Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dos_Anjos


TFFS

Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:38
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 01:36
Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:35
Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 01:31
Não estou a conseguir lidar. 1 em 3 contra o pior Porto da história. Um Porto cujas referências são Sérgio Oliveira, Marega e Otávio. Sob alçada da UEFA, com uma bomba relógio a treinador que já meteu inclusive o lugar à disposição em direto para toda a gente ver e ouvir.

Um Benfica financeiramente pujante. Contrata jogadores de 20 milhões e é a merda que se vê. Isto tira a paciência a qualquer santo.


Já devo ter dito umas 5x que ia desistir disto, depois do recomeço. Cada vez acredito mais nisso. Hoje nem a primeira parte vi, por opção. Sinto que estou em 2007, a ver o Benfica por "obrigação". Um Benfica sem chama. Isto não é o clube que quero para o futuro.
Quase que parece propositado, não? ::)
Obviamente que É PROPOSITADO. Pouca gente quer acreditar, mas no mínimo o ano do penta foi propositado
O problema é que ninguém quer ver o elefante na sala.
O Benfica perdeu este campeonato no momento em que o Porto falhou a Champions.

Parece contra-senso, mas não é.

Pigarro

#901562
Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:26
https://www.facebook.com/143934971448/posts/10158550985696449/?d=n

Começo a ler os comentários e fico incrédulo. É mau demais.

Mete nojo. Mas percebe-se.

O trauma do Benfica pré/pós Vieira vai custar a passar. E não é o RGS que vai fazer cair o orelhas, pelo menos este ano.

Primeiro é mal visto por uma grande parte dos benfiquistas. E até agora fez zero. Ou começa a trabalhar a sério e mostrar que tem realmente um projecto ou então nem vai fazer comichão.

Para o Vieira cair com qualquer candidato que apareça teríamos que viver uns próximos anos bem negros, à semelhança desta segunda volta do campeonato.

apedro.stb

Lage: "Os jogadores estão comigo. Tenho o apoio de toda a gente. Todos querem que eu tenha sucesso, incluindo presidente e toda estrutura."

Vieira, 20 minutos depois: "Lage disse-me: presidente, tem o meu lugar à disposição. Não há condições. Toda a gente quer que eu vá embora.'"

Talvez a parte mais bizarra desta noite e seguramente dos desencontros mais estranhos que vi no Benfica em largos anos, mas que sinceramente quase já nem se estranha dentro do caos desportivo e organizacional em que o clube se encontra.

Flavius

Citação de: Pigarro em 30 de Junho de 2020, 01:40
Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:26
https://www.facebook.com/143934971448/posts/10158550985696449/?d=n

Começo a ler os comentários e fico incrédulo. É mau demais.

Mete nojo. Mas percebe-se.

O trauma do Benfica pré/pós Vieira vai custar a passar. E não é o RGS que vai fazer cair o orelhas, pelo menos este ano.

Primeiro é mal visto por uma grande parte dos benfiquistas. E até agora fez zero. Ou começa a trabalhar a sério e mostrar que tem realmente um projecto ou então nem vai fazer comichão.

Para o Vieira cair com qualquer candidato que apareça teríamos que viver uns próximos tempos bem negros, à semelhança desta segunda volta do campeonato.
e vai acontecer, vamos ser humilhados nos restantes jogos e a Taça de Portugal vai cair para o FC Porto, temos equipa para perder na Vila das Aves.

tiagoterceira

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Junho de 2020, 01:39
Tiagoterceira troca 150 votos por consolo de tia de Vieira.



Não perca esta semana na Flash.
que pedaço de mau caminho....  :smitten: :smitten:

Bailey

Citação de: Pigarro em 30 de Junho de 2020, 01:40
Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:26
https://www.facebook.com/143934971448/posts/10158550985696449/?d=n

Começo a ler os comentários e fico incrédulo. É mau demais.

Mete nojo. Mas percebe-se.

O trauma do Benfica pré/pós Vieira vai custar a passar. E não é o RGS que vai fazer cair o orelhas, pelo menos este ano.

Primeiro é mal visto por uma grande parte dos benfiquistas. E até agora fez zero. Ou começa a trabalhar a sério e mostrar que tem realmente um projecto ou então nem vai fazer comichão.

Para o Vieira cair com qualquer candidato que apareça teríamos que viver uns próximos tempos bem negros, à semelhança desta segunda volta do campeonato.
não substimem o RGS. Não é nenhum bruno costa carvalho que tá ali caído de para quedas feito tontinho
É muito inteligente, sabe os podres do vieira e tem uma estrutura por trás

tem o problema de ter uma imagem que não agrada a uma falange de adeptos do Benfica é verdade. Mas com os apoios certos é possível de ser contrariado. Se conseguir o apoio de um "Eusébio", tal como o Vilarinho conseguiu dO Eusébio em 2000 tudo é possível

DiscipuloDeAdel

Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:26
https://www.facebook.com/143934971448/posts/10158550985696449/?d=n

Começo a ler os comentários e fico incrédulo. É mau demais.

Ainda há muito trabalho a fazer contra o Vieirismo. O pessoal que é contra o Vieira mas não quer votar nos outros tem de abrir os olhos e acordar para a vida. Estes comentarios são uma ameaça para o futuro do nosso clube, sejam bots ou pessoas reais. Temos que lutar pelo nosso clube!

cact0

Assunto sério! Onde andam as supostas claques do Benfica??
Não me digam que estão com medo do covid...

HoMiCiDaL

este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.



um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.

alsohugo

Este gajo não pode continuar a ser presidente do Benfica, não pode! Eu não aguento mais semelhante desprezo pelo clube e seus sócios e adeptos.

TMMSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Junho de 2020, 01:56
este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.



um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.
Sem dúvida

Pigarro

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:42
Citação de: Pigarro em 30 de Junho de 2020, 01:40
Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:26
https://www.facebook.com/143934971448/posts/10158550985696449/?d=n

Começo a ler os comentários e fico incrédulo. É mau demais.

Mete nojo. Mas percebe-se.

O trauma do Benfica pré/pós Vieira vai custar a passar. E não é o RGS que vai fazer cair o orelhas, pelo menos este ano.

Primeiro é mal visto por uma grande parte dos benfiquistas. E até agora fez zero. Ou começa a trabalhar a sério e mostrar que tem realmente um projecto ou então nem vai fazer comichão.

Para o Vieira cair com qualquer candidato que apareça teríamos que viver uns próximos tempos bem negros, à semelhança desta segunda volta do campeonato.
e vai acontecer, vamos ser humilhados nos restantes jogos e a Taça de Portugal vai cair para o FC Porto, temos equipa para perder na Vila das Aves.

Referia-me aos próximos anos, pois sei que este ano o Vieira não cai. Tem o Benfica na mão.

A merda está feita, já viu que fez borrada e agora vai dar tudo nos próximos meses. Só olha para si mesmo. Nem que o Benfica definhe por vários anos...se há eleições ele num instante se mexe.

Infelizmente o melhor que os que querem o Vieira fora podem fazer neste momento é pregar um susto ao mesmo nas eleições, avisando que ou acorda ou daqui a quatro anos salta. Vejo a candidatura do RGS mais para esse fim, porque vencer o Vieira este ano será difícil.

resendepereira

Citação de: cact0 em 30 de Junho de 2020, 01:55
Assunto sério! Onde andam as supostas claques do Benfica??
Não me digam que estão com medo do covid...
esta tudo controlado
no porto tb tao pagas

Andris

O maior culpado desta merda. Pira-te mas é, vai à tua vidinha e deixa o nosso clube em paz. Já chega!