Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

tino

Citação de: 78Alexandre em 01 de Julho de 2020, 20:12


https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/158884449072139/?type=3&theater

Isto aqui dito já é muito grave, mas e se na realidade até têm mais do 50 votos?
O Boaventura de certa forma dá a entender isso. Será possível que tenham a quantidade de votos que a direção entender?

Lopes1986

Citação de: tino em 02 de Julho de 2020, 07:48
Citação de: 78Alexandre em 01 de Julho de 2020, 20:12


https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/158884449072139/?type=3&theater

Isto aqui dito já é muito grave, mas e se na realidade até têm mais do 50 votos?
O Boaventura de certa forma dá a entender isso. Será possível que tenham a quantidade de votos que a direção entender?
Isso é facil.

Espetam 50 nele mais 50 na mulher e esta a andar.

DSO e outros sera igual. No fundo ninguém consegue controlar isso.

Alias até se chega ao ponto de eu poder ir votar com os 100 do meu pai e tio sem ninguem me dizer nada...o que acham que faz a direcção?

As tantas andaram pessoas falecidas a votarem durante anos...

Holmesreis



Até o plantel reconhece a incapacidade e incompetência do interino.
Esta deve ser das piores vieiradas da nossa História.

Baron_Davis

Citação de: areal em 01 de Julho de 2020, 23:27
10°classificado na segunda volta deste campeonato.... 17 golos marcados, 17 sofridos.....

"os defesas estão no seixal"


SLBenfica1904

Já falaste tudo o que tinhas a falar com a família, seu escarro? Então baza, porque precisamos de um PRESIDENTE!

zelton

Já está mais que visto que o Lage não se demitiu. Foi invenção do LFV e fez o homem passar por cobarde.

Marrokinoum

Citação de: zelton em 02 de Julho de 2020, 08:37
Já está mais que visto que o Lage não se demitiu. Foi invenção do LFV e fez o homem passar por cobarde.

Opaaaa incrível como se pode ter duas interpretações diferentes.

O Bruno Lage só consegue ter algum dos meu respeito se efetivamente se demitiu.

Se não o fez, nao tem um pingo de decência. Qualquer pessoa com 2% de QI percebe que nao tinha as mínimas condições

Montano89

Eu não quero acreditar que este louco coloque o Veríssimo até final da época. Isto já está num patamar de sabotagem jamais visto.

Alguém que lhe diga que o Porto vai mesmo fazer a dobradinha e que não precisa de ser tão explicito.


Surreal esta merda, surreal!

nuno16577

Citação de: Montano89 em 02 de Julho de 2020, 08:42
Eu não quero acreditar que este louco coloque o Veríssimo até final da época. Isto já está num patamar de sabotagem jamais visto.

Alguém que lhe diga que o Porto vai mesmo fazer a dobradinha e que não precisa de ser tão explicito.


Surreal esta merda, surreal!
O Sporting tem que ficar em 2 .

VSantos

O Vieira sabe que o único treinador que o pode ajudar a ganhar as eleições é o Jorge Jesus.

Um estrangeiro será sempre uma incógnita porque vivemos num país com um futebol muito complexo e um estrangeiro viverá sempre com a nuvem negra "não conhece o futebol português".


Keiroxes

Toda a gente já percebeu o ridículo que é passar de Lage pra Veríssimo, só esta gente é que não, não consigo perceber o que é que pretendem, sair em Outubro mas deixar o Benfica o mais na lama possível?é que só assim se entende esta mudança

ejlmorais

Isto é surreal, como pode um clube como o Benfica bater no fundo desta maneira?

BenficaParede

Citação de: Marrokinoum em 02 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: zelton em 02 de Julho de 2020, 08:37
Já está mais que visto que o Lage não se demitiu. Foi invenção do LFV e fez o homem passar por cobarde.

Opaaaa incrível como se pode ter duas interpretações diferentes.

O Bruno Lage só consegue ter algum dos meu respeito se efetivamente se demitiu.

Se não o fez, nao tem um pingo de decência. Qualquer pessoa com 2% de QI percebe que nao tinha as mínimas condições

incrível é como podem achar que o homem tinha que se demitir e perder aquilo que tem direito....
se há culpado e sem pingo de decência  é quem lhe deu o contrato que tem!


vermelhao_33

O melhor treinador que o melhor Presidente de sempre desde o inicio do Vieirismo foi o Verissimo.

Ja nem ha vergonha. E tudo gerido a pensar no proprio e nas eleicoes que ai vem. Mas como isto esta ainda perde o segundo lugar para a sua equipa.