Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: iloy em 29 de Junho de 2020, 22:44
O vlademiro, cristão e companhia estão enfiados num buraco ou sao vão aparecer quando voltaremos a ganhar um título para elogiar o rei sol ?

O cristao está banido por aquela do paulo sousa

Também andam a apertar a rédia ao homem, já é a 2ª que lhe dão amarelo por dizer coisas que se fossem outros não dariam :tomates:

Dealer 88

Lá veio ele outra vez com os fantasmas do passado, "ou eu ou a desgraça", que discurso tão gasto!

MANOCAS37

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Junho de 2020, 00:25
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 00:15
Há muita malta que voltou no Vale e Azevedo mesmo que hoje em dia ninguém tenha votado nele (mesmo na eleições que perdeu) e hoje vive assombrado com essa voto. E que não muda de Vieira porque tem medo de eleger outro Vale e Azevedo.

Estava cansado da gestão Damásio/Prieto e queria uma ruptura.
Lamentavelmente, votei V.A. na primeira eleição.
Passados 15 dias até já chorava. Fui um idiota.
Nunca mais votei.
Não querendo comparar o RGS (é benfiquista!), é um tipo que não tenho confiança.
Demasiado truculento e demasiado político.
Tem que aparecer alguém mais agregador.

parabéns pela coragem de admitires teres votado no Vale e Azevedo. Como sabes foi o teu voto unico que o elegeu. pois mais ninguém votou nele

+1benfiquista

Uma candidatura "com pernas para andar" a surgir agora teria de ser um segredo muito bem guardado... Prestarem-se a todas as diligências necessárias para reunir apoios e juntar uma equipa sem darem qualquer sinal de vida... Estranho.

Nesta fase diria que ou dá Vieira ou dá RGS, uma candidatura surpresa deixa-me muito cético.

terry malloy


The Eagle 10


MANOCAS37

Citação de: Kinkolas em 30 de Junho de 2020, 00:25
"Fomos todos nós que demos cabo do Benfica"


diz o gaijo que fez o candinho para por o Deco no foculporto. tem a sua piada.

resendepereira

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.


tem q ser empregado do benfica
no mercado concorrencial o € nao chega para encher aquela barrigaça

Abreu-jp


Phuket

O Vieira ou antecipa as eleições, ou adia-as graças ao novo surto de COVID que se espera no Outono. Ou aniquila uma oposição forte não dando tempo, ou aposta tudo ao ir buscar o JJ e ganhar as eleições com vitórias dentro do campo.

alsohugo

Tenho uma garrafa guardada para o dia em que saíres do meu clube.

MANOCAS37

#901316
Pensar que este gaijo entra no Benfica simplesmente para termos o Mantorras. E o Mantorras não dura 2 epocas e temos que o aguentar durante 20 anos.

Centrix

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:26
Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:02
Vieira antecipar eleições como jogada política, para desincentivar oposição?

Seria lindo. Faz sequer ideia do monstro político que é o RGS? Limpava as eleições. Mas facilmente mesmo...
Duvido que suceda porque há muito consócio ignorante dispondo de muitos votos e que exercem a sua militância.

Mas creio que RGS estará preparado para isso, já que há mais de 1 ano que desafia Vieira a antecipar eleições.
Já não é bem assim. Ando há anos com discussões no meu grupo de amigos da bola (muitos com mais de 40 anos). Muitos deles têm 50 votos e sempre foram pró-vieira.

Neste momento, já começam a ver as coisas e alguns deles foram votar contra no orçamento. É a primeira vez que votam algo contra ele. E hoje devem ter ficado ainda mais fodidos.

Pode ser que isto mude. O problema são os sócios fora das zonas de Lisboa e Porto, e as Casas.
É exactamente isso que refiro, porque se assim não fosse nem colocaria a hipótese de RGS vencer em Outubro, mas ao contrário do Centrix penso que jamais será com facilidade, sendo necessário mobilizar-nos contra Vieira, como fizéssemos na 6ª feira, onde teria sido mais cómodo sair do trabalho rumo a casa, mas a caminho fui votar contra o orçamento.

É possível derrotar Vieira neste acto eleitoral, nunca vislumbrei tanta contestação, mas reitero não baixarmos a guarda, continuar a mobilização para acabar com a letargia vieirista nos nossos consócios.

Concordo com tudo o que disseste.

Deixa-me esclarecer algo: havendo eleições antecipadas e mobilizando uma larga fatia de sócios para votar - principalmente os informados - creio que RGS ganha com uma boa percentagem.

São muitas frentes de fogo a disparar sobre esta direcção e todos os dias aparece alguém novo a criticar. Uma verdadeira avalanche encarnada...

rotepa

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.


que deve perceber este Merdas de desporto?
Já correu alguma vez?

Slbstriker

Citação de: Dealer 88 em 30 de Junho de 2020, 00:27
Lá veio ele outra vez com os fantasmas do passado, "ou eu ou a desgraça", que discurso tão gasto!

O problema é que há muitos que vão na conversa.

O Vieira se estiver no Benfica em 2050 ainda vai andar a falar do Vale e Azevedo!