Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 04:02
Nunca pensei que os anos nasventas/inícios de 2000 regressassem tão rápido.

Para quem não sabe o que eram, era isto mas em versão falida.
Ou seja, isto é ainda mais deprimente.

É, estrutural e organicamente, para o Benfica, pior do que os 90. Muito pior.

Podes acreditar no que te estou a dizer.

Passaram e passam-se  coisas no Benfica duma gravidade... extrema!!

E vai ser tornado público, no que depender de mim!

Oscor78

Citação de: Renegado em 30 de Junho de 2020, 04:18
Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 04:02
Nunca pensei que os anos nasventas/inícios de 2000 regressassem tão rápido.

Para quem não sabe o que eram, era isto mas em versão falida.
Ou seja, isto é ainda mais deprimente.

É, estrutural e organicamente, para o Benfica, pior do que os 90. Muito pior.

Podes acreditar no que te estou a dizer.

Passaram e passam-se  coisas no Benfica duma gravidade... extrema!!

E vai ser tornado público, no que depender de mim!
E quando vai ser isso???

Manel dos Anzois

Tenho para mim que vai marcar eleições antecipadas, aproveitando um momento em que a oposição ainda não se organizou de modo eficaz e consistente.

Gondoriz

Citação de: Renegado em 30 de Junho de 2020, 04:18
Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 04:02
Nunca pensei que os anos nasventas/inícios de 2000 regressassem tão rápido.

Para quem não sabe o que eram, era isto mas em versão falida.
Ou seja, isto é ainda mais deprimente.

É, estrutural e organicamente, para o Benfica, pior do que os 90. Muito pior.

Podes acreditar no que te estou a dizer.

Passaram e passam-se  coisas no Benfica duma gravidade... extrema!!

E vai ser tornado público, no que depender de mim!

Identifique-se fachabor! Que poder o senhor tem para tornar algo público? Identifique-se.

Perth

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Junho de 2020, 04:36
Tenho para mim que vai marcar eleições antecipadas, aproveitando um momento em que a oposição ainda não se organizou de modo eficaz e consistente.
Tenho para mim que vai fazer marosca muito maior do que apenas antecipar eleicoes. Ja vivemos numa ditadura mas vem ai mais uma facada nos benfiquistas.

20simao1

#901625
Às vezes ainda estou a pensar na comparação 2000/01 estarmos a perder 5-3 (e um dos três é o Almeida...) no 11, o que postei atrás. Inacreditável. É que um gajo lembra-se que este Benfica é pior que todos os da década de 2010 (e o ano em que o vieira perdeu o penta de propósito, é muito provavelmente o 2º pior) mas nem pensa em comparar com há 19 anos, e isto quer dizer que se fôssemos a comparar com outras equipas da década de 2000 levaríamos de goleada. Isto é assustador.
Só falta ir ver as equipas dos anos 90.

vermelhoftw

Citação de: |OnE| em 30 de Junho de 2020, 03:00
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Outra vez esta conversa? O homem está a ser correto, não se está a aproveitar de nada, está à espera e bem, do final de época para apresentar a equipa dele.
Não é difícil perceber que está a pensar primeiro no Benfica.
Se falam quando se ganham é porque querem é tacho.
Se falam quando se perde são oportunistas.
E ninguém mostra as cartas antes de ir a jogo. O Vieira fodia-o logo.

mas ainda comentam esses users???? fdx e so usar o cerebro...

Manel dos Anzois

Citação de: Perth em 30 de Junho de 2020, 04:47
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Junho de 2020, 04:36
Tenho para mim que vai marcar eleições antecipadas, aproveitando um momento em que a oposição ainda não se organizou de modo eficaz e consistente.
Tenho para mim que vai fazer marosca muito maior do que apenas antecipar eleicoes. Ja vivemos numa ditadura mas vem ai mais uma facada nos benfiquistas.

Não imagino que marosca possa ser essa. Penso que vai criar aqui uma manobra teatral para se perpetuar no poder, enquanto a oposição ainda não é relevante.

Mas note-se que nunca vi tantos Benfiquistas descontentes com Luis Filipe Vieira como nos tempos que correm.

20simao1

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 04:50
Citação de: |OnE| em 30 de Junho de 2020, 03:00
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Outra vez esta conversa? O homem está a ser correto, não se está a aproveitar de nada, está à espera e bem, do final de época para apresentar a equipa dele.
Não é difícil perceber que está a pensar primeiro no Benfica.
Se falam quando se ganham é porque querem é tacho.
Se falam quando se perde são oportunistas.
E ninguém mostra as cartas antes de ir a jogo. O Vieira fodia-o logo.

mas ainda comentam esses users???? fdx e so usar o cerebro...

Agora é com esses users que às vezes tem que se falar, se forem sócios.

divica

Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 04:49
Às vezes ainda estou a pensar na comparação 2000/01 estarmos a perder 5-3 (e um dos três é o Almeida...) no 11, o que postei atrás. Inacreditável. É que um gajo lembra-se que este Benfica é pior que todos os da década de 2010 (e o ano em que o vieira perdeu o penta de propósito, é muito provavelmente o 2º pior) mas nem pensa em comparar com há 19 anos, e isto quer dizer que se fôssemos a comparar com outras equipas da década de 2000 levaríamos de goleada. Isto é assustador.
Só falta ir ver as equipas dos anos 90.
Mas a culpa tambem é muito dos adeptos.
Nunca vi adeptos tao mansos como os Benfiquistas. Perdemos um jogo que não podemos perder e depois vao pedir autógrafos, apoiar o treinador ate ao fim da época, que o presidente que colocou o clube nesta merda é um herói...

