Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: João Norte em 30 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.
E com razão. É vergonhoso que os que tiveram a coragem de dar a cara e (pôr o pescoço a jeito) em plena AG é que o continuaram a fazer depois da tal reunião vejam o seu Benfiquismo ser posto em causa provavelmente por quem nunca fez o mesmo. É uma postura à boa moda do Vieira que gostam de criticar atrás do teclado.
Mas não é o que tu estás a fazer, criticar um gajo qualquer que manda umas bocas a outros gajos por detrás do teclado? Repara, quem foi "atacado" está a marimbar-se para as boquinhas, portanto segue em frente. Se as bocas são justas? Se calhar não. Vou condenar alguém por ter estado com o Vieira? Também não. Acho as bocas necessárias? Não, mas também não me incomodam. E se quiseres saber também não acho que não sejam Benfiquistas, senão não se davam ao trabalho de se enfiar numa sala com um tipo como o Vieira sem merda nenhuma a ganhar. Agora se alguém se quer prestar a mandar umas bocas na net, também não vou ser eu que o vou impedir.
Não o que eu estou a fazer é a repor a verdade. Simples.

A maioria deles nem está presente no fórum para se chatear ou deixar de chatear e se achas que mentir e pôr em causa o Benfiquismo de sócios  que tiveram a coragem de dar a cara pelo clube é normal e não é motivo para chatices é contigo. Eu sempre que vir isso a acontecer irei repor a verdade.

GGG

A familia que lhe diga que já chega, que tem quase 72 anos.

O problema será o fim da imunidade e dos jogos de interesse.

O seu ciclo acabou, tal como em tudo na vida.

20simao1

Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:26
https://www.facebook.com/143934971448/posts/10158550985696449/?d=n

Começo a ler os comentários e fico incrédulo. É mau demais.

Foda-se, que nojo.



E os comentários com mais likes são:

"Sou sócio do Benfica há vinte e cinco anos nunca fui votar mas nas próximas eleições vou lá estar porque Luís Filipe Vieira merece o meu voto"

"Os meus 20 votos nunca irão para alguém que faz uma campanha contra o SLB e respetiva Direcção na praça publica, aliás recuso-me, precisamente pelo mesmo motivo em apreciar todos os escritos que o senhor tem feito desde que saiu da Direcção do SLB."


Ou são mentirosos, ou não são bots como defendem aqui...

MANOCAS37

- Maria vou abandonar o Benfica
- Oh Luis o que vais fazer depois ?
- Vou me dedicar a Promovalor
- Mas Luis essa já não faliu?
- Então vai ser a outra
- Essa outra tambem não está nas dividas do BES?
- Oh Foda-se chata do crl, vou continuar no Benfica. puxa.

Flavius

"Já se esquecerem antes do Vieira ser Presidente que ninguém dava nada ao Glorioso nem o mercieiro fiava uma barra de sabao hoje tem tudo à custa deste grande homem bem haja Vieira e fica por muitos Anos não entregues a certos mamoes tudo de bom que deste ao Glorioso fica Vieira"

resendepereira

Citação de: GGG em 30 de Junho de 2020, 01:29
A familia que lhe diga que já chega, que tem quase 72 anos.

O problema será o fim da imunidade e dos jogos de interesse.

O seu ciclo acabou, tal como em tudo na vida.
a familia precisa do €

Sexta-Feira

Se muitos aqui faziam passar a ideia que eram favas contadas para o Vieira estas eleições...

Pois bem, ele na CI demonstrou bem o medo que está a sentir neste momento.

A ideia de "vencer fácil as eleições", acabou. E foi comprovada pelo próprio.

Chegou a altura de tirar as algemas ao Benfica.

MTrigueiros

Não estou a conseguir lidar. 1 em 3 contra o pior Porto da história. Um Porto cujas referências são Sérgio Oliveira, Marega e Otávio. Sob alçada da UEFA, com uma bomba relógio a treinador que já meteu inclusive o lugar à disposição em direto para toda a gente ver e ouvir.

Um Benfica financeiramente pujante. Contrata jogadores de 20 milhões e é a merda que se vê. Isto tira a paciência a qualquer santo.

Já devo ter dito umas 5x que ia desistir disto, depois do recomeço. Cada vez acredito mais nisso. Hoje nem a primeira parte vi, por opção. Sinto que estou em 2007, a ver o Benfica por "obrigação". Um Benfica sem chama. Isto não é o clube que quero para o futuro.

