Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

agostinislb

 :metal:o Boaventura representa treinador o Bruno Ribeiro treina o olha e se, e jogadores mais conhecidos rdt e o facundo

miniMilk

Citação de: ASM1.9.0.4 em 30 de Junho de 2020, 20:47
Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 20:42
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1278036903640682496

cum crl  :rir:

o Benfica foi refundado!

Fodasse...Um gajo que se diz Benfiquista nunca, nunca pode dizer uma barbaridade destas.
Este gajo é um benfiquisto...

E o pormenor, a atirar merda à cara do Veloso e ele nada...tacho, a quanto obrigas...

Mas também...dum gajo que limpou a conta ao próprio filho, nao se podia esperar muito mais...

Que asco...
é completamente nojento!

Petrucci

Mandem essas imagens para a Cmtv e afins. Este gajo tem que ser encavado por todas as tv's...


Biscai@

Que enganador... meu Deus, quase que vomitava!
Lage sai já mas fica a receber o salário até ao final da temporada. Depois Jorge Mendes ficará de lhe arranjar clube, a promessa é essa. Se Lage não arranjar clube no verão, o Benfica entrará em novas negociações com o Lage.

Veríssimo assume o lugar até que algum treinador aceite a proposta de Vieira, a informação que tenho é que já levou com 3 recusas.

A ideia era manter Lage até ao final da temporada, o acordado era isso, mas perante os maus resultados e a impaciência dos adeptos, Vieira comunicou ao Lage que tinha de sair já mas que lhe pagava o ordenado. Chegando ao final da temporada Lage tem uma promessa de Vieira igual ao que foi feito ao Rui Vitória. Arábias é o mais provável para o Lage.

Entretanto o Veríssimo... o Veríssimo assume o lugar. LOL.
Informação fidedigna.
Até amanhã.

Gambino

Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 20:42
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1278036903640682496

cum crl  :rir:

o Benfica foi refundado!
Sinceramente, um adepto que diz isso nao é adepto
Nos meus maiores sonhos, varios desses montes de merda havia de se provar que sao avençados e eram todos expulsos de socio

Servem o presidente com dinheiro ou favores que de certeza absoluta nao sai dos bolsos do querido lider mas sim do Benfica

slbfan4you

logo ja aparece e depois o nabo do porto vai falar dos emails e das malas com o Boaventura aparecer é esta a gente que rodeia o presidente, ah e ainda falta o braço direito paulo goncalves.

RedVC

Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 20:42
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1278036903640682496

cum crl  :rir:

o Benfica foi refundado!


Deve mas é estar a falar da refundação de uma fábrica de pneus norte-coreanos.

Refundada é a estupidez dele quando todos os dias se levanta da caminha.

Temos de dizer NÃO e a este gente. É isto que esta gentalha que nos governa pretende.

Ele é refundar, ele é o emblema, ele é o relatório de contas, ele é o melhor presidente de sempre.

Mais do que nunca, VIEIRA RUA!

Petrucci

Citação de: agostinislb em 30 de Junho de 2020, 20:48
:metal:o Boaventura representa treinador o Bruno Ribeiro treina o olha e se, e jogadores mais conhecidos rdt e o facundo

Fadasse!!! Tás me a matar oh Jorge!!!



Lord_of_Tuborg

A culpa não pode morrer solteira!!! Não é só o Kim e o Lage, Pizzi, Almeida só assim à cabeça tem de ir também para o olho da rua!!! Vacas sagradas na Rua sff!!!

IloveSLB2014

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 20:52
Que enganador... meu Deus, quase que vomitava!
Lage sai já mas fica a receber o salário até ao final da temporada. Depois Jorge Mendes ficará de lhe arranjar clube, a promessa é essa. Se Lage não arranjar clube no verão, o Benfica entrará em novas negociações com o Lage.

Veríssimo assume o lugar até que algum treinador aceite a proposta de Vieira, a informação que tenho é que já levou com 3 recusas.

A ideia era manter Lage até ao final da temporada, o acordado era isso, mas perante os maus resultados e a impaciência dos adeptos, Vieira comunicou ao Lage que tinha de sair já mas que lhe pagava o ordenado. Chegando ao final da temporada Lage tem uma promessa de Vieira igual ao que foi feito ao Rui Vitória. Arábias é o mais provável para o Lage.

Entretanto o Veríssimo... o Veríssimo assume o lugar. LOL.
Informação fidedigna.
Até amanhã.
uma dessas recusas foi o Jorje aposto

agostinislb

Para termos uma noção de como akilo anda, como é ke estas imagens saem cá pá fora

divica

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 20:52
Que enganador... meu Deus, quase que vomitava!
Lage sai já mas fica a receber o salário até ao final da temporada. Depois Jorge Mendes ficará de lhe arranjar clube, a promessa é essa. Se Lage não arranjar clube no verão, o Benfica entrará em novas negociações com o Lage.

Veríssimo assume o lugar até que algum treinador aceite a proposta de Vieira, a informação que tenho é que já levou com 3 recusas.

A ideia era manter Lage até ao final da temporada, o acordado era isso, mas perante os maus resultados e a impaciência dos adeptos, Vieira comunicou ao Lage que tinha de sair já mas que lhe pagava o ordenado. Chegando ao final da temporada Lage tem uma promessa de Vieira igual ao que foi feito ao Rui Vitória. Arábias é o mais provável para o Lage.

Entretanto o Veríssimo... o Veríssimo assume o lugar. LOL.
Informação fidedigna.
Até amanhã.
Eu se fosse o lage ficava 1 ano a chular o Benfica.

nwpt

Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 20:42
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1278036903640682496

cum crl  :rir:

o Benfica foi refundado!
Esse tipo de gente tem que ficar marcada. Para quando o Vigareira for corrido do tacho, esses senhores não meterem mais as patas na Luz... Isso é gente que não quer saber do Benfica para nada. Apenas lamber botas para que lhes toque algo no final do mês.

Biscai@

Citação de: ASM1.9.0.4 em 30 de Junho de 2020, 20:47
Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 20:42
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1278036903640682496

cum crl  :rir:

o Benfica foi refundado!

Fodasse...Um gajo que se diz Benfiquista nunca, nunca pode dizer uma barbaridade destas.
Este gajo é um benfiquisto...

E o pormenor, a atirar merda à cara do Veloso e ele nada...tacho, a quanto obrigas...

Mas também...dum gajo que limpou a conta ao próprio filho, nao se podia esperar muito mais...

Que asco...
Quando se está na merda e se vai roubar o próprio filho, mostra muito da pessoa que és. Veloso esteve na merda e fez coisas absurdas para tentar sair do buraco onde se encontrava. Quando viu que até a família lhe tinha virado as costas depois de os roubar, Veloso em desespero pediu ajuda publica ao Benfica e Vieira deu-lhe trabalho. A partir desse momento Veloso pertence ao Vieira.
Não é por acaso que pessoas como o Vítor Paneira não têm lugar neste Benfica de Vieira e o Veloso e o Luisão têm... Vieira soube bem quem foi colocando no Benfica ao longo dos anos. Quem tem personalidade, não deve nada a ninguém e não dobra a espinha não tem lugar neste Benfica, Vieira dispensa pessoas 'problemáticas'.

johncleese

Veríssimo até final da época? Ainda dá para ficar em terceiro...