Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terry malloy

Vai cair

Os sinais estão todos lá

Já quase ninguém o defende

Maldini

Ora portanto ...

Aqueles que aqui quase têm orgasmos históricos pelos 5 em 6 ... levam hoje uma chapada na beicinha do tamanho do mundo...

Pois bem ...

6 pontos de atraso ... 6 pontos de atraso para um porto com manafa, caquetico pepe, sergio oliveira, drogado marega e seu companheiro otavio, um porto que se dá ao luxo de meter jogadores da equipa B medíocres e são todos não me venham cá com histórias ...

2 títulos perdidos em 3 ... contra um clube, corrupto, ladrão, que nos cospe diariamente e principalmente (dizem aqui os entendidos) falidos caralho ... falidos (eles ou nós?)...

Pois bem ... o Benfica consegue, pujante, fodendo 60 milhões em jogadores e os 120 milhões de felix montar um plantel ainda pior ... absolutamente ridículo...

Para os malabaristas que aqui aparecem cheios de teorias de Merda, de analises temporais aqui vai caralho, corem de vergonha ... e continuem a lamber as botas deste senhor vieira:

11 titulos em 17 anos de vieira
1 liga dos campeões com vieira
2 ligas europa

Inchem .... inchem ...

Votem vieira, votem no caralho das pedras da calçada, votem em dso, em jorges gomes, votem em Paulos Gonçalves e restante escumalha . .. votem caralho e daqui a 4 anos vamos ao cosme Damião ver a Benfica ... 1904 a 2024....

Corem de vergonha ... escondam-se como costumam fazer e aplaudam ...

DD

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 23:20
Tareia descomunal de Vasco Mendonça!!!

VAI CAIR!!
A dizer o que deve ser dito!!!!!mto bem

jnobre

Espero que os benfiquistas percebam a fantochada que foi esta declaração do Vieira. Populismo barato.

Dr. Indy

Posso desde já vos adiantar a todos:

- Está mesmo confirmado: Marco Silva será o treinador do Benfica.

Slbttotosalvio


Spooner®

Isto está-se a compor! Já são muitas vozes críticas!!! O Benfica vai votar a ser nosso!!

LECN

Fodasse, que estoiro no filha da puta na SICN

Scorpion8

o pessoal tem anda muito ansioso com a equipa do RGS, tenham calma, fdx o homem ainda não fez nada e já andam os cães de fila como o guerra a ataca-lo, olha se apresenta-se a equipa... seria ele o culpado disto tudo... assim não têm por onde pegar

jpcafe

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Não passes amigo. Deixa o Vieira e o Mendes roubarem-te a carteira em vez disso.

NemanjaMatic


MANOCAS37

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2020, 21:44
A grande luta do Benfica não é o titulo de 19/20. É tirar Vieira do clube.

A luta mais importante da nossa vida é retirar este senhor do nosso clube e voltar a ter um clube integro, com valores e ganhador.
ontem, hoje e sempre

Hugalf

O Vasco vale bem mais do que estar neste tipo de programas, mas estando, é do melhor que há.

Maldini


vermelhao_33

Obviamente que acredito que a "Familia" o vao demover e que o Vieira nao se Vai conseguir demitir.

Agora analisando o momento do futebol:  o plantel deixa o treinador pendurado pela segunda num ano. Acho que Esta na altura do Tiago Pinto e o R Costa terem um momento de auto avaliacao e perguntarem as suas Familias se o melhor nao e seguir com as suas vidas num lugar onde apresentem maior competencia.