Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrCobb

Sempre o papel de coitadinho e tem de falar com a família e tal... Como se fosse largar o maior tacho que podia ter e que lhe mudou a vida.
Mais malabarismo para enganar o pessoal.

Mikeslb1904

Citação de: Schuldiner em 29 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:46
Agora vai começar a conversa que o RGS sabotou a época e criou ruído. Preparem-se. Vale tudo para esta malta.

O pior vai ser quando chegarmos à parte em que RGS vai ser excessivamente Benfiquista. Um presidente-adepto sem racionalidade.

Agora querem um Bruno de Carvalho, é?

É aguardar.
Essa parte já chegou há mais de um ano. Lembro-me de ler aqui e noutros sítios, que ter o RGS seria como ter um Bruno de Carvalho. Que são os dois exactamente iguais. 

Foi dos primeiros soundbitaites que criaram.

Vieira devia convocar eleições, ir a votos e perder.

Saía com um pontapé no rabo que é o que merece.


Shoky

É preciso ser uma real merda de presidente para passar de uns fáceis 80% para provável derrota em 3 meses...

Nem o Rui Gomes da Silva contava com tanta borla. O homem provavelmente candidatava-se a pensar em marcar posição para 2024...

Isto é um manual de como cair do poleiro para totós. Algum dia a sua gestão de merda se iria virar para si. Era inevitável. O homem é mau demais.

CGUERREIRO_1904

O Vasco a cagar na boca do Baldaia  ;D "tu estás bem é no pântano"


Schweisen Tiger

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2020, 23:54
"Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão, até lá muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a mim há família mas espero também não vergar"

Estamos salvos, vai falar com a família Mendes.

Deus queira que a Dª Vanda diga que já chega e que é hora de passar tempo com os netos.


Camisola_20

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: francisco em 29 de Junho de 2020, 23:54
Está completamente desesperado e já levou umas cinco negas. Como é óbvio, ninguém que pegar nesta casa a arder.

Leva com o Renato Paiva e vai com sorte. Daqui a 4 meses leva chuto no cú.
O Renato Paiva rejeitou essa possibilidade. Pelo menos numa primeira abordagem.

Ninguem quer pegar neste ninho de cobras neste momento. Para alem disso ninguem confia no Vieira para aceitar um projecto que sabem que daqui a uns meses pode ser totalmente diferente. O que é prometido e o que é cumprido, são coisas diferentes e ja não engana ninguem.

Dou te um exemplo, ao Lage foi prometido o que se supostamente o Rui Costa chegou a falar há um ano. Reforço estratégico da equipa e um plantel pequeno mas equilibrado com os miudos da B como 3ª opção para os diversos lugares.

Visto o que depois aconteceu?

É isto. Ninguem acredito no Vieira.

MBACANO

Citação de: _Xebola_ em 29 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: 78Alexandre em 29 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D



o Enke, o Miguel, o maniche, o Meira, o marchena, o van hooijdonk... Eh pá, é impressão minha ou tínhamos melhor equipa que agora???

Qualquer um dos que referiste era titular de caras hoje em dia.
por isso mesmo...
Mas também são só 6... 🤪 E porque não consigo perceber bem na foto quem são os outros... Na volta era o 11 quase todo

Purple Rain

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 23:56
O Vasco ainda vai dar um banano ao Baldaia.

E eu apoio!!!

"Temo pelas tuas capacidades cognitivas"

"Tu estás bem é para lutas na lama"


Laparo

Quem ler os comentários que vão para aqui até parece que a culpa desta miséria é só do tipo que dá o nome a este tópico. Se calhar já era tempo de ir fazer companhia ao Eduardo e dedicar-se tb. ele ás azeitonas. Mas há reparos que têm de ser feitos.
Então e as meninas, as damas, que não jogaram um cagalhão. Eu como sócio pagante sinto-me defraudado, empatar e perder jogos com os Tondelas desta vida, jogadores do Benfica, a receberem principescamente e por inteiro, para mim não passam de coirões.

Coringa

Flash depois de mais humilhação na final da taça de Portugal

Foi uma época decepcionante e assumo as minhas responsabilidades

Não podemos ganhar sempre,  e os sócios têm de perceber que não jogamos sozinhos

Perdemos o campeonato e a taça para um grande clube

Sabemos o nosso caminho,  e já estamos a trabalhar a próxima época,  onde voltar a ganhar o campeonato é o objectivo principal,  não nos esquecendo da europa,  onde queremos um Benfica dominador e pujante

Quando cheguei a este clube,  o Benfica estava na pior fase da sua história

Roma não se fez em dois dias


Os Benfiquistas que se preparem, porque agora vai começar uma propaganda e um ataque nunca antes visto ao Benfica (a mim)

Vamos ter que estar todos unidos e em sintonia


iKatz

Vamos assistir ai u um final de epoca à Sporting

Quem será o nosso Sousa Cintra?

odistraido

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2020, 23:54
"Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão, até lá muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a mim há família mas espero também não vergar"

Estamos salvos, vai falar com a família Mendes.

Deus queira que a Dª Vanda diga que já chega e que é hora de passar tempo com os netos.



Essa conversa é antiga. Só sai de lá empurrado pelos sócios ou pela PJ.

DD

Citação de: Dennis em 29 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Junho de 2020, 23:28
Grande Vasco Mendonça. FODA-SE.

Um gajo até se sente mais leve.

Acho incrível como há gente que vê um programa em que está o Baldaia. Como é algo que não tenciono fazer, se alguém arranjar vídeo só desse arraso no Vieira, agradeço.
Vejo quando está o vasco mendonça a falar, assim que mudam para os outros dois muda-se de canal!!!

alsohugo

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D



Vlachodimos = Enke

Seja quem for esse gajo = Almeida
Meira = Ruben Dias
Ferro < Marchena
Tavares = Diogo Luis

Pizzi > Carlitos
Weigl > Calado
Samaris < Maniche
Cervi < Miguel (Miguel jogava aí)

Vinicius < Van Hooijdonk

O que está tapado é o Chano?
Se for o Chano, Chiquinho = Chano.
Se for o João Tomás, Chiquinho < João Tomás.

Ou seja, 20 anos atrás ganha em 4 ou 5. Hoje ganha em 2. É oficial que estamos pior.

O Enke era melhor que o Vlachodimos.