Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Unai Emery?
Ahahahahahahaha.
Também teremos o nosso Lopetegui? Era só o que faltava.
Completamente perdidos... completamente perdidos.
Farto disto.

pmmp20

ja apanhou o avião para o brasil para buscar o JJ?

Kurt Cobain 10

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 15:59
"Parece-me mais do mesmo. Tenho dúvidas que Veríssimo crie impacto"

Antigo colega de Nélson Veríssimo no Benfica, Pedro Henriques tem reservas e dúvidas de que o agora técnico interino consiga criar algum tipo de impacto no balneário encarnado.

"É manter mais do mesmo a meu ver. Custa-me entender como é que de repente o adjunto sobe na hierarquia e pode dar uma 'dura' num jogador como o treinador principal faz. Tenho dúvidas que vá ter impacto", comentou Pedro Henriques.

Em declarações na Sport TV, o ex-jogador das águias desvaloriza as críticas que têm sido feitas a Nélson Veríssimo por, na teoria, ser responsável pelo treino das situações de bola parada, mas admite que esse momento nos jogos tem sido "terrível" para as águias.

"Comparando com o concorrente ao título, o FC Porto, o Benfica é terrível nas bolas paradas, tanto a atacar como a defender", referiu Pedro Henriques, deixando um conselho a Luís Filipe Vieira e aos seus conselheiros.

"É altura de pensarem em fazer um mix no plantel com jogadores da formação e jogadores mais experientes que sejam contratados. É preciso ter umas torres que aguentem quando a coisa abana."

Pedro Henriques sustenta a ideia na "saúde financeira" que Luís Filipe Vieira "apregoa".

"O Benfica deixou de contratar jogadores como Jonas ou Júlio César que são jogadores que ainda tinham muito para dar quando chegaram mas não era numa perspetiva de venda futura".

Na Sport TV, Pedro Henriques sublinhou ainda que o Benfica tem tido campanhas na Europa abaixo do esperado pelos adeptos e entende que essa montra não tem sido aproveitada pelos encarnados.

https://bancada.pt/futebol/portugal/parecem-me-mais-do-mesmo-tenho-duvidas-que-verissimo-crie-impacto
grande Benfiquista . É destes que o Benfica precisa e não os calados lambe botas.

Biscai@

Mickey

Citação de: samarras em 02 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: BenficaParede em 02 de Julho de 2020, 12:55
em 13 anos de Sócio, nunca sequer ponderei deixar de o ser até este momento....
se  LFV continuar após Outubro vou repensar ....
X2

Eu também estou nessa,  28 anos sócio depois

Ludwig van

Andar a rebaixar-se para ir buscar o JJ é o novo ponto baixo do LFV. Ultimamente todas as semanas atinge um novo.

Flavius

"Os compromissos continuarão a ser escrupulosamente cumpridos", garante Benfica

Na sua newsletter diária, o Benfica informa que está a decorrer, desde o dia 29 de junho, o lançamento do empréstimo obrigacionista, o 11.º desde 2004.

Recordando o período de incerteza a nível global, face à pandemia da covid-19, os encarnados relembram que reembolsaram, no primeiro semestre, aos subscritores de empréstimos obrigacionistas em 73 milhões de euros, bem como que o montante pedido neste empréstimo "é bem inferior" – 35 milhões.

Como tal, o Benfica considera natural a banca ter aceite esta operação, "revelando confiança na capacidade em honrar os seus compromissos".

Voltando a referir que as águias tem um endividamento inferior a 100 milhões de euros, valor revelado por Domingo Soares Oliveira no último sábado, o Benfica considera que a emissão deste empréstimo obrigacionista é apenas motivada "prudência face à incerteza".

"Revela cautela e sentido de responsabilidade, assegurando-se que, independentemente do que venha a acontecer, todos os compromissos continuarão a ser escrupulosamente cumpridos", afirma o Benfica.

Ao mesmo tempo, os encarnados falam que sempre reembolsaram os investidores nos prazos acordados e que o histórico destas operações fala por si.

"Este sinal inequívoco de confiança dos mercados resulta de um histórico sem quaisquer falhas", comentam.

Sendo o primeiro empréstimo obrigacionista desde o aparecimento do novo coronavírus, o Benfica salienta que o sucesso desta operação pode ser fulcral para as restantes Sociedades Anónimas Desportivas (SAD).

"O possível sucesso desta operação será um sinal importante para todos os emitentes e, em especial, para as outras Sociedades Anónimas Desportivas", completam.

https://bancada.pt/futebol/portugal/os-compromissos-continuarao-a-ser-escrupulosamente-cumpridos-garante-benfica

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 16:06

Antigo colega de Nélson Veríssimo no Benfica, Pedro Henriques tem reservas e dúvidas de que o agora técnico interino consiga criar algum tipo de impacto no balneário encarnado.

"É manter mais do mesmo a meu ver. Custa-me entender como é que de repente o adjunto sobe na hierarquia e pode dar uma 'dura' num jogador como o treinador principal faz. Tenho dúvidas que vá ter impacto", comentou Pedro Henriques.

Em declarações na Sport TV, o ex-jogador das águias desvaloriza as críticas que têm sido feitas a Nélson Veríssimo por, na teoria, ser responsável pelo treino das situações de bola parada, mas admite que esse momento nos jogos tem sido "terrível" para as águias.

"Comparando com o concorrente ao título, o FC Porto, o Benfica é terrível nas bolas paradas, tanto a atacar como a defender", referiu Pedro Henriques, deixando um conselho a Luís Filipe Vieira e aos seus conselheiros.

