Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Paradoxalmente o Benfica tem uma enorme oportunidade agora de cavar um fosso pro porto. O porto vai ser campeão sim. Mas o porto tá na merda, tanto a nivel financeiro como directivo. Foram mais umas eleições onde voltaram a eleger um estrutura podre e cheia de chupistas (lembra vos alguma?). O Benfica se limpasse o clube em Outubro com uma direcção que se preocupasse com o clube e não em encher os boys de comissões, descolava de vez do porto.
Têm a palavra os sócios, eu já fui fazer a minha parte na sexta e vou voltar em Outubro

MrCobb

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".
Esses camaradas foram enganados, pode acontecer a qualquer um, a maioria dos sócios do Benfica anda a ser enganado faz 17 anos. Eu próprio no passado já votei no Vieira. Aquele convite tinha um objectivo, enganar as pessoas e serenar os animos nas redes sociais. Neste momentos ainda andam aqui alguns cartilheiros a tentar passar os ensinamentos de Vieira. Não esquecer também dos inteligentes do tópico das Finanças que andaram anos a manipular opiniões até que caíram em desgraça quando defenderam a OPA com unhas e dentes, ficaram expostos ao ridículo.

Estes camaradas que foram convidados para ir ao Seixal foram enganados, foi-lhes pintado um quadro mesmo para os enganar, aliás andaram a fazer o mesmo quando começaram a chamar os sócios mais velhos para ver o Seixal. A estratégia era atacar em várias frentes e em várias gerações de benfiquistas. Os mais novos para serenar os animos nas redes sociais e os mais velhos para garantir os 50 votos. Gente muito perigosa esta que trabalha no Benfica. Esta direcção do Benfica tem a trabalhar para si uma máquina de comunicação e estratégia parecida com aquela que foi descoberta faz pouco tempo no Barcelona.
Essa máquina de propaganda enoja me, isso não é Benfica.

tiagoterceira

Vieira os verdadeiros estão contigo!
Os meus 150 votos são teus
- 50v Casa do Benfica de EPCaxias
- 50v Presidente da Casa
- 50v Sócio

Phuket

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:57
O RAP a apoiar o RGS? Como diria o Palma "deixa-me rir".
O RAP disse tudo quando se referiu ao erro histórico de deixar sair o JJ.

Damon_Fryer

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44

Está triste porque sabe que não vai enfiar tantas comissões no bolso neste ano e toda a gente está desvalorizada

Esse por acaso é o João Salgado, que por acaso tb é um chulo de primeira 😃

resendepereira

Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2020, 01:07
Paradoxalmente o Benfica tem uma enorme oportunidade agora de cavar um fosso pro porto. O porto vai ser campeão sim. Mas o porto tá na merda, tanto a nivel financeiro como directivo. Foram mais umas eleições onde voltaram a eleger um estrutura podre e cheia de chupistas (lembra vos alguma?). O Benfica se limpasse o clube em Outubro com uma direcção que se preocupasse com o clube e não em encher os boys de comissões, descolava de vez do porto.
Têm a palavra os sócios, eu já fui fazer a minha parte na sexta e vou voltar em Outubro

Não descola nada. O mundo da bola não é assim como se pensa.
O Porto também um dia perde o PdC e vai voltar a a hegemonia uns anos.

Flavius

Mas são portistas, a direcção do SL Benfica não pode dizer o mesmo.

Baron_Davis

como é que era a conversa do rui encosta na pre temporada? "contratar 3 ou 4 jogadores diferenciados"

;D

Coringa

O telemóvel do Jesus não deve parar de tocar e ele a rir-se que nem um perdido

Que humilhação para este triste

PedroOliveira93

Citação de: Dennis em 29 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Junho de 2020, 23:28
Grande Vasco Mendonça. FODA-SE.

Um gajo até se sente mais leve.

Acho incrível como há gente que vê um programa em que está o Baldaia. Como é algo que não tenciono fazer, se alguém arranjar vídeo só desse arraso no Vieira, agradeço.

Isto é a sério?

+1benfiquista

Citação de: terry malloy em 30 de Junho de 2020, 01:07
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:57
O RAP a apoiar o RGS? Como diria o Palma "deixa-me rir".
Lol

Basta o Vieira trazer o Jesus, para lhe fazer broches

O Vieira meteu a "máquina" toda a queimar o RAP. Acredito que fique contente se o JJ regressar mas não é por aí que vai passar a ser fã do Vieira.

Mas também não o vejo com destreza para se meter ao lado do RGS com o passado político deste e com a ambição que o RAP tem de ser o Jon Stewart português... Mesmo sabendo que é a única alternativa ao Vieira, publicamente nunca o veríamos a admitir que vota nele.

resendepereira

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:10
Mas são portistas, a direcção do SL Benfica não pode dizer o mesmo.
Será que são?
O PdC se pegasse aqui aqui tinha ficado.
Isto do futebol é um negócio que gera milhoes, o cidadao comum e´que é inocente e deixa-se. Eu nunca dou sequer 1e para a bola, estou traqnuilo.

Bigode do Toni

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44

Para esta imagem ser melhor ainda, só faltavam umas barras em frente ao Vieira.

João Norte

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".
Mas qual cave. A maioria dos que lá foi estiveram na AG seguinte com a mesma posição. Devias ter vergonha de dizer essas aldrabices. Pareces o Vieira e a sua cartilha.

Armani

Fiquei chocado com a conferência de imprensa desta aventesma. Então o caldo acabou de ser entornado e ele achou que o mais importante era alcançar o soft spot dos sócios e a numa espécie de chantagem emocional assegurar que eles vão continuar a votar nele! Fdx, é das merdas mais baixas e vergonhosas que este patife alguma vez teve a ousadia de exteriorizar.

E acabou com chave d'ouro! A merda mais demencial que poderia sair da sua fralda borrada "dizer uma vez mais aos benfiquistas - Atenção, uma derrota não é o desespero total de ninguém"

Fdx, só me lembro daquele gif do tipo que diz surpreso PQP!!