Biscai@

Citação de: diogo32 em 30 de Junho de 2020, 01:25
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:20
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:08
Vieira os verdadeiros estão contigo!
Os meus 150 votos são teus
- 50v Casa do Benfica de EPCaxias
- 50v Presidente da Casa
- 50v Sócio
Uma pessoa com 150 votos na mão!
E ainda por cima vem para aqui provocar e com toda a sobranceria do mundo vem esfregar os 150 votos na cara dos demais. Bravo. Sobranceria é a cara desta gestão do Vieira.
E sim, existem sócios do Benfica que defendem isto! Têm o Benfica que merecem.
Mas não se preocupem, ainda sobram muitos para lutar pelo verdadeiro Benfica, visto que a empresa de Vieira está doente e o seu dono exposto ao ridículo.
porra....não chegaste lá por E.P. Caxias?
:D

Mesmo,porra.
:D
Até me apetece falar mal.
Um gajo está doente com o que se passa com o Benfica, já passa da 1h da manhã e fazem-me um post destes... um gajo fica cego.
:police:

Julião Veiga

Está em fim de carreira, tem que ir ganhar dinheiro para o estrangeiro. O David Luiz deve arranjar-lhe tacho lá no Arsenal.

Adeus.

Slipknot_BMC

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:28

Biscaia...precisas de umas aulas

Professora??? bom ao menos ensinava alguns meninos a jogar a bola , gosto da ideia

Armani

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:30
"Já se esquecerem antes do Vieira ser Presidente que ninguém dava nada ao Glorioso nem o mercieiro fiava uma barra de sabao hoje tem tudo à custa deste grande homem bem haja Vieira e fica por muitos Anos não entregues a certos mamoes tudo de bom que deste ao Glorioso fica Vieira"

Eu quero acreditar que isso é troll

Flavius

Citação de: Armani em 30 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:30
"Já se esquecerem antes do Vieira ser Presidente que ninguém dava nada ao Glorioso nem o mercieiro fiava uma barra de sabao hoje tem tudo à custa deste grande homem bem haja Vieira e fica por muitos Anos não entregues a certos mamoes tudo de bom que deste ao Glorioso fica Vieira"

Eu quero acreditar que isso é troll
Estava no Facebook, não fui eu que escrevi

Chairman

Citação de: João Norte em 30 de Junho de 2020, 01:29
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: João Norte em 30 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.
E com razão. É vergonhoso que os que tiveram a coragem de dar a cara e (pôr o pescoço a jeito) em plena AG é que o continuaram a fazer depois da tal reunião vejam o seu Benfiquismo ser posto em causa provavelmente por quem nunca fez o mesmo. É uma postura à boa moda do Vieira que gostam de criticar atrás do teclado.
Mas não é o que tu estás a fazer, criticar um gajo qualquer que manda umas bocas a outros gajos por detrás do teclado? Repara, quem foi "atacado" está a marimbar-se para as boquinhas, portanto segue em frente. Se as bocas são justas? Se calhar não. Vou condenar alguém por ter estado com o Vieira? Também não. Acho as bocas necessárias? Não, mas também não me incomodam. E se quiseres saber também não acho que não sejam Benfiquistas, senão não se davam ao trabalho de se enfiar numa sala com um tipo como o Vieira sem merda nenhuma a ganhar. Agora se alguém se quer prestar a mandar umas bocas na net, também não vou ser eu que o vou impedir.
Não o que eu estou a fazer é a repor a verdade. Simples.

A maioria deles nem está presente no fórum para se chatear ou deixar de chatear e se achas que mentir e pôr em causa o Benfiquismo de sócios  que tiveram a coragem de dar a cara pelo clube é normal e não é motivo para chatices é contigo. Eu sempre que vir isso a acontecer irei repor a verdade.
Estás à vontade, força para ti. E não, não me incomoda. 

TFFS

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:30
"Já se esquecerem antes do Vieira ser Presidente que ninguém dava nada ao Glorioso nem o mercieiro fiava uma barra de sabao hoje tem tudo à custa deste grande homem bem haja Vieira e fica por muitos Anos não entregues a certos mamoes tudo de bom que deste ao Glorioso fica Vieira"
Se for ele a mamar tudo bem, agora dar oportunidades a outros? Longe vá o agoiro.

Neste momento é simples:

Temos os vieiristas vs os benfiquistas. E mais até que os lagartos ou falsos, os vieiristas são o maior inimigo do Benfica. Porque os lagartos ou falsos por mais mal que desejem, nunca terão poder de votar numa direcção impregnada deles e que vai destruir o Benfica.