção tirou o benfiquismo do Benfica. É a forma como o dinheiro desaparece do Benfica. É a forma como somos subservientes do mendes...

Nhecks

Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2020, 20:49
Segundo a SIC, o Vieira deu a entender que vai ponderar o futuro.

Bazou!!!

Jogada vintage do Vieira. Ele também se ia demitir se não chegasse aos 300mil sócios e antes disso também ameaçou que se ia embora quando as coisas estavam tremidas.

Ver para crer meus caros.

É tao basico que me surpreende como as pessoas nao percebem.

É um "agarrem me agarrem me que senao vou me embora"

Se tivesse alguma, a pequenissima vontade de ir embora, a minima vontade de nao disputar as proximas eleicoes alguma vez vinha recordar que "foram os benfiquistas que em 2000 deram cabo do Benfica e que tenham cuidado para nao o voltar a fazer"

É um palhaco.

Slbttotosalvio

Citação de: bolaredonda em 29 de Junho de 2020, 20:55
ELE DISSE ISTO?

Luís Filipe Vieira diz que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»

:rir: :rir:

Rir para não chorar.
Sim, vai perguntar ao filho se tem o dinheirinho bem escondido.

SheuHan

Boneco do crl. Estas falinhas mansas agora, ainda por cima a colocar a família no meio mete-me nojo. Discurso mesmo de quem está agarrado ao poder.

xaninhow

Ta todo borrado!

Vais cair e vai ser com estrondo!

Agradecer-te apenas pela obra do Seixal e pelo tetra.

De resto, cairas no esquecimento

aguia20

Mas se isso é verdade, alguém que coloque um estandarte no aeroporto, com letras bem grandes "Vieira demite-te seu f*p"

37PicaMiolos

Estou com vontade de partir tudo perante tanta incompetencia tua seu anormal rsrsrsrsrsrsrsrr

PERERUXO

Já fez o choradinho para o pessoal dos 50 votos, daqueles que se deixam ir nestas falinhas mansas. Há outros que também têm 50 votos que têm os olhos bem abertos...Benfica acima de tudo e de todos.

SLF

E a familia diz.
Temos contas e dividas pra pagar, a justiça atrás de nós, estamos falidos ... portanto deixa de ser idiota e continua que não temos outra alternativa!!

Fenómeno

Reparem,
Made in North Korea.

Pedro Guerra na TVI24: "Grande atitude do Presidente do Benfica"
Calado na CMTV: " Não sou ingrato, existe um Benfica antes do Vieira e um pós Vieira. Somos o clube com mais estabilidade financeira."

Nos restantes canais, a culpa é do Vieira.

CONTUDO, onde está a cartilha é nesses canais que são os mais vistos.

Inacreditável.

franciscoafonso

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 20:53
Alguém acredita nesta ladaínha da família? Faz-se de coitadinho, diz que tem problemas de sáude e tal...E depois, "Com muito sacrífico pessoal, recandidato-me pelo Benfica!"
Acredito num cenário alternativo em que apresentem outro candidato a eleições e Vieira depois fica a presidente da SAD. Até porque o próprio já tinha admitido em directo na TV que se ia demitir a meio de um mandato. E até 2022, que é o prazo que tem para pagar a dívida pessoal que tem, não se pode ir embora.

Qualquer cenário que implique Vieira completamente fora do Benfica por vontade própria é ilusão, obviamente.

+1benfiquista

Dois anos seguidos a fazer a mesma cagada... Primeiro deixa o campeonato ficar enterrado e depois é que deixa o treinador sair. No ano passado houve milagre mas não é sábado todos os dias...

Quando fizerem a estátua do PdC no Dragão, terá de ser a apertar a tua mão... É uma homenagem que faz sentido.

slbenfica_croft

Citação de: Jangada em 29 de Junho de 2020, 20:55
Porto de corda na garganta, com Sérgio Conceição a treinador e um plantel cheio de entulho, consegue somar dois campeonatos.

Quem continuar com a cassete de que este é o "melhor presidente da história", só merece uma marretada na nuca e comer merda para o resto da vida.
Vão lançados para uma dobradinha

Orgulhosamente_SLB

Pena as eleições não serem agora.

Ias corrido à pedrada!

Idiota do caralho!

Manpaz1904

Citação de: fact121 em 29 de Junho de 2020, 20:56

A classe destes Vieiristas é linda!
Nem vou esconder o nome deste ser.
Puta que o cagou ele e todos que defendem este monte de merda.
Diga-se que o primeiro comentário também é patético