Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eusébio10

#903975
É o maior entrave ao desenvolvimento a nível desportivo do Benfica.

Vamos falar muito dele depois dele sair, mais muito mesmo.


Hagan

Citação de: 20simao1 em 01 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: 20simao1 em 01 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 16:59


Entrevista interessante:



"O que está em causa é ou o regresso do clube a um passado que foi triste e cinzento, ou a cavalgada de mudança que iniciou em 1997 rumo à modernidade."

"nem é tradição do clube as Direcções aguentarem-se. A minha foi das poucas que fez um mandato completo nos últimos anos. E esse é outro aspecto que esquecem: é a estabilidade que a Direcção deu ao clube."

"Nunca o clube teve uma Direcção que pensasse o futuro"

"- Ele diz que vai mudar tudo. Voltaríamos à estaca zero. O Benfica ficaria mais uns anos parado, a marcar passo, para depois tentar apanhar o comboio. Era a destruição do Benfica. Neste momento, temos de ter os olhos no futuro."

"E é isso que não vejo do outro lado. A outra lista só quer é destruir. A única ideia que existe é: há que destruir o Vale e Azevedo, há que pôr o Vale e Azevedo fora do Benfica."

"Se eu achasse que o modelo correcto é o do Sporting e do FC Porto, eles iam dizer que o certo é o que eu estou a fazer agora. "

"Face aos problemas pessoais, Heynckes deixou de ter a estrutura emocional que é necessária no Benfica. Mesmo que as pessoas estejam muito bem intencionadas e sejam muito competentes, as coisas não lhe correm tão bem."

"- Os três anos que aí vêm serão fundamentais, pois neles vai-se definir muita coisa: o espectro competitivo do futebol europeu, o panorama dos direitos televisivos...
- Certo. E por isso é que me recandidato, que digo que o Benfica não pode parar. Era muito mais cómodo não me candidatar. Aliás, como fez José Roquette: lançou as bases e saiu. Porque isto é cansativo. Mas se me fosse embora, deixava a obra a meio. E sei que se saísse agora do Benfica, seria o caos. O Benfica tem projectos que dependem da minha equipa. E teriam de começar tudo de novo. Se calhar estamos aqui a falar em mais quatro ou cinco anos do Benfica parado. Seria um desastre para o clube. E por isso estou aqui a dar a cara, a propor a reeleição. Porque sei o que se está a passar e o mal que faria ao clube se me fosse embora."

"- O que fez de bom neste mandato?
- Fez-se mais nestes três anos do que nas últimas duas décadas. Avançámos com a SAD para o futebol, com a profissionalização que isso representa. Avançámos com o Centro de Estágio do Seixal..."

"- É negativo para os clubes entrarem em competição. Acho que o Benfica, o Sporting e o FC Porto deviam falar, estabelecer regras deontológicas e de ética em relação a determinadas contratações e até em termos salariais. Vejo isso acontecer lá fora."

"- Tive anos muito difíceis no Benfica e não tenho tido tempo para a família."




Descubra as diferenças.

Agora estou em choque.

Usurpadores, a aproveitar as ideias do Luís Vieira e a lançar os projetos antes dele.

Primeiro Vilarinho e o Estádio, agora VA e o Seixal.

Já não há respeito pela propaganda.

O Seixal, ao que parece a ideia foi do Luis Tadeu.
Acho que o Vale meteu lá a primeira pedra, fez a inauguração, e mais nada ;D

Vieira e o estádio lol... O Vieira foi eleito presidente e o estádio foi inaugurado... antes ;D
Enquanto o Mário Dias era chamado de pai do estádio da Luz, o Vilarinho era presidente, e o gajo que não percebe nada de futebol era o diretor desportivo...

vieira é o maior embuste da história do Benfica. Isso, Mourinho não vir por causa de mais um amigo do vieira (Jesualdo), etc
Opa espera lá... Queres ver que ainda é o Jesualdo que vem? Já espero tudo...

Sent from my ONEPLUS A6000 using Tapatalk


Pikes

Ninguém quer vir para cá?!
Que choque.
Quem diria....

Francescoli

Premeia-se a mediocridade com contratos longos, salários principescos e braçadeiras de capitão.

Davidoff´

Seu legado fica completo se conseguir a façanha de perder o segundo lugar para o Sporting...

E muitos "Benfiquistas" ainda vão aplaudir...









Fanatic7

A SIC andou a dizer que o Pochetino aceita se for a partir do inicio da próxima época.

nwpt

O próximo presidente em momentos de aperto vai dizer muitas vezes "querem voltar aos tempos do Luís Vieira?!?!"

HoMiCiDaL

é curioso que o argumento dos cartilheiros Calado e P.Guerra sobre o treinador é de que "Jesus não é o unico treinador do Mundo capaz de ganhar no Benfica"

mas depois falam como se o Vieira fosse a unica pessoa do Mundo qualificada para ser Presidente do Benfica.

como sempre disse em relação à saida do Jesus, digo o mesmo em relação ao Vieira... apesar de o primeiro ser muito mais competente no seu trabalho como treinador do que o segundo como presidente:

o problema para o Benfica nunca será a sua saída, mas sim quem for escolhido para ser o seu sucessor!

Tapion

Citação de: Fanatic7 em 01 de Julho de 2020, 01:31
A SIC andou a dizer que o Pochetino aceita se for a partir do inicio da próxima época.

que horas?

BrunoP

#903984
Se realmente for verdade que levou nega do Pochettino, do JJ e do Jardim, compreendo perfeitamente. Se por acaso se virar para o Gallardo ou tentar o Paulo Fonseca, há de levar mais duas negas.

É mais que óbvio que se for para atacar mais uma época sem investimento nenhum, sem champions garantida se quer,  e com os Almeidas e Pizzis como supostos craques da equipa, nenhum treinador de qualidade se vai enfiar cá. Só se for para se queimar. Vai na volta e este gajo ainda vende o Rúben e o Vinícius...

Obviamente que com um "projeto" destes, saca no máximo um Marco Silva ou um Ivo Vieira. Os verdadeiramente bons sabem que só têm a perder em aceitar um convite do atual Benfica.

Ansioso pelo dia em que esta direção vai cair... Não sei se estará para breve, mas acredito que já faltou mais.

terry malloy

Ter este gajo como presidente é um escarro na cara de pessoas como o Cosme Damião, Eusébio, Coluna, Águas,  Simões e todos aqueles que contribuíram para o Benfica ser o gigante que é

Manpaz1904

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2020, 01:00
Este mastodonte da gestão vai continuar a pagar ao Lage até encontrar uma nova vítima para treinar e se o salário for inferior ainda tem de lhe bancar a diferença para o actual ordenado.

Mago da gestão do Benfica.
É assim em todo o lado. Fosse esse o problema.

G10

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2020, 01:26
Ninguém quer vir para cá?!
Que choque.
Quem diria....
normal.. acabar uma época.. com um plantel medonho.. normal.. final da epoca logo se vê

vermelhoftw

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 23:52
De cada vez que o Rui Gomes da Silva fala, só se enterra.

e votar em branco...fdx

GlennStrombergh

Citação de: Kolchak em 30 de Junho de 2020, 23:41
Quem é este pokemon na tvi24? Outro mamoto?
Ainda me lembro dele quando tinha VTV.