Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy



Roy Bean

As negociatas continuam, o importante é a mercadoria circular!
Vão inventar o conceito de treinador celeberidade a cada semana muda, o primeiro é o Zé Maria!

david_slb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Julho de 2020, 21:35
Ao que isto chegou!!!! Vejo mais ódio ao lfv do que ao pdc, neste fórum... quero que ele se ponha no caralho, mas a perder umas eleições e depois sim, se for preso ou outra merda qq já é a nível pessoal! Não conseguem perceber que a ser condenado sendo presidente do Benfica so põe a nossa imagem na lama??

Ao LFV só desejo muita saúde. Espero que viva o suficiente para que seja preso e responder por todos os crimes que cometeu.

Rezo todos os dias para que a PJ entre pelo estádio adentro e o leve! A ele e ao resto da pandilha.

Antonio1904

A nova direção tem de ser eleita antes do início da próxima época.
Demissão e eleições já.

Roy Bean

Citação de: Antonio1904 em 03 de Julho de 2020, 08:32
A nova direção tem de ser eleita antes do início da próxima época.
Demissão e eleições já.


Nem é por estes casos e crise que vivemos, não percebo pq nos clubes de futebol não esteja nos estatutos, salvo emergencias (demissao do presidente, ou outros acidentes) as eleiçoes n sejam por regra no fim da época que finda, para dar tempo a uma possivel nova direcção de mudar algo!

Montano89

#905931
Não era este senhor que se demitia caso fosse constituído arguido em algum processo? Rua, nem a eleições pode ir.




diogoalves

Citação de: Davidslb04 em 03 de Julho de 2020, 08:17
Nagelsmann e Pochettino entusiasmados para virem treinar Helton Leite e Taremi

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/helton-leite-e-taremi-garantidos-pelo-benfica-para-a-proxima-epoca?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Havia um carneiro no Facebook que dizia que o alemão não servia porque ainda não tinha treinado nenhum colosso. Que o Leipzig era equipa que lutava pelo terceiro lugar. Confesso que não percebi se era gozo

mr.c

Estava a ver a liga de ouro e a dada altura o Futre diz que é muito amigo do Vieira e tal, e que está a ajudar a procurar o treinador...

Ao que eu fico... Um gajo que está nos painéis a representar o Sporting... (Sim representou o Benfica por um pouco) que toda a gente sabe ser Sportinguista doente .... Que não é funcionário do Benfica...(assim a modos que a baixar já muito os padroezinhos) é que está a ajudar o presidente do Benfica a arranjar o treinador???

Mais a dada altura esta-se a falar e diz-me que só eles os dois, o Octávio (!!!) E o Jesus estão a par de algumas conversas...??? Da fuq?!

diogoalves

Não basta a vergonha desportiva, siga arrastar ainda mais o clube para a lama. Tenho 28 anos e nunca me senti tão desligado do clube como agora. E pior ainda é que acho que isto ainda lhe dá mais força para as eleições, pelo menos a julgar pela defesa do grande líder.


Red_Fraction

Citação de: patrickvieira em 03 de Julho de 2020, 07:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2020, 07:08
Helton e Taremi.

Fds.

Não há mais palavras.
ate gosto do taremi para suplente

O problema é que a nossa equipa é fraca, precisamos de titulares.

É contratar titulares e os que jogam agora passam para o banco.

Temos de claramente subir o nível.

XineloBranco

Vcs não acreditam no NGL, mas o Sr Nalgas-Man foi visto ontem com uma t-shirt destas:



acho que não é preciso escrever mais nada, será apresentado este sábado  :tocha: