Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Ao seja sabotou o ano do penta e estas 2 últimas épocas e quando o tacho esta quase a acabar vai fazer all in?
Espero que os Benfiquistas não sejam parvos

Phuket

Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.

A preocupação de Vieira em contratar um treinador que lhe salve o cú em ano de eleições só é comparável ao ego desmedido de Jesus em voltar como o salvador do Benfica, duas figurinhas que se acham maior que o clube e que o usam para se promoverem.

Agora pensa.
Esse comentário só dá ainda mais valor ao JJ, por um lado porque é o admitir que a sua vinda salva o Vieira (previsão de excelentes resultados desportivos), por outro lado, ver o JJ como salvador é o assumir da sua competência. Se for o salvador, que venha o mais rápido possível, porque não sou daqueles que quanto pior estiver o Benfica, tanto melhor para si!
Eu não gosto do Vieira, mas não quero ver o meu clube de rastos como se encontra atualmente, devido a esta estratégia de apostas desenfreada na formação do clube. Precisamos de um treinador que seja exigente e só pense em ganhar.

El Tacuara

Mas é como disseram ai atrás, isto do JJ vir ou não, é conversa para nos entreter.
Somos todos uns "papalvos" que nos distraimos com o acessório.

O importante, é o Luís ir preso antes das eleições.

Biscai@

É um erro pensar que JJ só trabalhará no Benfica com Vieira. Jesus trabalhará no Benfica com quem for o presidente. E se por acaso o presidente for RGS, só espero da parte dele dar todas as condições ao Jesus para ele vencer pelo Benfica. Não espero outra coisa.

Portanto o objectivo é o mesmo, com Jesus ou sem Jesus, a missão de todos os benfiquistas é tentar tirar o Vieira da cadeira do poder. Até acho que Jesus sem o Vieira no Benfica terá mais condições de fazer um excelente trabalho.

iloy

O Benfica precisa sobretudo de mudar de presidente e de ter um novo projeto desportivo ambicioso baseado no desportivo e não na construção civil, media e distribuição de comissões

blog benficaatemorrer

a desonestidade intelectual de certos gajos é assustadora...

Motörhead

Insistir tanto em ir buscar o JJ é prova que o homem esta perdido e desperado. Presidente sem ideias.

iloy

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 11:00
É um erro pensar que JJ só trabalhará no Benfica com Vieira. Jesus trabalhará no Benfica com quem for o presidente. E se por acaso o presidente for RGS, só espero da parte dele dar todas as condições ao Jesus para ele vencer pelo Benfica. Não espero outra coisa.

Portanto o objectivo é o mesmo, com Jesus ou sem Jesus, a missão de todos os benfiquistas é tentar tirar o Vieira da cadeira do poder. Até acho que Jesus sem o Vieira no Benfica terá mais condições de fazer um excelente trabalho.

Nao tenho qualquer dúvida que o JJ sonha trabalhar no Benfica sem o lfv.
Ele sabe mais que nos que o Benfica parou o seu desenvolvimento por culpa deste sabotador

jpcafe

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2020, 10:19
Estão a falar do JJ que só apostou em oblak porque foi obrigado?
O que lançou rodrick Miranda nos minutos finais vs porcos para depois perdermos?
O que meteu David Luiz a defesa esquerdo?
O que marrou com Emerson e Cortez ?
O que não apostou em Bernardo nem cancelo?

Por 4milhoes limpos ao ano esse JJ que vocês falam deve ser uma máquina do caralho!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
neste momento o JJ é muito mais treinador que nessa altura.

É? É que depois de sair do Benfica levou cheirete deste amigo 3 anos seguidos,

Este senhor Rui Vitória tinha a jogar para si o Jonas em grande forma e no pico da sua carreira. Jonas era o Messi de Portugal, levou o Benfica ao colo rumo ao Tetra. Não fosse aquela lesão nas costas e a esta hora o Benfica tinha sido Penta.
O Jesus no Sporting fez milagres, por 1 ponto não levou os lagartos ao titulo.
Depois disso o Jesus construiu um excelente plantel no clube árabe que os levou ao campeonato do Mundo e construiu um excelente plantel no Flamengo que também os levou ao campeonato do Mundo. JJ é hoje um treinador completo e acima de tudo neste momento sabe gerir como ninguém um balneário, algo que foi catastrófico com o Lage.
Jesus é também neste momento o único treinador de renome que pode aceitar treinar o Benfica mediante certas exigências. Se Jesus vier vai haver limpeza nos chupadores que andam à volta da equipa principal e vai também finalmente haver investimento a sério. Eu quero o regresso do Jesus.

Saudades... ninguém brincava connosco e se ficava a rir...

https://www.youtube.com/watch?v=ojdeWHC9HwU

o jesus tinha o Di Maria, Ramires etc

Phuket

Citação de: mMateus em 07 de Julho de 2020, 10:38

Mais um comentário brilhante.
Concordo principalmente que o JJ era a estrutura do Benfica, estrutura essa que se foi degradando ao longo dos anos.

Silveralho

Citação de: El Tacuara em 07 de Julho de 2020, 10:57
Mas é como disseram ai atrás, isto do JJ vir ou não, é conversa para nos entreter.
Somos todos uns "papalvos" que nos distraimos com o acessório.

O importante, é o Luís ir preso antes das eleições.
Fdx mas algum dia Vieira é preso?
Na loucura tem pena suspensa e uma palmada nas mãos.
Só poderia dar prisão se ele já estivesse em pena suspensa(por um crime igual) quando subornou o Rangel.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

_Xebola_

Por esta não esperava, acabei de ter agora aqui um cliente, 79 anos, sócio do Benfica à mais de 50 anos.

Já não vai ao estádio desde 2012, ano em que fez uma promessa que enquanto JJ e Vieira tivessem no Benfica não entrava mais no estádio.

Diz que ainda se lembra bem quando os jogos eram às 15h na velhinha Luz e em que ainda se podiam beber umas pingas.

Diz ele, que se o vieira voltar a ser eleito nunca mais paga as quotas na vida.

Incrível, nunca pensei ver um homem desta idade que não estive vieirado e que sentisse exactamente o mesmo que eu sinto pelo vieira.

B.Verissimo

Pelo que soube se o Veríssimo tem perdido no sábado o Marco Silva teria assinado na segunda feira, como ganhamos deu mais um balão de oxigénio para aguardar mais uma semana por JJ.
O Marco já tem tudo negociado.
Só não sei em que situação fica um treinador que se arrasta na decisão de quererem contratar outro..

cacetadas

Saudades de ver um melgarejo adaptado a DE

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk