Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Se ele realmente quer o JJ... então não vem. Pá, com o Negociador Implacável é sempre o desfecho mais incompetente.

ryder

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

mramalhadas

Citação de: DEVILLICA em 07 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 20:28
Citação de: DEVILLICA em 07 de Julho de 2020, 20:28
Se o JJ dere bom resultado, os anti JJ serão os primeiros a bater palmas.
NUNCA

Agora lembrei-me disto

https://www.youtube.com/watch?v=2442N0-UY08

As vezes (muitas?) O adepto devia ficar calado.

Lagartos looosers e depois a história foi o FCP a limpar uma Liga Europa e a Champions.

lonstrup

Citação de: sardao em 07 de Julho de 2020, 20:39
Se ele realmente quer o JJ... então não vem. Pá, com o Negociador Implacável é sempre o desfecho mais incompetente.
mais incompetente seria anunciar acordo com jorge jesus para ser treinador do Benfica na época 21/22 :)

HAL 9000

Citação de: mramalhadas em 07 de Julho de 2020, 20:39
NUNCA

Agora lembrei-me disto

Lagartos looosers e depois a história foi o FCP a limpar uma Liga Europa e a Champions.

Poijé poijé, ca burros! Se ele tivesse ca estado não o deixávamos fugir!  Ah, espera...

sardao

Vai ser penoso ver o Benfica fazer estas figurinhas para levar mais um manguito. O homem esteve semanas a fio a empatar a renovação e quando renova é que o super sumo se lembra que o quer. Sem noção nenhuma. Não respeita o flamengo, não respeita o JJ, não respeita a lógica, eis LFV em todo o seu esplendor.

Melatonina

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Melatonina em 07 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: mMateus em 07 de Julho de 2020, 13:44

Há cerca de um ano (08/07/2019), numa reunião com alguns sócios: "Jesus não voltará à Luz enquanto LFV for o líder."
O que têm os 18 notáveis a dizer sobre isto?

Outra vez? Esse pessoal já criticou a direcção ainda antes deste descalabro de final de temporada.
Até quando vai durar essa parvoice?

Isso é dor de corno por não terem ido ao Seixal aturar o Vieira? Não os invejo por isso...
E porque é que isso invalida o meu comentário?

Não precisamos de descer de nível aqui

sardao

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: sardao em 07 de Julho de 2020, 20:39
mais incompetente seria anunciar acordo com jorge jesus para ser treinador do Benfica na época 21/22 :)
O Benfica só planeia mês a mês, toda a gente sabe disso. Eu até diria resultado a resultado mas não quero ser garotão

JPE

Citação de: ryder em 07 de Julho de 2020, 20:39

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Ryder, mais uma vitima nuclear...

DEVILLICA

NUNCA

Agora lembrei-me disto

No que diz respeito ao Mourinho não somos os melhores para falar.
Acho que é um bom resumo do futebol português. 
O Benfica à não aproveitar, o Sporting à não querer e o Porto à limpar tudo.

Red2802

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:24
O Calado é outro que se o Vieira perde as eleições ele perde uma fonte de rendimento e a entrada VIP nos jogos do Benfica.

Provavelmente na altura dirá mal do Vieira se ele perder as eleições.

O Calado é contra a vinda de Jesus. Tem os dias contados.

Será substituído por Octávio Machado que ficará como comentador residente em defesa do Benfica.

Estou ansioso por ver o palmelão a partir a boca toda aos Amarais e Fernandos Mendes desta vida.

Gajos que andaram de mãos dadas numa campanha porca a pôr em causa as vitórias do Jesus no Benfica com a história dos Vouchers.

Maytay

Devíamos fazer qualquer coisa ... quem não quer JJ no benfica ... não sei como se faz isso , mas sei lá uma petição... algo que pressionasse a não contratar o JJ.

Barolas

Citação de: Maytay em 07 de Julho de 2020, 20:57
Devíamos fazer qualquer coisa ... quem não quer JJ no benfica ... não sei como se faz isso , mas sei lá uma petição... algo que pressionasse a não contratar o JJ.

Não me parece o melhor caminho. O único caminho e estrada sem retorno é Vieira fora do Benfica. Juntos, devolveremos o Benfica aos benfiquistas!

luis.live

NUNCA

Agora lembrei-me disto

o que é que isso tem a ver com o SLB?  se ganharam ,parabéns e um queijo...

BossMil

Vieira garantiu aos sócios do Benfica há um ano que com ele Jorge Jesus não voltaria.

Foi a 8 de julho de 2019, na sequência de uma quente assembleia geral em que muitos sócios ficaram sem resposta às suas perguntas, que Vieira e outros dirigentes reuniram com esses mesmos 18 associados no Seixal para tirarem todas as dúvidas sobre os mais variados temas.

E, como Record deu conta na altura, desse encontro saiu precisamente a garantia do presidente das águias de que não voltaria a contratar Jesus para treinador enquanto fosse ele o responsável máximo do clube.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-garantiu-aos-socios-do-benfica-ha-um-ano-que-com-ele-jorge-jesus-nao-voltaria