Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

"no princípio, Vieira criou o céu e a terra, e depois disse, que se façam as pedras da calçada. E assim foi"

SLBCARLOS

isto so vai la com mais betao, um hotel, um colegio e um lar de idosos.

KarelPoborsky7

Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."

Lool o rei sol! O maior simbolo do Benfica foi o Eusébio e nao ha mais ninguém como ele!
Nao quero mais um presidente que se acha o maior, sócio do fcp, acusado pela justiça, esquemas, cocaína, BES, etc. O Benfica é um clube com valores sérios e merece ser liderado por gente séria!

Naruto

que raio de noite...isto mexe mesmo com um gajo..

Fake Blood

Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 08:30
Lembrete diário: se não fosse o brilharete do Lage Félix+Jonas+ Sefe o ano passado estaríamos agora a falar do possível tri dos andrades.
Lage foi um gestor de risco num período de 4 meses.  Apenas isso.
treta, não há necessidade disso.

xiribiti

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 08:25
o que mete nojo é que quando ganhamos é sempre em cima da meta, nem dá para ganhar com relativa tranquilidade, ou rodar a equipa nas ultimas jornadas quando houve finais da liga europa

pelo o contrário, oferece descaradamente baloes de oxigenio aos andrades, vão ganhar com algumas jornadas de folga, isto supostamente quando estao falidos, merece receber o dragay de ouro

RUA fraude

xiribiti

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 08:34

E uma casa de putas

Oh wait

JPE

Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 08:36
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 08:30
Lembrete diário: se não fosse o brilharete do Lage Félix+Jonas+ Sefe o ano passado estaríamos agora a falar do possível tri dos andrades.
Lage foi um gestor de risco num período de 4 meses.  Apenas isso.
treta, não há necessidade disso.
A prova está no culminar dos resultados dos meses que se seguiram.

RAFL

portanto mais betao, mais divida

PedroBenfica

Um lar de idosos nesta altura <3

xiribiti

Montano89

Qualquer presidente de um clube com ambições, teria ao fim de uma serie negativa de 1 vitória em apenas em 8 jogos, despedido o seu treinador. Qualquer presidente benfiquista, não teria mantido um treinador desgastado e inapto que perdesse uma vantagem de 7 pontos, para uma desvantagem pontual, com a perca do 1ºlugar.  Qualquer presidente com vontade de vencer e que zelasse pelos interesses do clube, teria aproveitado a paragem forçada do campeonato para reorganizar e encontrar uma solução para trabalhar a equipa, para esta estar preparada e de cabeça limpa para o recomeço do campeonato, atacando o pouco que faltava com uma mentalidade diferente e estando com todas as possibilidades de conquistar o titulo em aberto.

Digo que se tivéssemos um presidente que quisesse vencer e fosse benfiquista, jamais perderíamos um campeonato para o pior Porto que tenho memória. Falamos de 2 campeonatos em 3 anos... deplorável! Muito menos quando proclamamos aos 7 ventos que temos uma saúde financeira invejável.

Se não virarmos a página, o Benfica pelo qual o meu pai me fez apaixonar ou o pouco que ainda resta dele, morrerá nos próximos 4 anos onde esta bandidagem continuará a retirar os proveitos para o seu próprio bolso, descurando o Benfica e o seu propósito.

Chegou a altura de resgatar o Benfica para junto dos seus e limpar toda a porcaria que gravita com claros interesses, que não são de todo defender o Benfica e a sua história. Eu não me esquecerei de nenhum dos parasitas...

Chegou a hora de uma das mais importantes páginas da nossa história e a culpa não será mais dele, será nossa, será minha!     

SLBCARLOS

antes de ir, que explique a contratacao do Cadiz.   ja que ele prometeu que um dia iamos entender o porque da sua contracao..   

JPE

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 08:37
LFV é Deus e JPE o seu profeta
É que nem banhado a ouro, como o Dragão que ele tem em casa....

JRCosta

Citação de: vitor.np em 30 de Junho de 2020, 07:35
acho estranho as comparaçoes que por aqui andam,ok este ano estamos uma mizeria,mas nao podemos comparar LFV a Damasio Brito e Azevedo,ai sim eramos mizeraveis e estavamos na ruina,nao quero dizer com isso que nao se possa fazer melhor,mas nao acredito que seja um Rds ou um Bruno que o va fazer,este historia fas-me lembrar De um Lula que tinha de sair Da presidencia do Brazil a todo o preço,e apanharam um Bolsonaro que a meu ver ainda e pior

Estávamos na ruina... E mesmo assim conseguimos construir um estádio, contratar jogadores todos os anos, fazer um centro de estágio. De certeza que não foi com dinheiro do Vieira, que não tendo remuneração, escalou no top dos mais ricos em Portugal. Não me parece que o Benfica lhe deva mais do que ele deve ao Benfica.

É Vieira ou o caos? VIEIRA É O CAOS. Não quero um novo Damásio, nem um novo Vale NEM ESTE/OUTRO VIEIRA. Quero um Benfiquista que coloque o SUCESSO do Benfica como PRIORIDADE em TODAS as áreas, não que seja uma sucursal da Gestifute e uma central de negócios de Vieira & Amigos, Lda.