Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Perder Jonas, vender Félix, RDT, Raúl Jiménez, Mitroglou para começar jogos com um ponta de lança que tem 3 golos em todo o campeonato. É criminosa a gestão desportiva deste idiota. As eleições têm que ser antecipadas, é imperativo não ser este boneco a preparar a próxima época.

Coringa

Vou ficar desiludido se não ganhar um dragão de ouro

iloy

O único responsável. Parece mesmo sabotagem

Josh

O culpado de toda esta miséria desportiva que se passa no Benfica.

Não tem perdão a forma como ignorou a hipótese de fazer história e conquistar um penta campeonato. Vendeu, vendeu, vendeu e investiu os colhões de um gato. Nem em dezembro corrigiu a merda que fez no Verão.

No ano passado aconteceu um milagre, já depois de insistir em luzes que afundavam ainda mais o clube. Esta época, anuncia-se reforços cirúrgicos e depois ficam por reforçar as laterais e a posição de avançado. A meio da época, a situação do treinador fica insustentável e apenas o despede quando o campeonato fica irremediávelmente perdido, depois da pior série de resultados da história.

Este homem é o nosso verdadeiro rival. Tem de ser corrido "ontem"... Sem apelo, nem agravo.

anselmoslb

Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: arfm14 em 09 de Julho de 2020, 23:39
O pessoal ainda não acordou completamente.

Este é o pior plantel de sempre, DE SEMPRE!

Como é que chegamos a este estado em 2020?

Porque nunca se tinha iniciado o ciclo com o foco na componente desportiva.

Voces só sabem criticar sem pensar.

Agora é que vai ser.

gabbana

Um presidente que pensa que pode ganhar campeonatos com a defesa mais fraca da 1 liga! Um presidente que aceita como capitães, Almeida, Jardel, Pizzi

Valandil71

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Valandil71 em 09 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Julho de 2020, 23:40
Estou-me a cagar para o Vieira.

Mas ler coisas como cagar na Taça de Portugal só para o Vieira ficar mais enterrado. Desculpem lá, mas eu não dou para esse peditório.

Primeiro o Benfica e o seu sucesso e só depois o resto! Essa merda não é nada!

Para algo mudar é preciso bater no fundo. Por isso, perder contra o Sporting, ficar a 15 do Porto e perder a Taça por 5x0. Que assim seja, se for preciso para correr com os filhos da puta que lá estão. Todos, incluindo infelizmente uma pessoa que admirei toda a vida: Rui Costa.
Exactamente.

És grande exemplo amigo!
Depois fechas o punho e gritas " Viva o Benfica! ".

No entanto só estás a fazer merda!
(...)

Não sei se interpretei bem o teu texto, nem sei se quero. Mas se é para me criticar, não fales de quem não conheces. Não fazes a mínima ideia de quem sou ou como sou. E não tens moral para me criticar. Pago quotas há dezenas de anos e acompanho o Benfica nos bons e nos maus momentos. Levei na boca por criticar o Vale e Azevedo e não é agora que me calo, nem serás certamente tu que me vai calar.

J_PN

Um Benfica com total ausência de responsabilização. Nunca lhes falta nada! O cão precisa de ir ao veterinário lá vai alguém do Benfica, avaria-se um interruptor lá vai um eletricista em nome do Benfica. Eles sabendo que nada lhes falta vão-se acomodando e desleixando.

Perdemos? Que se foda. Empatamos? Que se foda.

O que interessa é que caia certinho no final do mês mesmo num contexto de pandemia. Cambada de mimados do caralho. Belo agradecimento que fizeram.

blog benficaatemorrer

Se este gajo em outubro ainda for presidente do Benfica foram os sócios que mataram o clube.
E nada mais há a dizer.

Julião Veiga

O jogo em Portimão foi há 1 mês e este caralho não foi capaz de arranjar um treinador. Tínhamos ganho isto. Parabéns inútil de merda.

nog_ofloda

Está quase! Bom trabalho! Dragão de ouro quase garantido!

Transformer

Se tivesse um pingo de vergonha na cara e não precisasse mais do clube que o clube dele, nem se apresentava a eleições.

Mandato desastroso, a múltiplos níveis.

Já não tens vida pra isto, mete os papeis pra reforma e vai pela sombra.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

pguerreiro

Falta de tudo, 4V e 20P numa 2a volta, um plantel de Seferovićs e cepos que nos mandam calar e nos cagam em cima depois de ao contrário de todos os outros manterem os ordenados por inteiro. O Benfica é o espelho da liderança que tem.

Bigode do Toni

Quando sair da Luz é para ser enxovalhado.

Não pode ser uma saída pacífica.

OclassicoNº10

Citação de: Valandil71 em 09 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Valandil71 em 09 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Julho de 2020, 23:40
Estou-me a cagar para o Vieira.

Mas ler coisas como cagar na Taça de Portugal só para o Vieira ficar mais enterrado. Desculpem lá, mas eu não dou para esse peditório.

Primeiro o Benfica e o seu sucesso e só depois o resto! Essa merda não é nada!

Para algo mudar é preciso bater no fundo. Por isso, perder contra o Sporting, ficar a 15 do Porto e perder a Taça por 5x0. Que assim seja, se for preciso para correr com os filhos da puta que lá estão. Todos, incluindo infelizmente uma pessoa que admirei toda a vida: Rui Costa.
Exactamente.

És grande exemplo amigo!
Depois fechas o punho e gritas " Viva o Benfica! ".

No entanto só estás a fazer merda!
(...)

Não sei se interpretei bem o teu texto, nem sei se quero. Mas se é para me criticar, não fales de quem não conheces. Não fazes a mínima ideia de quem sou ou como sou. E não tens moral para me criticar. Pago quotas há dezenas de anos e acompanho o Benfica nos bons e nos maus momentos. Levei na boca por criticar o Vale e Azevedo e não é agora que me calo, nem serás certamente tu que me vai calar.

Primeiro o Benfica e o seu sucesso.
Depois o resto.

Prefiro ganhar mais um troféu e acrescentar ao palmarés do que enterrar mais o Vieira.

Porque acima de tudo o bem do Benfica é ganhar e ganhar!

O Vieira se tiver que ir, irá. Não é abdicar do que há para ganhar que vai saltar mais cedo.