Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Lebohang Mokoena

"Estamos na luta pelo título"

Então não ouviu as palavras do chefe ontem a mandar a toalha ao chão? :rir:

_Huji_Slb

JRCosta

Kolchak

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.
E muitos velhos com 50 votos ja patinaram, e sera importante evitar que estes milagrosamente votem

josemiguelcardoso

epá oh varandas vai dar banho ao cão, eu quero ver o Benfica a ganhar títulos, quero ver o Benfica a esmagar qualquer adversário em Portugal como faz o Bayern na alemanha, eu quero um Benfica a rebentar com porcos e lagartos, nao quero alianças, quero guerra, quero destruir esses clubes, porque era isso que eles fariam se tivessem oportunidade para tal. Não quero betão, nem hotéis, nem pedras da calçada, quero vitorias no campo, quero hegemonia em Portugal, quero crescer na europa e recuperar um pouco do que já fomos lá fora, nao quero milhões quero vitorias

lPhoenix

Citação de: cmenezes em 30 de Junho de 2020, 11:35
Vocês já viram o Florentino Pérez vir dizer que é "madridista" de coração?

Como é que um vice-presidente vem dizer que quer ganhar e fica muito triste com os resultados?

Triste fico eu! Ele tem o poder de mudar as coisas!

cmenezes

_Huji_Slb

O Varandas desce ainda mais as calcas!

VitorFernando

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2020, 11:34
Varandas Fernandes:

Nas modalidades de pavilhão conquistámos 73 títulos, o FC Porto 40 e o Sporting 28.

Devias tirar o Hoquei e Futsal Feminino dessas contas são estas 2 modalidades estão mais de 30 títulos.
Essas modalidades contam para os títulos, só não contam é para receber dinheiro ou para ir à Europa.

Barcelense1994

"Não é tempo de promessas facéis, nem de populismos." - Varandas, se leres isto, vai para a real p*ta que pariu, lambe-botas. Um vierista dizer isto é do caralho.

franciscoafonso

Ajudar as pessoas que precisam AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Onde esta merda já vai.

Biscai@

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2020, 11:34
Varandas Fernandes:

Nas modalidades de pavilhão conquistámos 73 títulos, o FC Porto 40 e o Sporting 28.

Devias tirar o Hoquei e Futsal Feminino dessas contas são estas 2 modalidades estão mais de 30 títulos.
Não são pessoas sérias, manipulam os dados conforme lhes dá mais jeito. Querem fazer dos benfiquistas todos burros.
Farto desta gente. Já mete nojo isto... FDX!

cmenezes

capelada

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 11:27
Deixo-vos aqui mais um numero interessante:

Custos com Pessoal 13/14: 63 milhões.

Custos com Pessoal 19/20: 90 milhões

Agora digam quantos jogadores do 11 habitual de 19/20, cabiam no 11 habitual de 13/14.

Grimaldo apenas, mas nunca gostei muito do Siqueira, sobretudo pelas expulsões idiotas. Também era capaz de preferir o Vinicius ao nível da primeira volta ao Rodrigo. No entanto os salários inflacionaram em todo o lado, não foi só aqui. Hoje um jogador mediano ganha a um nível mais elevado que há alguns anos atrás, o que não invalida que o plantel esteja recheado de altos salários cujo valor não se justifica em campo, mas por si só o valor total diz relativamente pouco.