Qualquer pessoa que olhasse para o nosso 11 hoje tinha de criticar o vieira e o lage. É completamente inadmissível termos tantos jogadores fracos e que não jogam há meses no 11 para este jogo...

E nem estou a incluir os idiotas que so se preocupam com os resultados. Se jogarmos uma merda mas ganharmos esta tudo bem. Quando temos um resultado mau criticam e depois mesmo que joguemos ainda pior mas ganhemos já esta tudo bem...

vermelhoftw

Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 04:51
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 04:50
Citação de: |OnE| em 30 de Junho de 2020, 03:00
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Outra vez esta conversa? O homem está a ser correto, não se está a aproveitar de nada, está à espera e bem, do final de época para apresentar a equipa dele.
Não é difícil perceber que está a pensar primeiro no Benfica.
Se falam quando se ganham é porque querem é tacho.
Se falam quando se perde são oportunistas.
E ninguém mostra as cartas antes de ir a jogo. O Vieira fodia-o logo.

mas ainda comentam esses users???? fdx e so usar o cerebro...

Agora é com esses users que às vezes tem que se falar, se forem sócios.

concordaria se nao tivessemos neste fase...ja nao ha pachorra pra tantas desculpas so pra nao se votar num "objectivo" em comum, se nao conseguem perceber isso nao têm salvaçao, ou isso ou querem votar no bandido e estao pra aqui com paninhos quentes!

20simao1

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 04:59
Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 04:49
Às vezes ainda estou a pensar na comparação 2000/01 estarmos a perder 5-3 (e um dos três é o Almeida...) no 11, o que postei atrás. Inacreditável. É que um gajo lembra-se que este Benfica é pior que todos os da década de 2010 (e o ano em que o vieira perdeu o penta de propósito, é muito provavelmente o 2º pior) mas nem pensa em comparar com há 19 anos, e isto quer dizer que se fôssemos a comparar com outras equipas da década de 2000 levaríamos de goleada. Isto é assustador.
Só falta ir ver as equipas dos anos 90.
Mas a culpa tambem é muito dos adeptos.
Nunca vi adeptos tao mansos como os Benfiquistas. Perdemos um jogo que não podemos perder e depois vao pedir autógrafos, apoiar o treinador ate ao fim da época, que o presidente que colocou o clube nesta merda é um herói...

Qualquer pessoa que olhasse para o nosso 11 hoje tinha de criticar o vieira e o lage. É completamente inadmissível termos tantos jogadores fracos e que não jogam há meses no 11 para este jogo...

E nem estou a incluir os idiotas que so se preocupam com os resultados. Se jogarmos uma merda mas ganharmos esta tudo bem. Quando temos um resultado mau criticam e depois mesmo que joguemos ainda pior mas ganhemos já esta tudo bem...

Claro, com um treinador que metesse os melhores desde que chegou, o nosso 11 seria muito melhor pelo menos do MC para a frente, também é verdade. Mas o vieira é que o deixou lá até ao fim e vai despachando esses jogadores, como não percebe nada de futebol.
Sobre isso dos adeptos, estou farto de falar disso aqui. Tanto mentecapto... Vais às redes sociais e os comentários com mais likes são com cada coisa... e de gente que diz que tem muitos votos também. Mas não me apetece estar sempre a repetir o mesmo, nem a discutir isso de que a malta toda acha que são bots. Em outubro veremos... oxalá tenham razão. Ah e a certa altura na sporttv+ vi um que só falava em apoiar, lage até ao fim, vieira bla blá (mencionei-o cá)... também deve ser bot. Repito, com duas opções na pior fase da época, o orçamento perdeu por menos de 1%. Agora depois do defeso adivinham-se 5 candidatos... Mas não me apetece estar sempre a discutir o mesmo. Só falei nisso como falaste nos adeptos.

156

Está mais do que na hora de recuperar o Sport Lisboa e Benfica.

Acabou.

É agora.

HS10

Tens a imagem tão queimada que já se anda a fazer de mártir!

Sê inteligente e convoca já eleições de certeza que espetas o último prego! A contestação nesta altura não podia ser maior e ele sabe disso, preparem-se para a campanha mais deplorável de sempre, vai valer tudo por parte dele.

20simao1

#901634
Isto fosse a imprensa espanhola ou provavelmente outras, e certamente algum jornalista já lhe tinha feito esta pergunta: "Acha que todos os benfiquistas acreditam mesmo que todos os benfiquistas que não sejam vieira, serão vale e azevedo?".

Isso a versão mais soft.
Porque o que apetecia perguntar a esse gajo é "acha que os benfiquistas são todos estúpidos e acham que todos os que não sejam vieira são vale e azevedo?"
Isto já nem indo ao que é o vieira. Que depois da tentativa de opa, já lhe deviam ter perguntado das sociedades de familiares dele com o rei dos frangos que ia lucrar muito com a opa.