Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flavioslb

Schuldiner

O pior Porto dos últimos 30 anos vai conseguir acabar 10 pontos à frente do Benfica 10 anos à frente.

Eusébio dos Presidentes!

guizuca

Tenho vergonha, nojo, asco deste indivíduo.

Pedro Nunes 28

Vais cair com estrondo..meu grandessissmo xxxxxx

Sheu

_Huji_Slb

ejlmorais

Tanta boa gente a apanhar o covid e não há bicho que pegue a este escroto

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2020, 22:35
2 campeonatos oferecidos em 3 anos . RUA

Não vejo onde está o mal...até agora não estivemos a lutar pelos titulos, o mandato desportivo v3.0 começa agora  :buck2:

xtrk21

Ja vi equipas amadoras a jogar mais que este benfica , são todos uns tristes

principalmente tu seu orelhas de um cabrão  sai do poleiro nem com o JJ te vais safar !!!!

DaTrueMister

Ha que levantar a cabeça diz o boneco Cervi....eheheh mais zbording nao pode haver

LegendsNeverDie

Até podias ir buscar o Guardiola e o Messi, eu esta epoca não a esqueço. Tal como não esqueci a sabotagem do penta.

Mas sei que muitos benfiquistas esquecem mal tu acenes com o Jesus.

Eu nas próximas eleições sei em quem votar. Porque só um caminho existe para salvar o Benfica. Se os benfiquistas não o quiserem, o clube perde aqui um sócio, um adepto doente. Infelizmente...

BovinoSLB

O pessoal que anda por aí a desdenhar candidatos que vá rever este e os outros jogos todos e ganhem vergonha! Isto tem sido o mesmo filme desde à anos, campeonatos ganhos no fio do arame e completa ausência de rumo.

Ana Isabel Goncalves

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Mariachi

jornada 20: se vencermos deixamos o segundo a 10 pontos.

jornada 31: estamos a 8 pontos do primeiro.