Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xtrk21

RUAAAAAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAAAAAA

CHEGAAAAAAAAAA de usar o BENFICA

J_PN

Como é que o Fernando Tavares ainda tem a lata de vir para aqui para o fórum quando usa o Benfica para favores pessoais.

Esta malta realmente tem zero escrúpulos. Não sei como metem a cabeça na almofada.

Villaridis

1979

Citação de: NEW em 02 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: NEW em 02 de Julho de 2020, 21:24
Tenho a certeza que a justiça Portuguesa não tem coragem de condenar LFV enquanto for Presidente do Benfica, mas tenho a impressão que vão começar a surgir mais noticias destas propositadamente para que possa perder as eleições e ser julgado sem a proteção do cargo que ocupa.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/luis-filipe-vieira-vai-ser-acusado-na-operacao-lex-avanca-a-tvi-12381359.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12381359

Eu escrevi condenar é diferente de acusar, enquanto for Presidente do clube ninguém lhe toca.

Toca.

Toca.

O Benfica tem ou vai ter candidatos que tomarão conta do clube...

areal

Só quem for muito burro é que vai continuar a votar nesta personagem....

AnotherDoom

Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2020, 21:32
Só por oferta de bilhetes?

Isto não é um bocado rebuscado?

A não ser que se tenha determinado inequivocamente que houve relação causa-efeito...

Bilhetes?
Foi o que li no Record.

Confesso que não ando a par.

Há escutas com oferta de cargos a troco de favores.

RedVC

Agora é ver a BieiraTV a dar a notícia...

Londrino-85

BenficaSempre20

ricardoslb1988

Citação de: areal em 02 de Julho de 2020, 22:04
Só quem for muito burro é que vai continuar a votar nesta personagem....
Ainda hoje falei com 3 apoiantes...mas acho que nenhum deles é sócio. Vieira grande presidente, voltar ao tempos do VA, não há alternativa credível, fez obra...só faltou as pedras da calçada.

johncleese

A campanha está fácil para o RGS. Uma equipa forte e uma série de intervenções acertivas nos 3 canais em horário nobre e está ganho. Os verdadeiros benfiquistas já acordaram e não estão para isto

Nutmeg

Capristano na CMTV a dizer que (mais) esta vergonha de ver o Presidente do Clube acusado pelo MP não lhe belisca a confiança que tem em LFV.

Mais um que dentro de uns anos nunca defendeu o Aperta-Papos.