Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

A formação do Ajax faz parte de um projeto desportivo. A do Benfica faz parte de um projeto financeiro e negocial, o sucesso desportivo não é relevante.

terry malloy

#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira
#jasofaltaovieira

Tavares SLB

O Bacalhau à Braz rasgou compleramente os chupa pilas no Benfica

Flavius

Citação de: Flavius Malheiro em 29 de Junho de 2020, 21:16
Quem votar no Luís Filipe Vieira nas próximas Eleições, não é benfiquista.
Não tenho medo de dizer isto, votar no Luís Filipe Vieira é votar na sobrevivência do FC Porto.

PedroOliveira93


hugoPT92

Citação de: Chappu em 29 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Vulcan em 29 de Junho de 2020, 21:24
Levei um amarelo para ai em 2010 (noutra conta  :ashamed:)  por dizer que este senhor era um cancro do Benfica.

De todos os amarelos que levei, e foram para aí uns 10, 7 ou 8 foram à pala deste senhor.

Actual, infelizmente.

Estou contigo.

Já levei um por dizer que ele me mete nojo, levei outro por colocar um smiley em resposta a um texto que o rasgava de cima a baixo, levei outro por responder a um user que respondia ao infiltrado mais famoso deste fórum e finalmente levei um por dizer que o Sr. tem umas orelhas grandes.

Em 5 ou 6, são quase todos aqui.

Para mim, quem bane por isto está ao mesmo nível de quem vota nele, sem tirar nem pôr: vale zero.

Olhem a vossa sorte, eu nem amarelos levei. Fui banido, varias vezes.

TFFS

Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo

Purple Rain

Citação de: G10 em 29 de Junho de 2020, 21:04
Não se ameaça.. demite- te

vai pra junto da tua família.. que precisa de ti

Vai perguntar a opinião ao "mano" e á "mana" ...

_Huji_Slb


MTrigueiros

Citação de: +1benfiquista em 29 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: NEW em 29 de Junho de 2020, 21:35
O Braz só pode estar em campanha pelo RGS, esta a rasgar esta direção.

Que se faça útil... Já que benfiquista sabemos que é...

Provavelmente está tão fodido quanto nós.

Amanhã leva o toque do Mendes e já amansa e começa a elogiar o LFV novamente.

vermelhoftw

#900250
Citação de: divica em 29 de Junho de 2020, 21:20
Opa, estamos todos a perder tempo a discutir as eleições quando o que devia importar é que vai treinar o Benfica.

Alguém consegue ganhar 2 jogos e empatar outro?

FDX VOMITEI ME TUDO.... nao percebem que os treinadores valem zero com este bandido a presidente!!!??? sera assim preciso uma inteligência acima da media pra perceber isto!!!??? fdx ja chega desta palhaçada, ja basta ler aqueles burros do facebook...

Schuldiner

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 21:18
As pessoas falam de Eleições antecipadas, mas isso não favorece, na minha óptica, a oposição ao Vieira.

Acho que a maioria que pede isso não tem noção disso.
É o maior risco que corre desde que está no Benfica. Sem dúvida, estamos todos de acordo.

Ainda assim, é preciso ter noção daquilo que Vieira é: um medroso. A juntar a isso é um medroso que não percebe nada, rigorosamente nada, da área onde está. A única pessoa que lhe dava tranquilidade para ir às urnas em Outubro, que era Jorge Jesus, mandou-o cagar. E agora vão obrigá-lo a arriscar: aquilo de que os medrosos têm mais medo.

É evidente que vai ser o Marco Silva. Mas neste momento se chegassem aqui a dizer "Olha está aqui o contrato do Pochettino, ele quer ganhar 500 euros por mês"... Vieira estaria todo borrado na mesma de escolher um gajo que não conhece e poder dar merda, chegando a Outubro com o seu "novo ciclo" já de novo a arder.

Nesse sentido, na cabeça dele, sendo um risco, ganha muito mais em ir às urnas agora. Sabe o que tem na mão, entretanto anuncia um novo treinador e vai a eleições antes dessa escolha poder ser avaliada pelo seu trabalho. Com um bocado de sorte ainda consegue marcar eleições para antes da final da Taça.

De novo, é um risco gigante, mas ele está absolutamente borrado porque nunca esteve tão fora de pé.
É um risco calculado, tira tempo de reacção à oposição, deixar isto prolongar até Outubro seria muito mais arriscado para esta trupe.

Resta saber se RGS apesar de ter avisado para este cenário ao longo de um ano ou mais, soube mexer-se e ter tudo preparado em cima do tabuleiro para lhe dar uma resposta contundente.

terry malloy

Não nos comparem ao Ajax,  que eu coro de Vergonha

LR

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 20:33
Bruno Lage diz "parece que toda a gente quer que eu vá embora"...

Tudo dito. Direcção de merda. Plantel de merda. Jogadores miseráveis que queimam treinadores.

Limpeza geral exige-se.

Deve mesmo ter dito isso quando 10 minutos antes disse que toda a gente o queria no clube e nao havia problema nenhum. O bigodes acha que a malta come gelados com a testa.

Flavius

#Chegadeportistas/sportinguistasnapresidência/direcção