Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Sabem quem é que também tinha de consultar a família?

O Vito Corleone.

Shoky

Vieira
Varandas
Moniz
Soares de Oliveira
Rui Costa
Tiago Pinto
Marinho
Bernardo
Calado
Guerra
...
...

Esta malta tem toda de ser corrida. Nunca mais podem trabalhar no clube. Nem a vender bifanas.

E na BTV é outra limpeza. Correr 90% daquela cambada.

_1962_

Citação de: Bigode do Toni em 29 de Junho de 2020, 22:11
Pormenor importante:

Em altura alguma disse Vieira que queria despedir Bruno Lage.

Apenas disse ser o desejo do treinador, nada mais.

O que me leva a crer que por Vieira, esta palhaçada continuava mais uns tempos.

Sem comentários.

O LFV não despede treinadores, empurra-os à força para fora do clube.

The_Riggs

"Se houvesse um manual sobre como não gerir um clube desportivo..."

Gomes da Silva mostra-se incrédulo com o atual estado do Benfica.

Rui Gomes da Silva reagiu à derrota do Benfica em casa do Marítimo, por dois golos sem resposta, indicando os culpados pelo péssimo momento da equipa de futebol. "Os culpados são os jogadores, primeiro, o treinador, porque errou nas substituições, mas, acima de tudo, quem tomou as decisões. E esta semana houve uma catadupa de asneiras. Se houvesse um manual sobre como não gerir um clube desportivo, como não ser um líder, não ser presidente, bastava tomar nota do que foi esta semana", declarou à TVI24.

Gomes da Silva, que já anunciou que vai avançar para as eleições à presidência, continuou a apontar o dedo à estrutura. "A tal famosa estrutura mete todos os dias notícias nos jornais do que anda a fazer para salvar a própria pele. Não há ninguém com qualidade para ser treinador do Benfica que vá assumir a equipa nesta parte final do campeonato, que será um passear penoso pelos campos do país", atirou, comentando o que disse Vieira após o encontro da Madeira.

"Disse ser o único culpado. Então que ilações ele tira? Foi o único culpado de perdermos o penta e que ilações tirou? Ele é sempre o responsável, mas ele nunca sai. O problema é esse, não andamos a perder contra super equipas, andamos a perder contra o FC Porto, o pior FC Porto dos últimos anos, falido e sem condições económicas para nos contrariar. Não podíamos ser como o Bayern, que nos últimos dez anos ganhou oito campeonatos? Vejam os 17 anos do presidente e quantos títulos ganhou", rematou.


VAMOOOOS  CARREGA RGS

jp23

Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: jp23 em 29 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Devem querer outro Vale e Azevedo.
Estás a ser ironico, certo?!!!!

Ouviste o nosso presidente? A decisão está na nossas mãos!

K9Pitbull

Citação de: miniMilk em 29 de Junho de 2020, 21:59
@RuiGomesdaSilv3

"Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu." - Luís Filipe Vieira.

E que ilações vai retirar disto tudo?

Tenho equipa, programa e projecto. Temos competência, rigor e credibilidade.

Quer ir a eleições? Então vamos a isso!
Desejo que tenha mesmo equipa, programa e projeto trabalhados e adiantados. Seria interessante aos poucos irem saindo novidades.

Red2802

É preciso não esquecer.

Toda a corja Dragarta e Benfiquistas de pacotilha que continuam como lapas a enterrar o Benfica e não têm a dignidade de se demitirem terão o seu rótulo para sempre.

A começar por Rui Costa que, quem me conhece, sabe que nunca me enganou.

Personas non gratas!

DD


[R]

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vieira
Varandas
Moniz
Soares de Oliveira
Rui Costa
Tiago Pinto
Marinho
Bernardo
Calado
Guerra
...
...

Esta malta tem toda de ser corrida. Nunca mais podem trabalhar no clube. Nem a vender bifanas.

E na BTV é outra limpeza. Correr 90% daquela cambada.

E metade do plantel.

Fanatic7

Isto está tudo a preparar-se para o LFV demitir-se esta semana e convocar eleições antecipadas de modo a não deixar os oponentes prepararem-se para as eleições e serem apanhados com as mãos nas calças e sem tempo para preparar a sua equipa e as suas ideias.

Purple Rain

Vais levar uma coça épica.
Está escrito nas estrelas.


PS: Não devias ter vendido o Félix. Já ias ser corrido, mas assim vai ser um massacre astral.

BenficaSempre20

Aí nossa senhora , acabei agora de ver os comentários no Facebook do Benfica sobre o direto do orelhas , e a quantidade de Vieiristas idiotas é assustadora  :-X

Tavares SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.
Ontem o António Oliveira disse que estava a ser montada uma quarta candidatura muito, muito forte. Sera que é essa que lhe deixa de cu tremido?
Se está a ser montada esta é a altura de aparecer. Não podem esperar mais.
Concordo em parte. Mas nao te esquecas de algo. Nao é a nos que terá que convencer. Pois neste momento ,como referi voto RGS e muitos de voces também.  Eles terao de entrar dentro dos vieiristas e sacar ao maximo os votos la dentro algo que RGS tera sempre dificuldade por n razões . Neste momento a arma de vieira e a vitimizacao , " lagrimas de crocodilo, fiz tudo o que podia , estou frustrado , pedras da calçada,  nao voltem a por o Benfica o que era antes por favor " bla bla bla whiskas saquetas. E se aparecem ja ja , nao sacam os votos do grupo dos vieiristas ( nao avençados atenção). Se calhar o melhor e manter mesmo a sombra a pairar e fazer o vieira  borrar a cueca ,e depois no fim da epoca , tipo a seguir à final da taça BUM.

crodrigues

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

vml

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 22:05
Fazer campanha mal o jogo acaba é das coisas mais nojentas que já o vi fazer!!!

O Lage na merda, a ser enxovalhado toda a semana, o seu lugar sempre questionado, já demitido, o Benfica na merda, e ele a primeira coisa que se preocupa é em fazer campanha.

Depois no fim lá se lembrou de dizer que o Lage ia embora.

Mas isso é o normal. Ele não tem qualquer interesse no bem do Benfica. Só lhe interessam as negociatas que o Benfica lhe permite. É tão burro que nem percebe que um Benfica fraco, lhe permite menos negociatas.

Para além disso, ele sabe que no dia que sair do Benfica, acaba-se o salvoconduto da cadeia que os presidentes dos clubes grandes têm!