"É altura de pensarem em fazer um mix no plantel com jogadores da formação e jogadores mais experientes que sejam contratados. É preciso ter umas torres que aguentem quando a coisa abana."

Pedro Henriques sustenta a ideia na "saúde financeira" que Luís Filipe Vieira "apregoa".

"O Benfica deixou de contratar jogadores como Jonas ou Júlio César que são jogadores que ainda tinham muito para dar quando chegaram mas não era numa perspetiva de venda futura".

Na Sport TV, Pedro Henriques sublinhou ainda que o Benfica tem tido campanhas na Europa abaixo do esperado pelos adeptos e entende que essa montra não tem sido aproveitada pelos encarnados.

https://bancada.pt/futebol/portugal/parecem-me-mais-do-mesmo-tenho-duvidas-que-verissimo-crie-impacto
grande Benfiquista . É destes que o Benfica precisa e não os calados lambe botas.

O Henriques? Epá.....não foi esse gajo que foi apanhado a dizer "hoje vamos ter frango à Roberto"?

Todos sabemos o que foi roberto, mas um verdadeiro benfiquista nunca gozaria com um jogador do Clube em público, quanto mais na tv.

francisco

odistraido

Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 16:22
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-02/benfica-ingleses-detalham-proposta-milionaria-feita-a-pochettino/851738

E é isto o presidente do Benfica. Aborda um dos melhores treinadores do mundo como abordaria o Nuno Manta.

O labrego acha que resolve tudo pagando uma fortuna a um treinador sem haver um investimento brutal no plantel ou que ele vem para treinar miudos da 2a divisão.

Flavius

INGLESES DETALHAM PROPOSTA MILIONÁRIA FEITA A POCHETTINO

O podcast britânico Transfer Window deu, na sua emissão de quarta-feira, espaço à análise da aproximação feita por Luís Filipe Vieira a Mauricio Pochettino na última semana. O treinador argentino está sem trabalho desde que foi despedido do Tottenham em novembro de 2019 e o presidente encarnado fez contatos exploratórios para aferir a possibilidade de vir a suceder a Bruno Lage no comando da equipa do Benfica.

De acordo com o que é relatado, o líder das águias terá pressionado Pochettino para que pegasse na equipa desde já a fim de tentar «salvar» a temporada, numa altura em que as águias estão, a cinco jornadas do final do Campeonato, a seis pontos do FC Porto, com quem vão, também, disputar a final da Taça de Portugal.

A abordagem a Pochettino terá sido feita por um empresário mandatado para o efeito e Luís Filipe Vieira colocou ao dispor do antigo técnico do Tottenham, que marcou presença na final da Liga dos Campeões da época passada, milionário ordenado na casa dos cinco milhões de euros limpos por ano. No imediato, o argentino, 48 anos, não rejeitou pensar no assunto e ter-se-á até mostrado «interessado» no projeto apresentado. Porém, a disponibilidade para terminar a época foi nula e terá sido esse o fator determinante para quebrar as negociações. Pochettino pretendia assumir o cargo apenas para 2020/21 e não «amanhã».

No mesmo podcast refere-se que, com as eleições para a presidência à porta, Luís Filipe Vieira quer contratar um treinador «reconhecido mundialmente».

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-02/benfica-ingleses-detalham-proposta-milionaria-feita-a-pochettino/851738

Gsound

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 16:26
INGLESES DETALHAM PROPOSTA MILIONÁRIA FEITA A POCHETTINO

O podcast britânico Transfer Window deu, na sua emissão de quarta-feira, espaço à análise da aproximação feita por Luís Filipe Vieira a Mauricio Pochettino na última semana. O treinador argentino está sem trabalho desde que foi despedido do Tottenham em novembro de 2019 e o presidente encarnado fez contatos exploratórios para aferir a possibilidade de vir a suceder a Bruno Lage no comando da equipa do Benfica.

De acordo com o que é relatado, o líder das águias terá pressionado Pochettino para que pegasse na equipa desde já a fim de tentar «salvar» a temporada, numa altura em que as águias estão, a cinco jornadas do final do Campeonato, a seis pontos do FC Porto, com quem vão, também, disputar a final da Taça de Portugal.

A abordagem a Pochettino terá sido feita por um empresário mandatado para o efeito e Luís Filipe Vieira colocou ao dispor do antigo técnico do Tottenham, que marcou presença na final da Liga dos Campeões da época passada, milionário ordenado na casa dos cinco milhões de euros limpos por ano. No imediato, o argentino, 48 anos, não rejeitou pensar no assunto e ter-se-á até mostrado «interessado» no projeto apresentado. Porém, a disponibilidade para terminar a época foi nula e terá sido esse o fator determinante para quebrar as negociações. Pochettino pretendia assumir o cargo apenas para 2020/21 e não «amanhã».

No mesmo podcast refere-se que, com as eleições para a presidência à porta, Luís Filipe Vieira quer contratar um treinador «reconhecido mundialmente».

"No mesmo podcast refere-se que, com as eleições para a presidência à porta, Luís Filipe Vieira quer contratar um treinador «reconhecido mundialmente»."

Claro, se fosse outro ano qualquer vinha um qualquer. Como é para salvar a pele, bota a nota (apesar de DSO afirmar que o investimento baixará, coerência portanto......)

Palmeirinha

Citação de: Gsound em 02 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 16:06

O Henriques? Epá.....não foi esse gajo que foi apanhado a dizer "hoje vamos ter frango à Roberto"?

Todos sabemos o que foi roberto, mas um verdadeiro benfiquista nunca gozaria com um jogador do Clube em público, quanto mais na tv.
E dizia alguma mentira?

duarteslb

Direcção sem ambição só quer é comissão