Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gondoriz

Calma amigos ele já está à conversa com a família. Tenham calma!

Kaká

Cheira-me a golpada por todos os lados. Preparem-se que vem ai eleições antes do tempo.

20simao1

Citação de: Andris em 30 de Junho de 2020, 03:12

Essa capa com o vieira :smitten:

Mas espera lá, este pateta não tinha anunciado que o treinador tinha posto o lugar à disposição?

Lugar à disposição e demitir-se não é a mesma coisa. Já nem isso sabe dizer? :rir:
Tal era a ânsia em fazer campanha, que trocou-se todo quanto ao treinador? Inacreditável. Com o vieira, nunca há fundo.

poliban

Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 02:59
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Junho de 2020, 01:56
este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.

um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.

Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela contratação de Jonas, já em setembro de 2014. Na altura, o técnico não esconde que Luís Filipe Vieira o questionou sobre a decisão. "Quando pedi o Jonas ao presidente ele já estava na casa dos 30 anos. E lembro-me de ele me perguntar o porquê de querer um jogador dessa idade. Eu respondi: 'presidente, pode não dar retorno financeiro, mas desportivo, dará", explicou o técnico português, elogiando o avançado. "Jonas tinha muita mobilidade, mas sendo um pensador do jogo. Foi dos melhores jogadores que treinei", considerou. In Record

Está aí o presidente dos mais incautos.

Sim e agora? Queres o Jesus outra vez? Nao tens vergonha? Pedir um treinador que insinuou que o Benfica ganhava com ajuda de arbitros? Ganhem orgulho! JESUS NUNCA MAIS

Quem quer o JJ é o Vieira!

KarelPoborsky7

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 03:21
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 02:59
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Junho de 2020, 01:56
este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.

um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.

Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela contratação de Jonas, já em setembro de 2014. Na altura, o técnico não esconde que Luís Filipe Vieira o questionou sobre a decisão. "Quando pedi o Jonas ao presidente ele já estava na casa dos 30 anos. E lembro-me de ele me perguntar o porquê de querer um jogador dessa idade. Eu respondi: 'presidente, pode não dar retorno financeiro, mas desportivo, dará", explicou o técnico português, elogiando o avançado. "Jonas tinha muita mobilidade, mas sendo um pensador do jogo. Foi dos melhores jogadores que treinei", considerou. In Record

Está aí o presidente dos mais incautos.

Sim e agora? Queres o Jesus outra vez? Nao tens vergonha? Pedir um treinador que insinuou que o Benfica ganhava com ajuda de arbitros? Ganhem orgulho! JESUS NUNCA MAIS

Quem quer o JJ é o Vieira!

é arrumar com esse mercenário Vieira! Chega de mentiras!

NemanjaMatic

Citação de: Zimmerman em 30 de Junho de 2020, 00:57
Luís Filipe Vieira e restante direção do Benfica devem demitir-se?
Sim 57%
Não 43%

Sondagem Record.

Distribuição semelhante à de benfiquistas / outros clubes.

Geovanni95

mr.c

Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2020, 03:16
Cheira-me a golpada por todos os lados. Preparem-se que vem ai eleições antes do tempo.
e isso é mau? Para mim Eleições deviam ser sempre antes do começo da epoca

Kaká

Citação de: mr.c em 30 de Junho de 2020, 03:31

Vamos lá ver se não são antes do fim de esta. Em busca de "legitimidade".

mr.c

Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2020, 03:32
Citação de: mr.c em 30 de Junho de 2020, 03:31

Vamos lá ver se não são antes do fim de esta. Em busca de "legitimidade".
antes isso que o presidente que pode sair contratar o treinador que pode ficar grande parte do mandato do proximo

rude

Tenho saudades do nosso GLORIOSO SLB!  :cry2:

Tem que cair!

Cloughie

Nunca pensei que os anos nasventas/inícios de 2000 regressassem tão rápido.

Para quem não sabe o que eram, era isto mas em versão falida.
Ou seja, isto é ainda mais deprimente.

hugoPT92

bmuc79

4h da manhã e não consigo pregar olho...

Eu é que fico assim e aqueles fdp todos no conforto dos seus lares com conta bem recheada...

Bem tento livrar-me desta doença mas não consigo.

O Benfica está doente, não como nos tempos do Vale mas rebaixado, desprestigiado quando tinha tudo para ser o contrário, coiaa que não havia nos tenmpos do Vale.

Chega, deixa o Benfica em paz.
Precisamos de uma revolução.

Renegado

Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 04:02
Nunca pensei que os anos nasventas/inícios de 2000 regressassem tão rápido.

Para quem não sabe o que eram, era isto mas em versão falida.
Ou seja, isto é ainda mais deprimente.

É, estrutural e organicamente, para o Benfica, pior do que os 90. Muito pior.

Podes acreditar no que te estou a dizer.

Passaram e passam-se  coisas no Benfica duma gravidade... extrema!!

E vai ser tornado público, no que depender de mim!