Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Biscai@ em 01 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: B.Verissimo em 01 de Julho de 2020, 11:14
Como deu muita cana já apagou o post o Boaventura .
Ridículo, o que o Vieira faz para manter o poder.
Meteu os pés elas mãos. Quando percebeu apagou o post.
Enfim... é o que temos. É triste, mas é o que temos.
Agora tudo está nas nossa mãos, a meu ver nunca na história do Benfica será tão importante exercer o direito de voto como nas próximas eleições. Todos os sócios do Benfica com as cotas em dia têm o dever de ir votar. TODOS. Temos de conseguir tirar o Vieira e toda a sua direcção do Benfica e isso só será possível se todos os sócios foram votar. TODOS.

Agora é tarde, já ha prints por todo o lado

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo

Espoginho

Mesmo esperando pelas eleições para contribuir para o fim do Sport Vieira e Benfica, nunca esquecer 2 máximas importantes e inquestionáveis:

Benfica está na Merda

Porto é Merda

Actualmente o cheiro é o mesmo, mas um passará em breve e outro continuará para a eternidade...

HB

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 11:15
Outra coisa são as eleições... Tem. Que ser antecipadas... Este pedreiro não pode preparar a próxima época... Se for ele a preparar se calha de ganhar taça e supertaça ganha de goleada...

Acho que ele nem precisa de ganhar essas provas, basta conseguir um técnico com algum nome mas duas ou três trutas e as expectativas dos sócios volta a disparar.

Vieri

Citação de: Holmesreis em 01 de Julho de 2020, 11:08
A "Estrutura" não perdeu tempo em disponibilizar um camião de areia tamanho XL sobre o Veríssimo.

"Metódico e competente"...O inútil que treinava as bolas paradas no Benfica com os magníficos resultados que temos visto.



A estrutura dos 10 anos à frente vai acabar uma época, ainda com títulos em jogo incluindo uma final, com o que há 1 ano atrás era o adjunto do treinador da equipa B.

Se perder 2 jogos, talvez acabemos com o treinador dos sub-10.

Lembro que esta é a estrutura que, a seguir à saída do JJ, andava toda inchada, a gabar-se de estar 10 anos à frente da concorrência, que era reconhecida mundialmente e que dizia que queria gerir um clube em Inglaterra...
Já dizia a minha avó: gaba-te cesta, que logo vais à bosta!
Tristes do crl!

BitaitesGenial

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Biscai@ em 01 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: B.Verissimo em 01 de Julho de 2020, 11:14
Como deu muita cana já apagou o post o Boaventura .
Ridículo, o que o Vieira faz para manter o poder.
Meteu os pés elas mãos. Quando percebeu apagou o post.
Enfim... é o que temos. É triste, mas é o que temos.
Agora tudo está nas nossa mãos, a meu ver nunca na história do Benfica será tão importante exercer o direito de voto como nas próximas eleições. Todos os sócios do Benfica com as cotas em dia têm o dever de ir votar. TODOS. Temos de conseguir tirar o Vieira e toda a sua direcção do Benfica e isso só será possível se todos os sócios foram votar. TODOS.

Agora é tarde, já ha prints por todo o lado

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo
Onde posso ver esses prints?

terrorista

Citação de: BitaitesGenial em 01 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Biscai@ em 01 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: B.Verissimo em 01 de Julho de 2020, 11:14
Como deu muita cana já apagou o post o Boaventura .
Ridículo, o que o Vieira faz para manter o poder.
Meteu os pés elas mãos. Quando percebeu apagou o post.
Enfim... é o que temos. É triste, mas é o que temos.
Agora tudo está nas nossa mãos, a meu ver nunca na história do Benfica será tão importante exercer o direito de voto como nas próximas eleições. Todos os sócios do Benfica com as cotas em dia têm o dever de ir votar. TODOS. Temos de conseguir tirar o Vieira e toda a sua direcção do Benfica e isso só será possível se todos os sócios foram votar. TODOS.

Agora é tarde, já ha prints por todo o lado

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo
Onde posso ver esses prints?

Era bom que os visses na abertura de todos os telejornais.

xiribiti

Citação de: BitaitesGenial em 01 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Biscai@ em 01 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: B.Verissimo em 01 de Julho de 2020, 11:14
Como deu muita cana já apagou o post o Boaventura .
Ridículo, o que o Vieira faz para manter o poder.
Meteu os pés elas mãos. Quando percebeu apagou o post.
Enfim... é o que temos. É triste, mas é o que temos.
Agora tudo está nas nossa mãos, a meu ver nunca na história do Benfica será tão importante exercer o direito de voto como nas próximas eleições. Todos os sócios do Benfica com as cotas em dia têm o dever de ir votar. TODOS. Temos de conseguir tirar o Vieira e toda a sua direcção do Benfica e isso só será possível se todos os sócios foram votar. TODOS.

Agora é tarde, já ha prints por todo o lado

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo
Onde posso ver esses prints?

Vai ao link que postei atrás, salvo erro umas duas páginas


xSTORMx


raymanzarek

Este gajo está perdido.

Muitos dizem que ele ganha sem problemas, eu já não acredito minimamente nisso.

Até para o seu modus operandi, tem sido um leque de actuações surreais nestes últimos dias. Está literalmente a afundar-se na merda que transformou em "ouro".

A merda nunca deixa de ser merda, ainda que na aparência, se bem forjada, possa iludir.

Está desesperado. É óbvio.

xSTORMx

Custa-me a acreditar que escreveu "Sou sócio a 19 anos"

xiribiti


Phuket

Só uma pessoa muito burra e inocente, é que acredita que um treinador estrangeiro com algum prestígio, aceita vir para o Benfica nestas condições.

JRCosta

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 11:15
Outra coisa são as eleições... Tem. Que ser antecipadas... Este pedreiro não pode preparar a próxima época... Se for ele a preparar se calha de ganhar taça e supertaça ganha de goleada...

Isto é crucial. A big picture é estar a dar 2 anos de champions ao putedo de borla, salvando-os financeiramente (o resto da estratégia está bem patente na lista que foi eleita pelo peido velho). Não percebo como a oposição não está a olhar para esta tragédia sem fim e não fazer o possível para forçar a queda desta direcção (de Vieira, os outros riscam zero).

nwpt

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 11:02
Distribuição de votos pelos amigalhaços

https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1492349227614775/?app=fbl
Apenas e só mais um dia normal no Benfica do Luís Vieira.

Qualquer tipo de escória tem este tipo de benefícios. E como este cromo que não sabe ser discreto, há muitos e muitos mais que ficam caladinhos e lá vão votar, sem sequer serem sócios e tendo 50 votos...


Até o Catão deve ter 50 votos  ^-^

raymanzarek

#904214
Demasiado cansado para ver sempre as mesmas negociatas, artimanhas e truques de bastidor.

É exasperante.